Discussão de Transferências

Hawkins

Citação de: Corrosivo em 26 de Agosto de 2007, 16:26
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 16:25
Citação de: Corrosivo em 26 de Agosto de 2007, 16:19
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 16:18

os gajos do Celta todos me dizem que ele é um trinco...

Ele é trinco no celta pq o celta precisa.... Pq tb já ouvi todos dizer que ele pode jogar um bocado mais a frente caso tivessem um trinco decente :X

repito, o pessoal do Celta diz que o unico ponto forte dele é o roubo de bolas...

Citação de: Corrosivo em 26 de Agosto de 2007, 16:03
Não quero Oubiñas. Não quero dar 10 milhões que um tipo que vai-se a ver e é pior que o Romeu Ribeiro

Então o melhor é ter Petit, Katso no meio-campo e depois as alternativas são Diaz e R.Ribeiro? Falta claramente um box-to-box para lutar pela titularidade.

Ao foi o que o pessoal do celta disse? Por acaso não les-te a parte, em que muitos dizem que gostavam que ele fosse antes pro Real, e que se o Real o contrata-se seria o jogador mais influente do seu meio campo este ano? Não deves ter lido a parte em que eles dizem que o jogador já deu muito ao clube e que não merece que a direcção lhe corte as pernas neste momento, e que gostariam de o ver num clube grande? Não deves ter lido também, onde dizem que o vendiam ao compostela, que assim o comprovam de volta quando subissem para o ano (tavam a ser ironicos)?

Resumindo, só les-te a parte em que eles diziam mal (que era pouca)! :crazy2:

REDPLAKA

Citação de: bazofio em 26 de Agosto de 2007, 16:46
Citação de: REDPLAKA em 26 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: Hawkins em 26 de Agosto de 2007, 15:12
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 14:00
Recuso-me a abdicar do titulo já este ano! Se não formos campeões, será vergonhoso!
Não sermos campeões é o mais provavel, é a realidade!
Partimos com 2 meses de atraso em relação aos nossos eternos rivais, só na próxima época recuperaremos esse atraso!

Responsabilidade do LFV Director Desportivo! :tickedoff:

Hawkins o que fazias para manter Karagounis e Miccoli (queriam regressar aos paises de origem por razões de familia) e Simão e Manuel Fernandes (que publicamente disseram querer sair do Benfica e experimentar novos desafios profissionais?) e já agora... quem escolheu os jogadores que vieram? Sabes quem foi?
Novos desafios profissionais = €€€€
O dinheiro que andam a dar a comprar contentores de jogadores bem que poderia servir para fazer o esforço de manter as referencias da equipa

Vocês são bons é a mandar bitaites aqui... se tivessem de negociar algum jogador até gaguejavam...

YaKuZa

Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:47
Pareceis parvos(sem ofender) preferes jogar no Heereven k anda aos chakalhos na liga holandesa ou jogar no clube k luta pelo titulo e joga na Liga dos Campeoes????

es tu que pagas os jogadores :crazy2:

Ele prefere rebaixar o salario pra jogar no Benfica do k ter o salario k tem no Heereven

nami

Citação de: hcrespo em 26 de Agosto de 2007, 16:52
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2007, 16:49
Quando falei nos 5 reforços estava-me a referir:

- Defesa Central - Boumsong? ou outro
- Médio Centro - Oubiña? Luccin? ou C. Eduardo?
- Extremo Esquerdo - C.Rodriguez
- Extremo Direito - M.Pereira
- Avançado - Dicã? ou outro

Assim acho que estava MUITO BOM para o  :slb2: embora ache que não precisamos de centrais porque o Luisão está quase a recuperar.
Defesa Central-Concordo
Medio-Centro- O Carlos Eduardo e um playmaker parece-me, nao sei como vai jogar com o Rui Costa ao mesmo tempo, se ele vier ta claro.
Extremo Esquerdo- Estamos bem servidos sem duvida
Extremo Direito- Falta um nome de peso acredito que ainda vem
Avançado- Dica nem mais.

Fica a faltar um jogador que transporte o jogo de um lado ao outro do campo e acho que nem e o Carlos Eduardo o oubina o ou Rochemback.

Jon

Falar assim por fora é muito fácil... era resolvido nuns minutos..


