Discussão de Transferências

defacer

Citação de: CR7_SLB em 28 de Agosto de 2007, 17:11
A SEMPRE OPORTUNA E COINCIDENTE NOTICIA NAS VESPERAS DOS JOGOS IMPORTANTES:

Manuel da Costa e Luisão novamente na órbita da Juventus
A Juventus ainda procura reforçar o sector defensivo nos últimos dias de mercado, reaparecendo na imprensa italiana desta terça-feira os nomes do português Manuel da Costa (PSV) e do brasileiro Luisão (Benfica).
 
O Tuttosport salienta que Manuel da Costa é um dos três jovens que a Juventus tem em carteira para fechar o plantel, colocando, então, o defesa português a toda a largura da primeira página.

Já sobre Luisão, que também motiva fotografia de primeira página no Corriere dello Sport, é dito que volta a ser alvo apetecível para o clube de Turim devido ao interesse do Benfica na contratação de Jean Alain Boumsong, opção entretanto descartada pelos «encarnados».

Já começa a meter nojo esta merda pah... Isto á pa que? Pa desestabilizar a equipa?? Raios partam esta porcaria destas noticias de carregar pela boca...

Manuel Costa

Nuno Gomes está debaixo de marcação cerrada. Não de um qualquer defesa-central mas de três emblemas da Premier League de Inglaterra: o Manchester City de Sven-Goran Eriksson, o Middlesbrough e o Wigan, que perseguem o avançado e o Benfica até à Dinamarca, onde assistirão ao encontro com o FC Copenhaga; jogo decisivo para o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e para a próxima temporada encarnada.

Os ingleses cobiçam o capitão encarnado e querem fechar o negócio com o Benfica antes do encerramento das inscrições, na sexta, dia 31.

"Tem havido grande interesse em Nuno. É um jogador que actuou sempre ao mais alto nível, na Selecção e nos clubes por onde passou", assegurou o representante do internacional português em Inglaterra, Phil McTaggart, que revela, contudo, que para chegar a um final feliz para os pretendentes ingleses, tudo depende da última palavra do clube da Luz: "Nuno Gomes seria uma excelente aquisição para qualquer equipa pois ele sempre marcou golos, mas tudo depende do Benfica. Vamos esperar para ver o que acontece nos próximos dias."

Nuno está receptivo ao interesse britânico mas os acontecimentos "dos próximos dias" a que o agente inglês se refere resumem-se, em grande parte, ao jogo com o FC Copenhaga.


http://www.record.pt/noticia.asp?id=756016&idCanal=11

kingbenfica

 :dance: o jornal a marca equivale ao jornal record!!!
lol.é só cenouras :tickedoff: >:( :knuppel2:

Gambino

Citação de: kingbenfica em 28 de Agosto de 2007, 17:14
:dance: o jornal a marca equivale ao jornal record!!!
lol.é só cenouras :tickedoff: >:( :knuppel2:
nao o jornal marca tem uma parceria mas e com o maisfutebol  :coolsmiley:

Triple X




eu acredito em Palacio ou Higuain..................

klik

Citação de: Triple X em 28 de Agosto de 2007, 17:15



eu acredito em Palacio ou Higuain..................

De facto deves acreditar muito em deus ehheheh

Gambino

Citação de: Triple X em 28 de Agosto de 2007, 17:15



eu acredito em Palacio ou Higuain..................
e eu acredito no Henry  :drool:

Sir


defacer

Citação de: alomaya em 28 de Agosto de 2007, 17:15
Citação de: kingbenfica em 28 de Agosto de 2007, 17:14
:dance: o jornal a marca equivale ao jornal record!!!
lol.é só cenouras :tickedoff: >:( :knuppel2:
nao o jornal marca tem uma parceria mas e com o maisfutebol  :coolsmiley:

Ou com o zerozero??LOLOLOL


kingbenfica

Citação de: alomaya em 28 de Agosto de 2007, 17:15
Citação de: kingbenfica em 28 de Agosto de 2007, 17:14
:dance: o jornal a marca equivale ao jornal record!!!
lol.é só cenouras :tickedoff: >:( :knuppel2:
nao o jornal marca tem uma parceria mas e com o maisfutebol  :coolsmiley:

para mim essa é nova!mas tass!abc


Triple X


o Palacio ta referenciado pelo barcelona so nao veio porque foi o Henry!
comprem no porque no final da epoca vale uns 30/40 milhoes!

e o berardo foi so bluff e para saberem ke ele e

thysen

15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

fmb

acredito que se passarmos para a champions, o vieira TENTARA com um grand enome calar os benfiquistas....

mas 15 milhoes parece-me pura ficçao!!!