Discussão de Transferências

Red_Soul

Eu sou sincero, n ficava muito triste se este ano ganhassemos a TAça de Portugal e ficassemos em segundo no campeonato mas ganhassemos uma equipa para o futuro imediato (proximo ano) porque temos muita malta jovem.

Mas ainda acredito no campeonato. E preciso é ganhar agora ao Nacional e depois temos 15dias para o Camacho trabalhar a equipa e integrar os novos jogadores e acredito que na 4jornada já consigamos ver um Benfica a convencer e a ganhar com facilidade :slb2:.

johncleese

Apesar de tudo, nunca disse que tudo vai mal no Benfica. Tenho a certeza de que o actual treinador nos vai levar a niveis elevados em 2/3 meses. A politica de contratações foi má, mas está a trazar alguns jogadores que podem, quando estiverem integrados e a equipa estabilizar, tornar-se referências por muitos anos. E é preciso referir que os processos defensivos que apresentámos ontem estão a um nivel muitissimo elevado para esta altura da época.

VanBasten

Recuso-me a abdicar do titulo já este ano! Se não formos campeões, será vergonhoso!

VALEBEM

 Desde que me conheço, talvez pelo facto de a idade nos tornar mais maduros e mais dificilmente entusiasmáveis (só lá vão 23 anos), é a 1ª vez que sinto que não temos muitas hipóteses de sermos campeões...
Não é que os outros sejam ou estejam muito fortes... Nós é que estamos com uma grande instabilidade no plantel; tivemos uma mudança de treinador que implica uma mudança táctica profunda, e que obriga a contratar novos jogadores; temos alguns jogadores importantes com bastante inexperiência; etc...
A adaptação dos novos recrutas, bem como a adaptação a uma nova táctica e a novos princípios de jogo, fazem com que o Benfica possa ter dificuldades em estar brevemente a um bom nível...

Quem me dera estar enganado!
Mas podem ter uma certeza: estarei na Luz em todos os jogos, e sempre a apoiar o Benfica!

bazofio

Tambem não abdico de exigir o titulo este ano, com tantos milhoes gastos em aquisiçoes e de tantas declaraçoes absurdas do presidente.
Não concordo (mas respeito) de quem diz que prefere abdicar do titulo para ter uma equipa de futuro. Mas qual equipa de futuro? Se alguns dos putos que vieram se confirmarem como grandes jogadores(espero que sim) é mais que obvio que o caminho deles está traçado......fora da Luz.

slbenfica82

Citação de: Oliveira1 em 26 de Agosto de 2007, 13:40
Citação de: DCobain em 26 de Agosto de 2007, 12:47
há pessoal aqui mm parvo.....

já andam a dizer mal do Nuno Assis ?? e do Begessio?

O Nuno ontem não jogou na posição dele,  ele é grande jogador que teve parado quase o ano passado todo, aliás acredito que com ele o ano passado as coisas tinham sido mt diferentes!!


quanto ao Bergessio, não tem jogado muito, mas é lutador e é um jogador que traz boas referencias da Argentina...tenham calma!!
o Cardozo ontem tb n jogou grande coisa , e não vejo ninguem a dizer pra ele ir embora já!!

continuo a dizer que o BENFICA tem os melhores jogadores dos 3 grandes, falta-lhe é ter equipa .


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Esteve parado, mas não esteve lesionado, treinou todos os dias. Realmente teria sido diferente, se ele tem podido jogar, de certeza que a inteligência do F.S. o tinha posto a jogar em vez do Karagounis, e então nem ao 3º lugar tinhamos chegado.

O Nuno Assis não tem a minima qualidade para ser titular no Benfica, e para ser suplente só mesmo em último caso.