Resolver os problemas na realidade é que é mais difícil.

Oliveira1

Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 16:54
Citação de: Oliveira1 em 26 de Agosto de 2007, 16:46
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 16:42
Citação de: Oliveira1 em 26 de Agosto de 2007, 16:41
Citação de: hcrespo em 26 de Agosto de 2007, 16:34
Citação de: Oliveira1 em 26 de Agosto de 2007, 16:30
Eu quero é o Fellaini.


O Fellaini é um central adaptado a médio defensivo ou trinco. Só se fosse para reserva de petit/katsouranis e ainda poder jogar a central quando fosse preciso.

Tal como o Oubiña é outro trinco.

O Carlos Eduardo é um médio ofensivo que joga na esquerda e também no centro.Pode actuar no lugar onde o Rui Costa jogou contra o Guimarães.

O Fellaini joga a médio tanto nos sub-21 como nos AA da Bélgica, nos últimos 3 jogos do Standard marcou 3 golos...

È muito forte na recuperação de bolas e nas bolas altas, além disso tem técnica.

É um jogador que tão depressa está a ajudar a defesa como na área adversária, com este e o Petit no nosso meio-campo, o Rui Costa estava à vontade para se dedica apenas ao ataque .

O Fellaini é um jogador muito completo.

E tb com acordo com o Manchester.

Ainda não vi nada disso do acordo com o MU, onde é que isso está?

Eu tinha ouvido falar de um acordo, mas era com o Chelsea....

O que se falou foi que podia haver interesse, nunca se falou em nenhum acordo. Além disso o Fellaini rubricou novo contrato com o Standard, depois de ter rescindido o contrato anterior.

Hawkins

Citação de: REDPLAKA em 26 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: Hawkins em 26 de Agosto de 2007, 15:12
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 14:00
Recuso-me a abdicar do titulo já este ano! Se não formos campeões, será vergonhoso!
Não sermos campeões é o mais provavel, é a realidade!
Partimos com 2 meses de atraso em relação aos nossos eternos rivais, só na próxima época recuperaremos esse atraso!

Responsabilidade do LFV Director Desportivo! :tickedoff:

Hawkins o que fazias para manter Karagounis e Miccoli (queriam regressar aos paises de origem por razões de familia) e Simão e Manuel Fernandes (que publicamente disseram querer sair do Benfica e experimentar novos desafios profissionais?) e já agora... quem escolheu os jogadores que vieram? Sabes quem foi?

Era simples, o miccoli já tem substituto, Cardozo, características diferentes mas é o goleador que faltava!
E a minha resposta é que eu não faria nada para os manter, excepto o M.Fernandes que lhe dava um ordenado mais a condizer com o seu potencial, e alterava-lhe a clausula de transferencia!

Mais sei o que faria com o dinheiro que entrou, do Simão por exemplo, pegava em 15M e comprava 2 jogadores experientes, com qualidade e a jogar na EUROPA para o nosso meio campo!

Quem escolheu os jogadores? Alguns foram indicações do FS, mas nesse lote não se incluem gilles, stretas e diaz, se bem que me entendes?

Oliveira1

Citação de: Hawkins em 26 de Agosto de 2007, 17:06
Citação de: REDPLAKA em 26 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: Hawkins em 26 de Agosto de 2007, 15:12
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 14:00
Recuso-me a abdicar do titulo já este ano! Se não formos campeões, será vergonhoso!
Não sermos campeões é o mais provavel, é a realidade!
Partimos com 2 meses de atraso em relação aos nossos eternos rivais, só na próxima época recuperaremos esse atraso!

Responsabilidade do LFV Director Desportivo! :tickedoff:

Hawkins o que fazias para manter Karagounis e Miccoli (queriam regressar aos paises de origem por razões de familia) e Simão e Manuel Fernandes (que publicamente disseram querer sair do Benfica e experimentar novos desafios profissionais?) e já agora... quem escolheu os jogadores que vieram? Sabes quem foi?

Era simples, o miccoli já tem substituto, Cardozo, características diferentes mas é o goleador que faltava!
E a minha resposta é que eu não faria nada para os manter, excepto o M.Fernandes que lhe dava um ordenado mais a condizer com o seu potencial, e alterava-lhe a clausula de transferencia!

