Discussão de Transferências

REDPLAKA

Citação de: CR7_SLB em 28 de Agosto de 2007, 16:38
Citação de: Slbólico em 28 de Agosto de 2007, 16:34
Digam o k disserem, para mim já não vem mais ninguem. e se vier vai ser refugo....

vive la fraaaance!

Por acaso Gomis ou J. Briand calhavam bem, mas não há dinheiro para isso. Embora ache que o Rennes não peça uma fortuna por J. Briand... mas, não acredito.

FtRaven

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2007, 16:44
Hoje ninguém lança uma cenoura de um jornal qualquer?
nao chega os 15M€ pelo soldado?!?!

pilz-e

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 16:26
Citação de: pilz-e em 28 de Agosto de 2007, 16:22
Citação de: alomaya em 28 de Agosto de 2007, 16:16
epa sera que com tanto o dinheiro o vieira ja nao podia ter contratado uma estrela mundial?

o LFV sabe é prometer, prometeu uma "BOMBA....jogador de top mundial...como nunca visto em portugal"...palavras dele, e levas com estalinhos de carnaval, saíram Simão, Miccoli e perdemos um grande reforço que seria o manuel "ranhoso" fernandes, jogadores a sério na minha modesta opnião só entraram Cardozo e  duas grandes promessas que são Freddy Adu e Di Maria.

Palavras dele? Fonte?

pelos vistos não fui o único que ouviu o comentário do LFV...até abriram um tópico

http://www.primeiraliga.com/showthread.php?t=7605&page=2

Slbólico

A ver se chega rápido a 6 feira para deixarmos de falar em nomes e passarmos a falar de futebol...

sigmund

Citação de: Rave_n em 28 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2007, 16:44
Hoje ninguém lança uma cenoura de um jornal qualquer?
nao chega os 15M€ pelo soldado?!?!

Se oferecemos 15 milhoes por um soldado, imagina quanto nao ofereceríamos por um general...

Al-Quaeda

Citação de: Rave_n em 28 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2007, 16:44
Hoje ninguém lança uma cenoura de um jornal qualquer?
nao chega os 15M€ pelo soldado?!?!

Para mim chegava se nessa notícia não dissessem que tanto o Soldado como o Real Madrid não estavam interessados.. :bah2:

markus

Falam aqui em tantos nomes que, alguns, nem a própria direcção ou equipa técnica do SLB conhece... ;D  :drunk:

Al-Quaeda

Citação de: sigmund em 28 de Agosto de 2007, 16:47
Citação de: Rave_n em 28 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2007, 16:44
Hoje ninguém lança uma cenoura de um jornal qualquer?
nao chega os 15M€ pelo soldado?!?!

Se oferecemos 15 milhoes por um soldado, imagina quanto nao ofereceríamos por um general...

;D

defacer

Citação de: pilz-e em 28 de Agosto de 2007, 16:45
Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 16:26
Citação de: pilz-e em 28 de Agosto de 2007, 16:22
Citação de: alomaya em 28 de Agosto de 2007, 16:16
epa sera que com tanto o dinheiro o vieira ja nao podia ter contratado uma estrela mundial?

o LFV sabe é prometer, prometeu uma "BOMBA....jogador de top mundial...como nunca visto em portugal"...palavras dele, e levas com estalinhos de carnaval, saíram Simão, Miccoli e perdemos um grande reforço que seria o manuel "ranhoso" fernandes, jogadores a sério na minha modesta opnião só entraram Cardozo e  duas grandes promessas que são Freddy Adu e Di Maria.

Palavras dele? Fonte?

pelos vistos não fui o único que ouviu o comentário do LFV...até abriram um tópico

http://www.primeiraliga.com/showthread.php?t=7605&page=2

Isso foi mentirinha do 1 de Abril!!

FtRaven

Citação de: sigmund em 28 de Agosto de 2007, 16:47
Citação de: Rave_n em 28 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2007, 16:44
Hoje ninguém lança uma cenoura de um jornal qualquer?
nao chega os 15M€ pelo soldado?!?!

Se oferecemos 15 milhoes por um soldado, imagina quanto nao ofereceríamos por um general...
qual general...é juntar um soldado e o balboa (rambo!) e tamos prontos prá guerra

Corrosivo

Citação de: pilz-e em 28 de Agosto de 2007, 16:45
Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 16:26
Citação de: pilz-e em 28 de Agosto de 2007, 16:22
Citação de: alomaya em 28 de Agosto de 2007, 16:16
epa sera que com tanto o dinheiro o vieira ja nao podia ter contratado uma estrela mundial?

o LFV sabe é prometer, prometeu uma "BOMBA....jogador de top mundial...como nunca visto em portugal"...palavras dele, e levas com estalinhos de carnaval, saíram Simão, Miccoli e perdemos um grande reforço que seria o manuel "ranhoso" fernandes, jogadores a sério na minha modesta opnião só entraram Cardozo e  duas grandes promessas que são Freddy Adu e Di Maria.

Palavras dele? Fonte?

pelos vistos não fui o único que ouviu o comentário do LFV...até abriram um tópico

http://www.primeiraliga.com/showthread.php?t=7605&page=2

isso foi inventanço

Gambino

sinceramente eu axo que se o benfica der 15 milhoes pelo soldado e um desperdicio de todo o tamanho!mas pronto nunca se sabe , se calhar se vier ainda vai marcar  uns 20 golitos

Manuel Costa

na TSF  às 16,35 h disseram que o Benfica estaria na disposição de gastar até 7 milhões de euros na sua aquisição

klik

Mas se o Soldado , por acaso for uma aposto de sucesso... já imaginaram quanto é que valerá depois um internacional espanhol ... No minimo o dobro 30 M....

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 16:53
na TSF  às 16,35 h disseram que o Benfica estaria na disposição de gastar até 7 milhões de euros na sua aquisição

por 7 milhões já me parece mais razoável