Discussão de Transferências

RuiCosta_10

Goldarch, nem mais, as estatísticas falam por si, não percebo esse ódio ao Pauleta, até parece que disse algo de mal em relação ao nosso clube... Disse?

Goldarch

Dava o tomate esquerdo em como o Pauleta seria o melhor marcador da Liga Portuguesa sem se esforçar muito...

RuiCosta_10

Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:16
O Pauleta por exemplo ao nivel da seleção é o melhor marcador nos jogos contra os coxos (Lichenstein, Armenia, Kazaquistão, etc).Contra esses até o Barbas marcava. Quando chegavam jogos mais competitivos, por exemplo Europeus e Mundiais raramente marcava. E em jogos contra seleções a sério nem tocava na chicha, passava a jogo todo a cheirar a bola. 

Se pensares um bocado sabes o porquê disso acontecer...

Turegano

Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:16
O Pauleta por exemplo ao nivel da seleção é o melhor marcador nos jogos contra os coxos (Lichenstein, Armenia, Kazaquistão, etc).Contra esses até o Barbas marcava. Quando chegavam jogos mais competitivos, por exemplo Europeus e Mundiais raramente marcava. E em jogos contra seleções a sério nem tocava na chicha, passava a jogo todo a cheirar a bola. 
Nesses jogos quem marcava era o nosso Nuno Gomes, e nao marcou contra Lichensteins e merdas dessas porque nao jogava a titular..

defacer


slutsky

#61655
Citação de: rag em 28 de Agosto de 2007, 12:12
Citação de: slutsky em 28 de Agosto de 2007, 12:09
Desculpem lá esta pergunta: acontece-me só a mim ou o site está marado para toda a gente?
Aparece tudo fora do sítio!

Nãããããã...

É só mesmo contigo... Eu avisei: computadores comprados ao tio do Quaresma ali na feira é no que dá!!

Ainda gostava de ver a lata que tens à frente!  :2funny:

Redady

Citação de: Goldarch em 28 de Agosto de 2007, 12:16
Dava o tomate esquerdo em como o Pauleta seria o melhor marcador da Liga Portuguesa sem se esforçar muito...

... e eu o direito e já se fazia um brinco de cerejas! :2funny:

Red_Soul

Citação de: Goldarch em 28 de Agosto de 2007, 12:16
Dava o tomate esquerdo em como o Pauleta seria o melhor marcador da Liga Portuguesa sem se esforçar muito...

N digas isso muitas vezes que alguém ainda ouve e dps podiam-te cobrar-te isso porque certamente ele ser o melhor marcador da Liga era muito pouco provável, ainda para mais com a idade que tem.

defacer

Citação de: slutsky em 28 de Agosto de 2007, 12:18
Citação de: rag em 28 de Agosto de 2007, 12:12
Citação de: slutsky em 28 de Agosto de 2007, 12:09
Desculpem lá esta pergunta: acontece-me só a mim ou o site está marado para toda a gente?
Aparece tudo fora do sítio!

Nãããããã...

É só mesmo contigo... Eu avisei: computadores comprados ao tio do Quaresma ali na feira é no que dá!!

Ainda gostava de ver a lata que tens há frente!  :2funny:


PFFFUUAAAAH AH AH AH AH AH AH !!!! Já chorei com o riso!!!  ;D

rag

Há ai um tipo sueco que joga nas alas e que ia partir tudo. Ainda por cima não deve ser muito caro... chama-se Wilhelmsson, conhecem?

mar_vivo

Citação de: Nasci_benfiquista em 28 de Agosto de 2007, 12:03
Citação de: coristaslb em 28 de Agosto de 2007, 12:01
ESTOU A FICAR MALUCO COM ESTA PRÉ-ÉPOCA. NUNCA MAIS CHEGA DIA 1 SETEMBRO. FDS

Faço das minhas palavras as tuas...

Começou tudo muito calmo...  :disgust:

Elpatron

Citação de: rag em 28 de Agosto de 2007, 12:14
Citação de: Nasci_benfiquista em 28 de Agosto de 2007, 12:13
O Pauleta simplesmente não vem... tirem isso da cabeça.

Nutro uma antipatia figadal por esse Ilheu.

Ah bom... se não gostas então o melhor é ele não vir!!!!
Assim é k é.. nao podemos andar cá a contratar jogadores k o Nasci_benfiquista nao aprecia, k pouca vergonha k era se tal acontecesse!!

RuiCosta_10

Citação de: rag em 28 de Agosto de 2007, 12:19
Há ai um tipo sueco que joga nas alas e que ia partir tudo. Ainda por cima não deve ser muito caro... chama-se Wilhelmsson, conhecem?

Nunca ouvi falar...









































































:buck2:

Nasci_benfiquista

Incrivel, voçês parecem umas "Paulettes"!!!!

Depois se ele viesse: "Xiii, não marca golos" "vamos dar tempo para se acustumar ao futebol Português!" (essa era linda) "Está velho"...

Tal como alguem disse uns replys atrás... o rapazinho na selecçao só marcou golos a cabo verde e afins... de resto, não tem estaleca, é uma Fraude.

Falam em grandes Atacantes para o Benfica... logo depois: "PAULETA!"...

É impressão minha, ou a Bitola está muito baixa? Supostamente o Benfica é um grande clube não é?

Redady

Esta foi a melhor «jelly season» do Benfica desde sempre!! :2funny: :2funny: