Discussão de Transferências

Razzmatazz

Benfica encerrou plantel com Edcarlos!  - Fonte BB!

GRANDE MERDA!!!!!


slbenfica_croft

É bom jogador, mas...

15 MILHÕES E DUPLICAR ORDENADO é pra rir

se fosse verdade era um mau negocio

Pois ao contrario do k mta gente pensa o BENFICA não nada em dinheiro

Kaligula12

é mais certo o Real Madrid emprestar este jogador sem opçao de compra do que o vender e caso queira emprestar este jogador, seria muito bem vindo ao Benfica............pelo menos, um jogador com suas caracteristicas fazem falta neste plantel embora acredite que o Bergessio tambem pode ser esse jogador.........

MxPxFx

Citação de: Razzmatazz em 28 de Agosto de 2007, 09:34
Benfica encerrou plantel com Edcarlos!  - Fonte BB!

GRANDE MERDA!!!!!



A ser verdade... acho bem! Mais mexidas para quê? Chega!

Avançados temos que cheguem: BERGESSIO, CARDOZO, DABAO, NUNO GOMES e os júniores que vão aparecer!

DEMEL ORPHEE, WANG GANG... entre outros! Com CAMACHO é sempre uma possibilidade esses "putos" aparecerem. Se está mesmo fechado o plantel, dou-me por feliz. Eu acredito muito no BERGESSIO e no DABAO e ainda na recuperação de MANTORRAS!

Manuel Costa

precisamos de um avançado com mobilidade e esperto, o Bergessio tem mobilidade mas não é esperto

Zaratustra

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 09:35
é mais certo o Real Madrid emprestar este jogador sem opçao de compra do que o vender e caso queira emprestar este jogador, seria muito bem vindo ao Benfica............pelo menos, um jogador com suas caracteristicas fazem falta neste plantel embora acredite que o Bergessio tambem pode ser esse jogador.........
eu diria que o bergessio poderia ser o flanqueador de ataque do lado direito pois tem as mesmas caracteristicas do lisandro.... mas como tu vais dizer que le é defesa esquerdo..... nao sei onde o colocar

m20

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2007, 09:37
Citação de: Razzmatazz em 28 de Agosto de 2007, 09:34
Benfica encerrou plantel com Edcarlos!  - Fonte BB!

GRANDE MERDA!!!!!



A ser verdade... acho bem! Mais mexidas para quê? Chega!

Avançados temos que cheguem: BERGESSIO, CARDOZO, DABAO, NUNO GOMES e os júniores que vão aparecer!

DEMEL ORPHEE, WANG GANG... entre outros! Com CAMACHO é sempre uma possibilidade esses "putos" aparecerem. Se está mesmo fechado o plantel, dou-me por feliz. Eu acredito muito no BERGESSIO e no DABAO e ainda na recuperação de MANTORRAS!

so acredito em kualker coisa a partir d 1 d setembro! e esperar pa ver!

Manuel Costa

Bergessio flanqueador ?


não tem suficiente qualidade técnica

Dumberto Estrumadas

Citação de: Razzmatazz em 28 de Agosto de 2007, 09:34
Benfica encerrou plantel com Edcarlos!  - Fonte BB!

GRANDE MERDA!!!!!




lol e porque vem na bb tem que ser verdade por favor....
o camacho disse que deve vir + 1 avançado

Kaligula12

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2007, 09:39
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 09:35
é mais certo o Real Madrid emprestar este jogador sem opçao de compra do que o vender e caso queira emprestar este jogador, seria muito bem vindo ao Benfica............pelo menos, um jogador com suas caracteristicas fazem falta neste plantel embora acredite que o Bergessio tambem pode ser esse jogador.........
eu diria que o bergessio poderia ser o flanqueador de ataque do lado direito pois tem as mesmas caracteristicas do lisandro.... mas como tu vais dizer que le é defesa esquerdo..... nao sei onde o colocar

Prontos nao levo a mal o que dizes e vou concordar contigo........considero o Bergessio uma especie de Lisandro embora ache o portista melhor jogador .............o Bergession nesta altura parece me um avançado mais movel do que o Nuno Gomes, este contenta se a fazer tabelinhas para tras que nao resultam...........

Abraço bandido...........

Manuel Costa

o avançado  tinha que ser acima da média, frisou o treinador do Benfica

Zaratustra

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 09:41
Bergessio flanqueador ?


não tem suficiente qualidade técnica
nem o lisandro ,as faz bem o plantel, talvbez flanqueador nao seja o termo adequado mas num 4-3-3 o porto jogava com o derlei na esquerda da zona mais ofensiva lembrast? e nessa posiçao que é uma especia avançado esquerdo que eu falo

m20

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 09:41
Bergessio flanqueador ?


não tem suficiente qualidade técnica

plos jogos k ele fez nessa posição...ja deu mais ou menos pa perceber k ele ai n funciona! ao lado d cardozo ek e capaz de correr bem!

Zaratustra

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 09:43
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2007, 09:39
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 09:35
é mais certo o Real Madrid emprestar este jogador sem opçao de compra do que o vender e caso queira emprestar este jogador, seria muito bem vindo ao Benfica............pelo menos, um jogador com suas caracteristicas fazem falta neste plantel embora acredite que o Bergessio tambem pode ser esse jogador.........
eu diria que o bergessio poderia ser o flanqueador de ataque do lado direito pois tem as mesmas caracteristicas do lisandro.... mas como tu vais dizer que le é defesa esquerdo..... nao sei onde o colocar

Prontos nao levo a mal o que dizes e vou concordar contigo........considero o Bergessio uma especie de Lisandro embora ache o portista melhor jogador .............o Bergession nesta altura parece me um avançado mais movel do que o Nuno Gomes, este contenta se a fazer tabelinhas para tras que nao resultam...........

Abraço bandido...........
lol bem vou fazer as pazes contigo O0 eu digo k o maria e extremo, se o camacho o meter a interior nao que dizer que seja a posiçao dele, mas eu rendo-m e pago um copo :winner:

slbenfica_croft

Eu sinceramnete acredito k o Bergessio poderá nos ser mto util...

Eu não percebo como se tem dito tão mal dele...

é verdade k não tem estado bem, mas ninguem tem estado bem desde k começou a epoca, exceptuando claro o rui.

O cardozo precisa de um jogador movel ao seu lado, o bergessio precisa de um jogador mais fixo ao seu lado...

acho sinceramente k poderão se entender bem , mas já tou a ver k se com o nandinho apos 45 minutos contra o copenhaga ele jogaria pouco dai pra frente, com o camacho não será mto diferente a não ser claro k não tenha alternativas...

Neste momento o BENFICA é um caldeirão de erros e emoções, k se encontra em plena ebulição...não é esta a melhor forma de ajudar os novos jogadores a adapatarem-se.

O nuno gomes tinha avisado k era preciso paz...ele lá sabia