Discussão de Transferências

VitorPaneira7

Os uruguaios se não me engano declararam independencia em relação ao Brasil.

_Tiffosi_

Citação de: VitorPaneira7 em 25 de Agosto de 2007, 17:03
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 16:53
no Uruguai há montes de apelidos portugueses, apesar de ser um país de lingua espanhola, deve haver muitos antepassados de origem portuguesa por lá

:)
Uruguai já pertenceu a portugal, mais precisamente durante o periodo da guerra peninsular e no reinado de D.joão VI.

No forúm há-de tudo até entendidos em História  :clap1: :clap1:

Batistuta

Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 17:08
Citação de: VitorPaneira7 em 25 de Agosto de 2007, 17:03
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 16:53
no Uruguai há montes de apelidos portugueses, apesar de ser um país de lingua espanhola, deve haver muitos antepassados de origem portuguesa por lá

:)
Uruguai já pertenceu a portugal, mais precisamente durante o periodo da guerra peninsular e no reinado de D.joão VI.

No forúm há-de tudo até entendidos em História  :clap1: :clap1:

eu se for ao wikipedia também sou entendido em história   :buck2:

odistraido

Citação de: Al-Quaeda em 25 de Agosto de 2007, 16:47
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 16:44
Empresário diz que Diego Souza não é moeda de troca


O procurador de Diego Souza, Carlos Leite, comentou que o volante convertido em meia pelo técnico Mano Menezes, não serve como moeda de troca em uma possível venda de Carlos Eduardo ao Benfica, de Portugal. Segundo ele, nenhum dirigente do Grêmio ou do clube português o procurou para comentar sobre a permanência do atleta no Estádio Olímpico.



"Eu não sei de nada disso. E mais, o Diego Souza não é moeda de troca nem pode ser tratado dessa forma", declarou Carlos Leite, que confirmou em 4 milhões de euros, cerca de R$ 10,8 milhões, o preço estabelecido pelo Benfica, caso o Grêmio queira ficar em definitivo com o jogador.


Diego Souza tem contrato com o Grêmio até 31 de dezembro deste ano.

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=58040&u=0

Prefiro o Nicolae Dica ao Carlos Eduardo..

este ja está é com mtas manias.
nao quer regressar ao benfica pq dizia que estava muito bem no gremio.
agora que tem possibilidade de la ficar vem com tretas. haja paciencia!!

eu queria os 2. o dica e c eduardo. o dica pq ja é valor seguro. e o c eduardo pq daqui a uns 2 anos sai por uma fortuna.

Wach Wíinik

queriam um ala??? chelito delgado!

cruz azul

krak

Citação de: Ogbuikalis em 25 de Agosto de 2007, 17:26
queriam um ala??? chelito delgado!

cruz azul

adorava ve lo no Benfica mas é mais avançado movel que ala na minha opiniao

VitorPaneira7

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 17:19
Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 17:08
Citação de: VitorPaneira7 em 25 de Agosto de 2007, 17:03
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 16:53
no Uruguai há montes de apelidos portugueses, apesar de ser um país de lingua espanhola, deve haver muitos antepassados de origem portuguesa por lá

:)
Uruguai já pertenceu a portugal, mais precisamente durante o periodo da guerra peninsular e no reinado de D.joão VI.

No forúm há-de tudo até entendidos em História  :clap1: :clap1:

eu se for ao wikipedia também sou entendido em história   :buck2:
enquanto for de graça há que usar  :angel:

Mas com estas duas contratações será que vem um box-to box, ainda estou para ver se vem um central quiçá se o miguel victor faz hoje uma grande exibição e já não seja preciso.

Gambino

o benfica que podia ter contratado o santa cruz nao contratou, foi para o blackburn e agora em todos os jogos que joga marca 1 golo!

Alentejo_333

Citação de: VanBasten em 25 de Agosto de 2007, 16:17
Nunes, Boumsng e Paulão...era mete-los num contentor e envia-los para Timor! REzo para que M.Victor faça um bom jogo! Quanto a Rodriguez e Pereira...parece-me mais do mesmo: caquinha!


Exactamente o que eu acho é tudo jogadores da treta que o Benfica contrata...

Cardozo  *****
Di Maria ***
Adu ***
Bergessio **
Butt * ( este gajo se n vem pa ca pa ser titular indiscutivel que vem fazer!! pa que pa?!?!?! com 34 anos
Luis Filipe*
Zoro ** ( duas estrelas, mas tendo em conta o vencimento secalhar é uma !!
Diaz, nem estrela leva...
gilles * uma estrelinha so por ter obrigado o camacho a observação masi pormenorizada!!

O resto nem estrelas levam...
E agora o que ai vem, é masi treta....

Para quando uma poilitica desportiva definida, apostando nas camadas jovens ( actualmente ja existe valor para isso ) e contratando dois ou trs gajos de valor!!! isto é que é prepara uma epoca, nunca a palhaçada a que temos assistido este ano!!!

Isto tem de acabar, qualquer marmelo veste a camisola do Benfica....

krak

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 17:36
Citação de: VanBasten em 25 de Agosto de 2007, 16:17
Nunes, Boumsng e Paulão...era mete-los num contentor e envia-los para Timor! REzo para que M.Victor faça um bom jogo! Quanto a Rodriguez e Pereira...parece-me mais do mesmo: caquinha!


Exactamente o que eu acho é tudo jogadores da treta que o Benfica contrata...

Cardozo  *****
Di Maria ***
Adu ***
Bergessio **
Butt * ( este gajo se n vem pa ca pa ser titular indiscutivel que vem fazer!! pa que pa?!?!?! com 34 anos
Luis Filipe*
Zoro ** ( duas estrelas, mas tendo em conta o vencimento secalhar é uma !!
Diaz, nem estrela leva...
gilles * uma estrelinha so por ter obrigado o camacho a observação masi pormenorizada!!

