Discussão de Transferências

Xanghai

"Eu sou ateu, graças a Deus", já dizia um grande amigo meu  :dance: :dance:

GGG

Mas alguém acredita que o Luisão e o N. Gomes irão sair?

- O Luisão foi uma opção na altura da escolha do Jorge Andrade, foi preterido. Eles tem uma serie de opções para central (Grygera, Zebina, Bousomg, Legrottaglie)

- A conversa do N. Gomes tem tanto tempo, que até cheira mal!! Ninguem está interessado em pagar o que o Benfica pede, se assim fosse já se tinham chegado à frente. O M. City não estava tão interessado? Até foi buscar o Bojinov e tudo...


Sir

Só faltava agora sair o Luisão, pqp! O Boumsong é um grande central, mas era um rombo enorme na nossa estrutura. Seria inadmissível, e penso que o Camacho será intransigível nas suas exigências.

Gambino

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2007, 17:22
Mas alguém acredita que o Luisão e o N. Gomes irão sair?

- O Luisão foi uma opção na altura da escolha do Jorge Andrade, foi preterido. Eles tem uma serie de opções para central (Grygera, Zebina, Bousomg, Legrottaglie)

- A conversa do N. Gomes tem tanto tempo, que até cheira mal!! Ninguem está interessado em pagar o que o Benfica pede, se assim fosse já se tinham chegado à frente. O M. City não estava tão interessado? Até foi buscar o Bojinov e tudo...


pois mas e se antes de falar tive ses mais informado!e que o bojinov lesionou se gravamente e provavelmente nao joga mais esta epoca

Triple X


o benfica so avanca para o Palacio ou Soldado se passar amanha na Champions!


Manuel Costa

Sir

batia com a porta, ele não é o panhonha do FS

Hawkins

Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

kneissl

epa s fosse o lfv ate oferecia dinheiro pa levarem o nuno gomes

GGG

#62063
Eu sei muito bem que o Bojinov se lesionou. Mas a questão é simples, o M. City e os outros clubes ingleses tem dinheiro em caixa, se o N. Gomes custa entre 4 e 5 milhões não seriam certamente por causa do preço.

Isso para o M. City é peanuts...

Um jogador internacional portugues, que joga na sua selecção e no seu clube ao mais alto nível não precisa certamente que olheiros vão ver os seus jogos...

Ninguem tem interesse no Nuno e mentalizem-se que ele terminará a sua carreira no Benfica.

Triple X



o mantorras e ke devia ser emprestado para jogar sempre

Slatz

O Luisão já não sai esta época, foi utilizado na pré-eliminatória da liga dos campeões logo já não pode jogar nas competições europeias por outro clube

NBaptistuta

Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

Não ha duvida que é bom jogador e o palacio ate pode ser bom mas eu não conheço mas se quiseres comparar com o chelito ve os videos e tira as tuas conclusões !!!

justoSilva:)

A verdade é que o Berardo poderia dar uma ajuda, mas o que ele quiz foi protagonismo e na hora da verdade, nem fala mais no Benfica e nem se oferece para ajudar  :knuppel2:

klik

Citação de: Slatz em 28 de Agosto de 2007, 17:27
O Luisão já não sai esta época, foi utilizado na pré-eliminatória da liga dos campeões logo já não pode jogar nas competições europeias por outro clube

A junventus... nao esta na liga dos campeos nem na uefa...

ErIsToFf

#62069
mas o berardo tem alguma a dar ao benfica ? talvez ele faz mais do que eu e alguns de voces: _é socio ... berardo quiz ajudar o benfica comprando a acçoes fazendo com que elas valorizassem ... voces em vez de criticarem o berado porque nao pegam voces no vosso ordenado e nao compram voces jogadores para o benfica