Discussão de Transferências

nuno golos 21

e pa hoje isso mexe muito :

Nunes
Dica
Rodriguez
Maxi Pereira


ha outros !?

DESFALKE_04

ha algo q se diz aqui q n percebo, ano passado tinhamos prai 1 ou 2 esquerdinos, mas ninguem dizia q tinhamos excesso de destros, qual é a logica agora do excesso de esquerdinos?
N sao jogadores na mm? sao piores q os destros?
Dscp mas a do excesso de esquerdinos n tem logica nenhuma

Stem

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 15:35
johncleese


o Benfica não devia ser um entreposto de jogadores, o nosso dinheiro não deve servir para negociatas deste tipo, precisamos é de um central e de um avançado, porque o Bergessio chuta para onde está virado

Não critiquem já.. tão a falar de um jogador que veio dum campeonato argentino e que nao tem a "estaleca" internacional por exemplo do Cardozo.. Mas corre e batalha.. Deem lhe tempo pra se habituar e vão ver..

Kampz

Continuo a achar Petit e Katso para as duas posições mais defensivas do meio campo muito curto. Precisamos de alguém com um valor semelhante e, de preferência, mais dinâmico em tarefas ofensivas. Diaz e Gilles são incógnitas e temos que dar tempo ao R.Ribeiro.


                                  Petit                      Katso
                                   Diaz                       Gilles
                                            (R.Ribeiro)

Acho que R.Ribeiro deve ser aposta a seu tempo. Ainda está no seu último ano como júnior e penso que tem que lhe ser dado tempo até o colocar como opção definitiva do plantel. Quanto a Gilles e Diaz são duas incógnitas e dois jogadores sem experiência de mais alto nível. Acho que se devia manter um deles e emprestar o outro. E contratar um box-to-box "titular" capaz de dinamizar o jogo do Benfica.

Manuel Costa

precisamos de um avançado que marque golos

esta época não temos o Simão e o Miccoli

só ter o Cardozo, é pouco

bolas10

Citação de: nuno golos 21 em 25 de Agosto de 2007, 15:37
e pa hoje isso mexe muito :

Nunes
Dica
Rodriguez
Maxi Pereira


ha outros !?

Carlos Eduardo
Alex Silva
Boumsong

RREGGA

Eu quero acreditar que não vem nenhum central... Temos 4 e meio! É mais que suficiente... Acreditam mesmo que durante a epoca toda vamos ter 3 centrais lesionados? Isto é provisorio, daqui a um mes temos tudo "back to normal" na defesa. Se não depois admirem se de ver mais Andersons.


Camacho ai ai ai  :knuppel2:

Manuel Costa

Camacho disse que urgente era contratar mais um central

bolas10

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 15:39
precisamos de um avançado que marque golos

esta época não temos o Simão e o Miccoli

só ter o Cardozo, é pouco
Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis

Stem

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2007, 15:38
Continuo a achar Petit e Katso para as duas posições mais defensivas do meio campo muito curto. Precisamos de alguém com um valor semelhante e, de preferência, mais dinâmico em tarefas ofensivas. Diaz e Gilles são incógnitas e temos que dar tempo ao R.Ribeiro.


                                   Petit                      Katso
                                    Diaz                       Gilles
                                             (R.Ribeiro)

Acho que R.Ribeiro deve ser aposta a seu tempo. Ainda está no seu último ano como júnior e penso que tem que lhe ser dado tempo até o colocar como opção definitiva do plantel. Quanto a Gilles e Diaz são duas incógnitas e dois jogadores sem experiência de mais alto nível. Acho que se devia manter um deles e emprestar o outro. E contratar um box-to-box "titular" capaz de dinamizar o jogo do Benfica.


Deviamos era ter ficado com o Joao Coimbra e manter o R.Ribeiro nos juniores..

bolas10

Citação de: RREGGA em 25 de Agosto de 2007, 15:40
Eu quero acreditar que não vem nenhum central... Temos 4 e meio! É mais que suficiente... Acreditam mesmo que durante a epoca toda vamos ter 3 centrais lesionados? Isto é provisorio, daqui a um mes temos tudo "back to normal" na defesa. Se não depois admirem se de ver mais Andersons.


Camacho ai ai ai  :knuppel2:
Camacho disse ontem ser prioridade um central


Stem

Citação de: RREGGA em 25 de Agosto de 2007, 15:40
Eu quero acreditar que não vem nenhum central... Temos 4 e meio! É mais que suficiente... Acreditam mesmo que durante a epoca toda vamos ter 3 centrais lesionados? Isto é provisorio, daqui a um mes temos tudo "back to normal" na defesa. Se não depois admirem se de ver mais Andersons.


Camacho ai ai ai  :knuppel2:


Assino e subscrevo.. Será que o streten era assim tão tosco, pra o venderem/emprestarem e agr irem dar 4M por outro?! A vir alguém que seja uma promessa e só por emprestimo, pq nao quero mais birrinhas do estilo "eu sou caro eu tenho de jogar"...

GZOM3N

Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 15:39
precisamos de um avançado que marque golos

esta época não temos o Simão e o Miccoli

só ter o Cardozo, é pouco
Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis Gomis
pelo k disseram na tsf o gomis e hipotese para dezembro