Mais sei o que faria com o dinheiro que entrou, do Simão por exemplo, pegava em 15M e comprava 2 jogadores experientes, com qualidade e a jogar na EUROPA para o nosso meio campo!

Quem escolheu os jogadores? Alguns foram indicações do FS, mas nesse lote não se incluem gilles, stretas e diaz, se bem que me entendes?

Mas inclui-se o Luis Filipe...

YaKuZa

Ou o Farfan do PSV o Ronald Koeman fazia um desconto :drunk: :slb2:

Dumberto Estrumadas

Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:58
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:47
Pareceis parvos(sem ofender) preferes jogar no Heereven k anda aos chakalhos na liga holandesa ou jogar no clube k luta pelo titulo e joga na Liga dos Campeoes????

es tu que pagas os jogadores :crazy2:

Ele prefere rebaixar o salario pra jogar no Benfica do k ter o salario k tem no Heereven


tu por acaso deves ser o empresário dele
sabes tudo o que ele prefere.....
ou entao es amigo dele

klik

Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 17:15
Ou o Farfan do PSV o Ronald Koeman fazia um desconto :drunk: :slb2:

já agora o Ismaïl Aissati :D

YaKuZa

Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 17:16
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:58
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:47
Pareceis parvos(sem ofender) preferes jogar no Heereven k anda aos chakalhos na liga holandesa ou jogar no clube k luta pelo titulo e joga na Liga dos Campeoes????

es tu que pagas os jogadores :crazy2:


Ele prefere rebaixar o salario pra jogar no Benfica do k ter o salario k tem no Heereven


tu por acaso deves ser o empresário dele
sabes tudo o que ele prefere.....
ou entao es amigo dele

Por acaso nao é mentira ;)

Dumberto Estrumadas

Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 17:18
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 17:16
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:58
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:47
Pareceis parvos(sem ofender) preferes jogar no Heereven k anda aos chakalhos na liga holandesa ou jogar no clube k luta pelo titulo e joga na Liga dos Campeoes????

es tu que pagas os jogadores :crazy2:


Ele prefere rebaixar o salario pra jogar no Benfica do k ter o salario k tem no Heereven


tu por acaso deves ser o empresário dele
sabes tudo o que ele prefere.....
ou entao es amigo dele

Por acaso nao é mentira ;)


pensa antes de falar!!!
O benfica n é o chelsea ou o real
e já agora vê se aprendes a citar

hcc

Se a gestão Desportiva continuar como tem estado nesta pré-epoca vem:
- um Central (que acho que não é preciso) por 4 ou 5 milhões.
- um trinco por 8 milhões (Oubina ou outro) que também não é urgente.
- um puto de 17 anos por 300,000 para fazer a transição defesa-ataque.
- um avançado das ilhas Fidji (pró marketing)

Não acredito na capacidade/competência da Direcção do Benfica para preparar uma equipa de futebol.

Lamento ter que dizer isto, porque a gestão financeira e de markting tem sido impecável.

Não tenho qualquer espectativa ou confiança que as soluções encontradas pela direcção do Benfica tragam resultados desportivos.
Não tenho espectativa de títulos. A desorganização/amadorismo são demasiado evidentes para esperar alguma coisa.

A minha penúltima esperança é que o Camacho ponha algum juízo na cabeça de LFV.

A última esperança é que eu esteja enganado.

YaKuZa

Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 17:20
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 17:18
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 17:16
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:58
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:47
Pareceis parvos(sem ofender) preferes jogar no Heereven k anda aos chakalhos na liga holandesa ou jogar no clube k luta pelo titulo e joga na Liga dos Campeoes????

es tu que pagas os jogadores :crazy2:


Ele prefere rebaixar o salario pra jogar no Benfica do k ter o salario k tem no Heereven


tu por acaso deves ser o empresário dele
sabes tudo o que ele prefere.....
ou entao es amigo dele

Por acaso nao é mentira ;)


pensa antes de falar!!!
O benfica n é o chelsea ou o real
e já agora vê se aprendes a citar

Mas tb nao é o Trofeirense....e ja agora o bom BOX-To-BOX ero o Jenas do Tottenham ::)