Discussão de Transferências

klik

Para mim deveriam ser investidos até 10M por um avancado de categoria.

Jon

Esse Chevanton parece-me Grande jogador mesmo.. mas está no Sevilha, logo, fora de hipóteses.

O Delgado não conheço bem... mas evitaria mais um jogador sul-americano. Mais um que teria que se adaptar ao futebol europeu.

O Gomis era muito bem-vindo, mas o St.Etiénne não vai querer deixá-lo sair por esta altura, sem ter tempo de procurar um substituto.

Há mais boas hipóteses na europa ainda.... mas nesta altura é muito difícil comprar o peixe graúdo. Ou então compra-se mas com um preço mais elevado, para compensar a perda nesta altura.

NBaptistuta


klik

Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 01:22
Citação de: Hugo Mig.L em 28 de Agosto de 2007, 01:19
provavelmente amnha chega o Mateja Kezman

o Kezman é mt bom !!!!

Mas não é aquilo que procuramos , esse é PL claro...

NBaptistuta


scoop

Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2007, 01:19
Citação de: scoop em 28 de Agosto de 2007, 01:18
Citação de: Aguiar em 28 de Agosto de 2007, 01:16
Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2007, 01:10
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 01:09
Citação de: XotermiC em 28 de Agosto de 2007, 01:08
Citação de: Aguiar em 28 de Agosto de 2007, 01:07
Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2007, 00:58
O Benfica parece que tem opção de compra para o Gomis.
kem é esse???

O espanho-alemão Mario "Gomis"?  :P

Não, o gomis do st etienne.

ÉPOCA -CLUBE - JOGOS - (Suplente utilizado) - GOLOS

2003/04 Saint-Étienne 4 (7) 2
2004/05 Saint-Étienne 0 (6) 0
Troyes [Emprestimo] 11 (2) 6
2005/06 Saint-Étienne 7 (17) 2
2006/07 Saint-Étienne 18 (12) 10
2007/08 Saint-Étienne

A maior promessa do futebol europeu em termos de ponta-de-lança. Bafetibi Gomis. A sua aparição na primeira equipa do Saint-Étienne a meio da época passada, após a saída do titular Piquionne para o Mónaco, não deixou ninguém indiferente. Rápido, forte fisicamente (1,84m. e 77kg.), ágil e com um remate potente, provocou uma tempestade nas grande-áreas francesas. Capacidade de desmarcação, jogo aéreo, inteligente a surgir nos espaços vazios e mortífero no remate (marcou 10 golos em 18 jogos a titular). É de origem senegalesa, cresceu no St.Etienne desde os 14 anos e faz 22 em Agosto.
Falou-se na saída para um grande clube, mas no arranque para a nova época, Bafé Gomis continua, para já, no ataque de Les Verts. Um goleador para ver e suster a respiração.


Luis Freitas Lobo
http://www.asse.fr/asse-pages/asse-joueur_detail.php?from=pro&id=199


onde viste isso k o benfica tem opçao sobre este gajo??

Em lado nenhum. Isso é pura invenção. Como se o Saint-Ettiene fosse vender o direito de opção para um jogador daqueles. Aliás, ele esteve para sair este Verão e ficou. Quando o venderem, vendem-no.

Esqueçam o Gomis. Nunca o Gomis virá jogar para Portugal.

Mas escreveram aqui que a TSF disse que o Benfica tinha opção sobre o Gomis por 12 milhões de euros, mas acho que essa opção só seria accionada mais tarde.

O problema é que a TSF nunca disse tal coisa. Na altura, fui ouvir a TSF e nada. Fui ao site deles, nada. Corri todos os sites, nada. Foruns do St. Ettiene, nada. Acabei por telefonar para a TSF para saber se alguma vez tinha dado essa notícia. Uma senhora da secção de desporto assegurou-me que não e que nunca tinham ouvido falar nisso.

ESQUEÇAM O GOMIS!

bazofio

Quase de certeza que se vier mais alguem é das Americas. Penso que da europa neste momento é um tanto ou quanto dificil, pois mesmo os que realmente valham a pena, alem de serem caros não quererão vir para cá (infelizmente)
:slb2: :ptflag:

Slbstriker

Citação de: scoop em 28 de Agosto de 2007, 01:23
Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2007, 01:19
Citação de: scoop em 28 de Agosto de 2007, 01:18
Citação de: Aguiar em 28 de Agosto de 2007, 01:16
Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2007, 01:10
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 01:09
Citação de: XotermiC em 28 de Agosto de 2007, 01:08
Citação de: Aguiar em 28 de Agosto de 2007, 01:07
Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2007, 00:58
O Benfica parece que tem opção de compra para o Gomis.
kem é esse???

