Discussão de Transferências

Batistuta

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 15:28
Já não podemos dizer qual a nossa táctica preferida que somos acusados de putos que temos a mania que percebemos só porque jogamos FM...

Enfim... triste...

concordar com o Rui Costa a jogar a 8 é que é de jogador de FM porque só nesse jogo é que isso funciona ás mil maravilhas

klik

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 15:31
Citação de: Spooner em 27 de Agosto de 2007, 15:30
acredito k quando o benfica estiver na maxima força camacho ira apostar num 4-3-3, em que devera ser esta a equipa base:



                              Quim

Nelson        Luisão                  D. Luiz           Léo

                           
                               Petit(Romeu Ribeiro)

                 Katsouranis      Rui Costa(substituido as x por Adu)

(Maxi Pereira)                                   (F.Coentrão)
C. Rodriguez             Cardozo              Di Maria



Penso k sera a equipa k nos dara melhores condições e futebol espectaculo.

Só colocava o Cristian Rodriguez no lugar do Katsouranis e o Fábio Coentrão entra para a extrema direita - quanto a mim a precisar de reforço.

ia dizer exactamente isso  O0

FtRaven

Eu tenho uma pergunta simples a fazer, embora esteja no tópico errado, mas já que estão a falar nisso...Porque razao nao pode o Rui Costa jogar a 8?

klik

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 15:33
Eu tenho uma pergunta simples a fazer, embora esteja no tópico errado, mas já que estão a falar nisso...Porque razao nao pode o Rui Costa jogar a 8?

Pq não tem pernas e velocidade já para isso.... Para mim só pode jogar nessa posição quando entrar vindo do banco, para jogar 30minutos pq a equipa adversaria já esta mais desgastada. Agora a titular a 8 não faz sentido.

Batistuta

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 15:33
Eu tenho uma pergunta simples a fazer, embora esteja no tópico errado, mas já que estão a falar nisso...Porque razao nao pode o Rui Costa jogar a 8?

tu consegues ver o Rui Costa como um box-to-box??

VALEBEM

 A minha equipa, com os jogadores a 100%, seria:

Quim
Nélson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit, Katsouranis
Pereira, Rui Costa (Rodriguez), Di Maria
Cardozo

Um 4-2-3-1, tal como o Camacho usava na anterior passagem no nosso clube, pelo menos na maioria das vezes...

FtRaven

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 15:34
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 15:33
Eu tenho uma pergunta simples a fazer, embora esteja no tópico errado, mas já que estão a falar nisso...Porque razao nao pode o Rui Costa jogar a 8?

Pq não tem pernas e velocidade já para isso.... Para mim só pode jogar nessa posição quando entrar vindo do banco, para jogar 30minutos pq a equipa adversaria já esta mais desgastada. Agora a titular a 8 não faz sentido.
Ah bom, pensei que não tinha características para isso...é que é dos poucos que ainda faz transições defesa-ataque com alguma rapidez e qualidade

defacer

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2007, 15:35
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 15:33
Eu tenho uma pergunta simples a fazer, embora esteja no tópico errado, mas já que estão a falar nisso...Porque razao nao pode o Rui Costa jogar a 8?

tu consegues ver o Rui Costa como um box-to-box??

O rui é um excelente jogador, mas não me parece que tenha características minimas para defender bem... Cada um no seu lugar... Não vamos fazer confusões!!

Edgar_SLB

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 15:25
Vejam o Plantel do barcelona e comparem:

Médios

6  Xavier Hernandéz Creus Xavi Volante 25 de Janeiro, 1980 Futebol Clube Barcelona B
15  Edmílson José Gomes Moraes Volante/Zagueiro 10 de Julho, 1976 Olympique Lyon
8  Andrés Iniesta Meia/Volante 11 de Maio, 1984 Futebol Clube Barcelona B
17  Yaya Touré Volante 13 de Maio, 1983 Monaco
20  Anderson Luís Souza Deco Meio-Campo 27 de Agosto, 1977 FC Porto
37  Leonardo Duff Meio-Campo 10 de Outubro, 1990 Futebol Club Barcelona B
10  Ronaldo de Assis Moreira (Ronaldinho) Meia-Atacante 21 de março, 1980 Paris Saint German
19  Lionel Andrés Messi Meia-Atacante 24 de Junho, 1987 Futebol Clube Barcelona B

Atacantes

9  Samuel Eto'o Atacante 10 de Março, 1981 RCD Mallorca
31  Giovani dos Santos Ramirez Atacante 1 de Maio, 1989 Futebol Clube Barcelona B
14  Thierry Daniel Henry Atacante 17 de Agosto, 1977 Arsenal
27  Bojan Krkić Pérez Atacante 28 de Agosto, 1990 Futebol Clube Barcelona B


Eles têm 8 medios e 4 atacantes...Nós temos 12 Medios. Mesmo que se sair o Gilles, Manu , Romeu Ribeiro e Diaz ficamos com 8 ... No ataque temos 6. Mesmo se sair o Mantorras e o Dabao ficamos com 4.

Eles fazem muito mais jogos que nós ..... Ainda acham que precisamos de contratar mais jogadores????




tens 12 médios? onde? tens o petit, o katso,o rui costa, o nuno assis, o romeu, e mais kem? Adu? di maria? diaz? manu ? gilles?  adu e di maria sao claramente jogadores k n defendem logo avançados, gilles n s sabe s fica, pra alem de ser um grande??? manu e diaz n entram nas contas maxi pereira e cristian rodriguez sao duas grandes incognitas


                                                             petit, romeu, katso
                   gilles??pereira                                                                        rodriguez, nuno assis
                                                            rui costa/adu?/di maria?
                                                                                                               


                                                                                                              dimaria / fabio coentrao

é uma equipa um bocado desiquilibrada, n axas???



FtRaven

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2007, 15:35
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 15:33
Eu tenho uma pergunta simples a fazer, embora esteja no tópico errado, mas já que estão a falar nisso...Porque razao nao pode o Rui Costa jogar a 8?

tu consegues ver o Rui Costa como um box-to-box??
um 8 não tem que ser necessariamente um box-to-box...

Jorge.P_

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2007, 15:35
A minha equipa, com os jogadores a 100%, seria:

Quim
Nélson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit, Katsouranis
Pereira, Rui Costa (Rodriguez), Di Maria
Cardozo

Um 4-2-3-1, tal como o Camacho usava na anterior passagem no nosso clube, pelo menos na maioria das vezes...

pois... eu tb axo que nao pode fugir mt disso...

Slatz

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2007, 15:35
A minha equipa, com os jogadores a 100%, seria:

Quim
Nélson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit, Katsouranis
Pereira, Rui Costa (Rodriguez), Di Maria
Cardozo

Um 4-2-3-1, tal como o Camacho usava na anterior passagem no nosso clube, pelo menos na maioria das vezes...

Ele usava um 4-4-2 classico

ednilson

É só rir.....................o Rui Costa nos 2 meses que dura o Benfica desta época, demonstra ser o jogador com mais pernas deste Benfica e mesmo assim dizem que não tem pernas................ :drool:  :dance:

kingbenfica

olá pessoal...
É o seguinte, o Carlos Eduardo até pode ser bom.Não digo o contrario.
Mas vocês estão-se a esqueçer que ele era o suplente de Leandro Lima na seleção brasileira!
Leandro Lima custou aos porcos 1.5M€...Não faz sntido o benfica comprar o Carlos Eduardo por 8M.
digam lá que eu não tenho razão?lol
E mesmo o oubinã não faz sentido o benfica pagar 10M€ por um jogador da segunda divisão espanhola.Ainda a pouco vende-mos um jogador por 9M€ superior ao oubinã e esse que vende-mos só tinha 21 anos!
abc a todos!

Spooner®

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 15:33
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 15:31
Citação de: Spooner em 27 de Agosto de 2007, 15:30
acredito k quando o benfica estiver na maxima força camacho ira apostar num 4-3-3, em que devera ser esta a equipa base:



                              Quim

Nelson        Luisão                  D. Luiz           Léo

                           
                               Petit(Romeu Ribeiro)

                 Katsouranis      Rui Costa(substituido as x por Adu)

(Maxi Pereira)                                   (F.Coentrão)
C. Rodriguez             Cardozo              Di Maria



Penso k sera a equipa k nos dara melhores condições e futebol espectaculo.

Só colocava o Cristian Rodriguez no lugar do Katsouranis e o Fábio Coentrão entra para a extrema direita - quanto a mim a precisar de reforço.

ia dizer exactamente isso  O0
pois tambem pode ser isso andre e klik. na minha opiniao é extremamente urgente contratar mais um extremo direito, tal como disseste.