O resto nem estrelas levam...
E agora o que ai vem, é masi treta....

Para quando uma poilitica desportiva definida, apostando nas camadas jovens ( actualmente ja existe valor para isso ) e contratando dois ou trs gajos de valor!!! isto é que é prepara uma epoca, nunca a palhaçada a que temos assistido este ano!!!

Isto tem de acabar, qualquer marmelo veste a camisola do Benfica....


Ha por aqui muite gent que vai engolir o que diz...


Ja agora realmente deves conhececer muito bem o Diaz...  ^-^

Zak

Citação de: alomaya em 25 de Agosto de 2007, 17:36
o benfica que podia ter contratado o santa cruz nao contratou, foi para o blackburn e agora em todos os jogos que joga marca 1 golo!


Pensei o mesmo.

Tou a ver o Everton - Blackburn e quem é k já marcou um golo ??? .....Roque Santa Cruz.
E o jogo só comecou á 20 mins.

Ele já tem 3 golos em 4 jogos, granda bargain pró Blackburn..

_Tiffosi_

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 17:36
Citação de: VanBasten em 25 de Agosto de 2007, 16:17
Nunes, Boumsng e Paulão...era mete-los num contentor e envia-los para Timor! REzo para que M.Victor faça um bom jogo! Quanto a Rodriguez e Pereira...parece-me mais do mesmo: caquinha!


Exactamente o que eu acho é tudo jogadores da treta que o Benfica contrata...

Cardozo  *****
Di Maria ***
Adu ***
Bergessio **
Butt * ( este gajo se n vem pa ca pa ser titular indiscutivel que vem fazer!! pa que pa?!?!?! com 34 anos
Luis Filipe*
Zoro ** ( duas estrelas, mas tendo em conta o vencimento secalhar é uma !!
Diaz, nem estrela leva...
gilles * uma estrelinha so por ter obrigado o camacho a observação masi pormenorizada!!

O resto nem estrelas levam...
E agora o que ai vem, é masi treta....

Para quando uma poilitica desportiva definida, apostando nas camadas jovens ( actualmente ja existe valor para isso ) e contratando dois ou trs gajos de valor!!! isto é que é prepara uma epoca, nunca a palhaçada a que temos assistido este ano!!!

Isto tem de acabar, qualquer marmelo veste a camisola do Benfica....


Graças a Deus não és dono da verdade

hotshot

#59127
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 17:36
Citação de: VanBasten em 25 de Agosto de 2007, 16:17
Nunes, Boumsng e Paulão...era mete-los num contentor e envia-los para Timor! REzo para que M.Victor faça um bom jogo! Quanto a Rodriguez e Pereira...parece-me mais do mesmo: caquinha!


Exactamente o que eu acho é tudo jogadores da treta que o Benfica contrata...

Cardozo  *****
Di Maria ***
Adu ***
Bergessio **
Butt * ( este gajo se n vem pa ca pa ser titular indiscutivel que vem fazer!! pa que pa?!?!?! com 34 anos
Luis Filipe*
Zoro ** ( duas estrelas, mas tendo em conta o vencimento secalhar é uma !!
Diaz, nem estrela leva...
gilles * uma estrelinha so por ter obrigado o camacho a observação masi pormenorizada!!

O resto nem estrelas levam...
E agora o que ai vem, é masi treta....

Para quando uma poilitica desportiva definida, apostando nas camadas jovens ( actualmente ja existe valor para isso ) e contratando dois ou trs gajos de valor!!! isto é que é prepara uma epoca, nunca a palhaçada a que temos assistido este ano!!!

Isto tem de acabar, qualquer marmelo veste a camisola do Benfica....


Este tipo de análise é que dá gosto...

Nunca viu Di María, But, Zoro, Díaz ou Gilles num jogo oficial e só viu meia parte de Adu e Bergessio mas no entanto já percebeu que nenhum é mais que razoável

No entanto Cardozo que mal se destacou (e nem foi por culpa dele) já merece as 5 estrelas... BRILHANTE. Os meu parabéns por tão perspicaz análise :bow2:

Depois se realmente se confirmar que algum deles não tem qualidade já vêm dizer que somos todos tolinhos e o Vieira aldrabão,etc...,etc... Como disse alguém ontem se eu disser que vai chover amanhã também tenho 50% de hipóteses de acertar. Depois se acertar digo que sou o maior e os outros não percebem nada disto

Batistuta

#59128
estive a fazer um apanhado da qualidade dos possíveis reforços uruguaios:

Cristian Rodríguez:

"Cristian Rodríguez resultó el mejor futbolista celeste para la gran mayoría de los uruguayos"

------


Maxi Pereira

"Maxi Pereira é medio ala direito,era a estrela do defensor sporting,o presidente ha um ano prometeu-lhe que o deixava sair apos a copa america para um clube europeu,só assim não se transferiu para o peñarol,sendo que tambem clubes argentinos o sondaram."

"Uruguay ya tiene los dos laterales, Maxi Pereira y Jorge Fucile." Também joga a lateral caso o Nelson decida tirar férias a meio da época!



lo mejor hacia el futuro el haber encontrado tres jugadores que van a dar una mano bárbara: Fucile, Pereira y Cristian Rodríguez". (Para mim o Fucile é o melhor lateral esquerdo a par do Léo. Portanto se os outros estiverem ao mesmo nível já não é nada mau)

André_dos_Santos

Que analise! deve ser lagarto ou dos andrades... é um infiltrado com dor de cotovelo lol