O problema neste momento e que nao temos nenhum jogador que possa resolver os jogos sozinhos, tipo os Porcos que têm o Quaresma ou os Lagartos que têm o Liedson !!! Nao podemos esperar do Rui Costa que resolva todos os jogos, aquilo com o Copenhaga na Luz foi unico .... sim porque nao acredito que o Rui volte a marcar 2 Golos num so jogo. Por favor Sr. Presidente trága-nos o Nicolae Dica e o Carlos Eduardo (o C. Rodriguez + M. Pereira ja estam certos) para podermos realmente jogar pelo titulo, se nao vier nenhum jogador dessa qualidade (Dica ou C. Eduardo) temos que lutar com o Braga para o 3. Lugar, porque infelizmente os Porcos e os Lagartos estao neste momento muito mais fortes do que o nosso Glorioso (têm-se visto na Pré-epoca e nos ultimos 3 jogos) !!!! O N. Dica e que era o Substituto de Simao, e um grande jogador para mim o melhor jogador Romeno na actualidade, vale a pena fazer um esforco financeiro e depois da venda de Simao e M. Fernandes temos dinheiro que chegue para este jogador. Ele marca livres, joga como Nr. 10 ou como Avancado Solto (marca muitos golos e nao só na Liga Romena, também ja marcou uns golos na Champions), e simplesmente um craque !!!!! O0  O0 Este ao lado de Cardozo davam muito que falar !!! E emprestavamos o Yu Dabao ao Estrela da Amadora, assim ficavamos com seguintes Avancados: O. Cardozo, Nicolae Dica, Nuno Gomes, Bergessio e Mantorras !!!!!

O meu sonho era o seguinte onze (esta nas maos do Sr. Presidente LFV concretizalo):

                                                                Quim
                                                               (Butt)

   Nélson                                        Luisao                 D. Luiz                                           Léo
 (L. Filipe)                                      (Zoro)                (Miguel Vitor ou Contratacao)         (Miguelito)

                                                                 Petit
                                                              (R. Ribeiro)
                                      Katsouranis          
                                      (N. Assis)                  
                                                              Nicolae Dica                                                                
                                                              (Rui Costa)                                                      
   Carlos Eduardo                                                                                                         Di Maria
  (M. Pereira ou Freddy Adu)                                                         (F.Coentrao ou C. Rodriguez)    
                                                                                                                                                     
                                                               O. Cardozo
                                                    (G. Bergessio ou Nuno Gomes)

Empréstimos: Yu Dabao, Andrés Diaz, Manú

Plantel: Aprox. 26 Jogadores

Com este Plantel (principalmente os ultimos 4-5 reforcos) ainda podiamos sonhar com o titulo Nacional e uma granda campanha na Champions League !!!!!!

FORCA LUIS FILIPE VIEIRA, queremos este Plantel já  :D  :winner:  O0 !!!!!!!!!!!!  :slb2:  :slb2:

Imperador04

Epa para de por o Adu a extremo ele ja disse k n é extremo ele joga na posição de 10 ou como 2ãvançado

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2007, 14:04
Desde que me conheço, talvez pelo facto de a idade nos tornar mais maduros e mais dificilmente entusiasmáveis (só lá vão 23 anos), é a 1ª vez que sinto que não temos muitas hipóteses de sermos campeões...
Não é que os outros sejam ou estejam muito fortes... Nós é que estamos com uma grande instabilidade no plantel; tivemos uma mudança de treinador que implica uma mudança táctica profunda, e que obriga a contratar novos jogadores; temos alguns jogadores importantes com bastante inexperiência; etc...
A adaptação dos novos recrutas, bem como a adaptação a uma nova táctica e a novos princípios de jogo, fazem com que o Benfica possa ter dificuldades em estar brevemente a um bom nível...

Quem me dera estar enganado!
Mas podem ter uma certeza: estarei na Luz em todos os jogos, e sempre a apoiar o Benfica!


Permite-me discordar VALEBEM...

Neste momento tanto zbording como porcos estão mais fortes k nós, isso está à vista de todos...

De resto concordo contigo

pedroso

entao o mf sempre arranjou outro clube sem ser o everton?

Semper_SLB

nas usernews diz que o MF vai para valencia...

Que paguem os 9 milhoes a pronto e acabou.se.

BC

Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2007, 14:18
nas usernews diz eu o MF vai para valencia...

Que paguem os 9 milhoes a pronto e acabou.se.
Exactamente..

pedroso

ja se pode ir buscar o obina!!!!! :slb2:

SLB74


Imperador04

Citação de: Bernardo.slb em 26 de Agosto de 2007, 14:19
Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2007, 14:18
nas usernews diz eu o MF vai para valencia...

Que paguem os 9 milhoes a pronto e acabou.se.
Exactamente..
Agora vão para o topico do Manel procurem a minha mensagem de ontem ou hoje ate as 2 horas k eu dizia isso

odistraido

o oubina ou outro de qualidade confirmada.
e urgentemente.