O espanho-alemão Mario "Gomis"?  :P

Não, o gomis do st etienne.

ÉPOCA -CLUBE - JOGOS - (Suplente utilizado) - GOLOS

2003/04 Saint-Étienne 4 (7) 2
2004/05 Saint-Étienne 0 (6) 0
Troyes [Emprestimo] 11 (2) 6
2005/06 Saint-Étienne 7 (17) 2
2006/07 Saint-Étienne 18 (12) 10
2007/08 Saint-Étienne

A maior promessa do futebol europeu em termos de ponta-de-lança. Bafetibi Gomis. A sua aparição na primeira equipa do Saint-Étienne a meio da época passada, após a saída do titular Piquionne para o Mónaco, não deixou ninguém indiferente. Rápido, forte fisicamente (1,84m. e 77kg.), ágil e com um remate potente, provocou uma tempestade nas grande-áreas francesas. Capacidade de desmarcação, jogo aéreo, inteligente a surgir nos espaços vazios e mortífero no remate (marcou 10 golos em 18 jogos a titular). É de origem senegalesa, cresceu no St.Etienne desde os 14 anos e faz 22 em Agosto.
Falou-se na saída para um grande clube, mas no arranque para a nova época, Bafé Gomis continua, para já, no ataque de Les Verts. Um goleador para ver e suster a respiração.


Luis Freitas Lobo
http://www.asse.fr/asse-pages/asse-joueur_detail.php?from=pro&id=199


onde viste isso k o benfica tem opçao sobre este gajo??

Em lado nenhum. Isso é pura invenção. Como se o Saint-Ettiene fosse vender o direito de opção para um jogador daqueles. Aliás, ele esteve para sair este Verão e ficou. Quando o venderem, vendem-no.

Esqueçam o Gomis. Nunca o Gomis virá jogar para Portugal.

Mas escreveram aqui que a TSF disse que o Benfica tinha opção sobre o Gomis por 12 milhões de euros, mas acho que essa opção só seria accionada mais tarde.

O problema é que a TSF nunca disse tal coisa. Na altura, fui ouvir a TSF e nada. Fui ao site deles, nada. Corri todos os sites, nada. Foruns do St. Ettiene, nada. Acabei por telefonar para a TSF para saber se alguma vez tinha dado essa notícia. Uma senhora da secção de desporto assegurou-me que não e que nunca tinham ouvido falar nisso.

ESQUEÇAM O GOMIS!

Fdx, então era treta. :ashamed:

Hugo Mig.L

num site turko tem um processo disciplinar no clube e quer sair

XotermiC

Citação de: bazofio em 28 de Agosto de 2007, 01:24
Quase de certeza que se vier mais alguem é das Americas. Penso que da europa neste momento é um tanto ou quanto dificil, pois mesmo os que realmente valham a pena, alem de serem caros não quererão vir para cá (infelizmente)
:slb2: :ptflag:

Eu preferia um africano, possante e rápido, já que o Mantorras "vai de férias"!

Al-Quaeda

Mas nesse site turco dizia que tavamos interessados nele?

NBaptistuta

Citação de: Jon em 28 de Agosto de 2007, 01:21
Esse Chevanton parece-me Grande jogador mesmo.. mas está no Sevilha, logo, fora de hipóteses.

O Delgado não conheço bem... mas evitaria mais um jogador sul-americano. Mais um que teria que se adaptar ao futebol europeu.

O Gomis era muito bem-vindo, mas o St.Etiénne não vai querer deixá-lo sair por esta altura, sem ter tempo de procurar um substituto.

Há mais boas hipóteses na europa ainda.... mas nesta altura é muito difícil comprar o peixe graúdo. Ou então compra-se mas com um preço mais elevado, para compensar a perda nesta altura.

http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=389696

se o huelva esta a tentar o emprestimo do chevanton pk nao o benfica tentar. Um jogador experiente que marcou tantos golos num campeonato dificil como o italiano, rapido, remate facil, mt agressivo eu vi os videos e fiquei maravihado. Mt parecido com o miccoli. Mt mt bom mesmo

Hugo Mig.L

não mas nesta altura do mercado n há assim mtas opções era uma boa hipotese para noz e para ele

Zak

Citação de: Hugo Mig.L em 28 de Agosto de 2007, 01:25
num site turko tem um processo disciplinar no clube e quer sair

Épa nao era nada mau.

Prai por 3 ou 4 milhoes e chamáva-lhe um figo.

Nao muitas mais opcoes neste momento.

Jon

Se essa notícia do Huelva é mesmo real então seria uma Boa aposta...