Discussão de Transferências

defacer

Citação de: Jon em 28 de Agosto de 2007, 15:25
Citação de: Slatz em 28 de Agosto de 2007, 15:22
k mrda de noticias são akelas nas usernews?! akilo passou a ser cantinho do boato?! ali só deviam existir noticias confirmadas!!!

Já dei a minha opinião relativamente a esse aspecto..

Era amarelo e para a próxima já pensava 2 vezes antes de brincar com as pessoas.


Independentemente do nome do user... as usernews não são para brincar (já não basta alguns tópicos do fórum). Se todos fizessem isso ía ser bonito.

Concordo!!

Leonzo

Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 15:35
Aruna Dindane para mim chegava !! . . youtube !! .. o Benfica já andou atrás dele no passado !!

Pena ter vindo o Luis Filipe, senão íamos buscar um Lateral Direito REALMENTE bom !!
alguém sabe em kanto é ke está avaliado o passe deste "pequeno" grande jogador...
este era o complemento ideal pro CARDOZO, rápido, forte tecnicamente, dinâmico, lutador e fatal...

Slatz

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 15:26
Citação de: Slatz em 28 de Agosto de 2007, 15:24
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 15:17
Citação de: Simanic em 28 de Agosto de 2007, 14:58
Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 14:55
Citação de: mocho_slb em 28 de Agosto de 2007, 14:52
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 14:46
Citação de: Elpatron em 28 de Agosto de 2007, 14:43
Com 15M€ traziam o riquelme e o chelito..

E depois mudas o nome para Sul americanos Lisboa e Benfica

Sabes quantos portugueses jogaram a titulares contra o guimarães??

OITO PORTUGUESES... :ptflag:

Amigo mocho, eles são assim afirmam coisas muito bonitas, mas darem-se ao trabalho de contar 11 jogadores é que é pedir muito! Depois o outro é que demagogo!

O0
É isso e a questao da idade, a media da equipa tinha 27 anos, e agora vem dizer que somos uma equipe  inexperiente, so com jovens, etc...

Pois, só que te esqueces-te que maior parte das jovens contratações não jogaram!  O0

E senão fosse o M.Victor e o Coentrao em campo, tinhas uma equipa de veteranos quase!

Quim 31
Leo 32
Katsu 28
Nelson 24
Petit 30
Rui 35
Assis 30
Nuno 31
Cardozo 24
===========
Total 265 = 29.4 de média  :o

só tens 9 jogadores...

Meu menino é preciso ler tudo vê bem o que elediz : E senão fosse o M.Victor e o Coentrao em campo, tinhas uma equipa de veteranos quase!

A média deve ser feita com os 11 ou o numero de jogadores utilizados ou se kiseres do plantel, e não desta forma tiras os k keres... se tirares o Rui Costa a média tb baixa...

taurus10

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 15:35
Aruna Dindane para mim chegava !! . . youtube !! .. o Benfica já andou atrás dele no passado !!

Pena ter vindo o Luis Filipe, senão íamos buscar um Lateral Direito REALMENTE bom !!
alguém sabe em kanto é ke está avaliado o passe deste "pequeno" grande jogador...
este era o complemento ideal pro CARDOZO, rápido, forte tecnicamente, dinâmico, lutador e fatal...

Fica para o ano que vem, afinal o Luis Filipe vai ser dispensado no final da epoca!!! :whistle2:

Leonzo

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 15:35
Aruna Dindane para mim chegava !! . . youtube !! .. o Benfica já andou atrás dele no passado !!

Pena ter vindo o Luis Filipe, senão íamos buscar um Lateral Direito REALMENTE bom !!
alguém sabe em kanto é ke está avaliado o passe deste "pequeno" grande jogador...
este era o complemento ideal pro CARDOZO, rápido, forte tecnicamente, dinâmico, lutador e fatal...
deixo aki este video pra kem ñ o conhecer...
http://www.youtube.com/watch?v=CK0e59ALJmk

luisferreira

 O0 O0 O0 O0   FERNANDO COUTO e FARY a CAMINHO      O0 O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :2funny: :2funny: :2funny: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sir

15 milhões para comer restos? O Vieira não esbanja assim dinheiro.

klik

Atenção com os jogadores africanos... Não podemos escolher jogador que vão participar na CAF ( Confederação Africana de Futebol ) que acho que se realiza no inicio de 2008... Simplesmente ficar sem jogador nessas alturas é muito mau..

odistraido

por 15M trazem 2 jogadores de qualidade

ou entao aplicam tudo no palacio ou no huntelaar. algo desse tipo.

miglle

Leonzo . . o aruna satisfaz-me pois tem velocidade, finta, remate forte e boa impulsão e joga bem de cabeça..

Acho que seria interessante..

E a cára até parecida com a do Mantorras . . LOL

sigmund

Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 15:51
Leonzo . . o aruna satisfaz-me pois tem velocidade, finta, remate forte e boa impulsão e joga bem de cabeça..

Acho que seria interessante..


Mais um jogador que daqui a 20 anos ainda hão-de pedir: Aruna Dindane.

miglle


Leonzo

vejam só a temporada do dindane no ano passado, é este o jogador ke precisamos, ñ me venham cá com histórias, tb ke vai pra can, max até lá ia marcar mts golinhos, e prefiro ter um jogador bom nem ke vá pra can do ke ter um ke ñ preste e ñ vá á can... e a can tb é só 1 mesito +/-...

http://www.youtube.com/watch?v=zIyrKVdMfFY

defacer

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2007, 15:56
vejam só a temporada do dindane no ano passado, é este o jogador ke precisamos, ñ me venham cá com histórias, tb ke vai pra can, max até lá ia marcar mts golinhos, e prefiro ter um jogador bom nem ke vá pra can do ke ter um ke ñ preste e ñ vá á can... e a can tb é só 1 mesito +/-...

http://www.youtube.com/watch?v=zIyrKVdMfFY

Esse jogador é um velho Fetiche cá do forum...  :)

odistraido

credo. mal empregado dinheiro. por 15M vem um avançado excelente.

afonso alves, huntelaar, palacio ou outros do genero.