Discussão de Transferências

Hawkins

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2007, 17:26
Eu sei muito bem que o Bojinov se lesionou. Mas a questão é simples, o M. City e os outros clubes ingleses tem dinheiro em caixa, se o N. Gomes custa entre 4 e 5 milhões não seriam certamente por causa do preço.

Isso para o M. City é peanuts...

O Nuno por esse preço era muito bem vendido! Ele tem 31 anos, muita gente não se lembra disso, o problema é que ele é um dos poucos resistentes das ultimas épocas, a identidade da equipa está a ir completamente ao ar...  :huh: Ele nem vale 4/5 milhoes, 31 anos, não se esqueçam...

kovac

Citação de: justoSilva:) em 28 de Agosto de 2007, 17:28
A verdade é que o Berardo poderia dar uma ajuda, mas o que ele quiz foi protagonismo e na hora da verdade, nem fala mais no Benfica e nem se oferece para ajudar  :knuppel2:

o maximo k podia fazer era emprestar dinheiro... nd é dado neste mundo lol...

Tiago#30

Até gosto bastante do Soldado, já tinha falado nele ainda andava ele a passear classe com o Real Madrid Castilla (equipa B) juntamente com o Jurado.

Mas não estou a ver o Benfica investir 15 M€ num so jogador. Ja investimos 9 no Cardozo.

A CS deve pensar que por ter vendido o Simão por 20 já há dinheiro aos pontapés no SLB...

krak

Vendo a conjuntura do Benfica  acho que o avançado movel ideal seria o Cesar Delgado
No maximo 3 milhoes de euros e seria nosso jogador!

Mas gostava imenso de ver o Adu solto na frente a jogar com o Cardozo

klik

Citação de: ErIsToFf em 28 de Agosto de 2007, 17:28
mas o berardo tem alguma a dar ao benfica ? talvez ele faz mais do que eu e alguns de voces: _é socio ... berardo quiz ajudar o benfica comprando a acçoes fazendo com que elas valorizassem ... voces em vez de cricarem o berado porque nao pegam voces no vosso ordenado e nao compram voces jogadores para o benfica

Se eu tivesse 800 milhoes de euros... acho que fazia mais qualquer coisa do que querer ainda ganhar mais dinheiro. O que ele quer fazer é lucrar a pala do SLB.

Al-Quaeda


Redady

Desculpem lá, anda tudo a encher a Boca com os 15M€ que se ofereceu ao soldado. Na verdade não será pago a pronto, será em 3 ou 4 prestações, e é verdade e muito provável, ou seja está quase garantido se o Benfica for à Champions.

Não se assustem porque se acontecer o Benfica só tem de pagar 4 ou 5 M€ ... e o Lyon pagou a pronto o anderson!

Hawkins

Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

Não ha duvida que é bom jogador e o palacio ate pode ser bom mas eu não conheço mas se quiseres comparar com o chelito ve os videos e tira as tuas conclusões !!!

Soldado = avançado (finalizador)
Chelito = 10/avançado

O chelito parece grande jogador dos  videos do youtube, e até era um tipo de jogador que faz falta, mas já temos sul americanos a mais, que não conhecem a realidade da europa. E não te esqueças também que os videos do youtube iludem um bocado, e que ele joga no campeonato mexicano!


Imperador04

Malta hoje fazem anos o Manu e o Bruno Costa

miglle

o Dica n era mau, não !! . . mas ele é pta de lança como o Camacho quer ?

miglle

mancam . . quem seria para ti o pta de lança que falta ?

BigSLB

Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 17:34
Desculpem lá, anda tudo a encher a Boca com os 15M€ que se ofereceu ao soldado. Na verdade não será pago a pronto, será em 3 ou 4 prestações, e é verdade e muito provável, ou seja está quase garantido se o Benfica for à Champions.

Não se assustem porque se acontecer o Benfica só tem de pagar 4 ou 5 M€ ... e o Lyon pagou a pronto o anderson!

Então confirma-se que o fundo já mexe?

NBaptistuta

Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:37
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

Não ha duvida que é bom jogador e o palacio ate pode ser bom mas eu não conheço mas se quiseres comparar com o chelito ve os videos e tira as tuas conclusões !!!

Soldado = avançado (finalizador)
Chelito = 10/avançado

O chelito parece grande jogador dos  videos do youtube, e até era um tipo de jogador que faz falta, mas já temos sul americanos a mais, que não conhecem a realidade da europa. E não te esqueças também que os videos do youtube iludem um bocado, e que ele joga no campeonato mexicano!



Claro claro e sem querer tirar valo ao Soldado os golos que tu vez com a camisola do real são na pre temporada provavelmente contra equipas da 3 divisão da suiça ou do japão. Mas pronto se queres um jogador com provas dadas num campeonato dificil como o italiano tens o Chevanton e podes comparar tb com o Soldado.

Rajadas

Alecsandro pretendido por diversos clubes europeus

Medo.... :-X

Hawkins

Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:42
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:37
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

Não ha duvida que é bom jogador e o palacio ate pode ser bom mas eu não conheço mas se quiseres comparar com o chelito ve os videos e tira as tuas conclusões !!!

Soldado = avançado (finalizador)
Chelito = 10/avançado

O chelito parece grande jogador dos  videos do youtube, e até era um tipo de jogador que faz falta, mas já temos sul americanos a mais, que não conhecem a realidade da europa. E não te esqueças também que os videos do youtube iludem um bocado, e que ele joga no campeonato mexicano!



Claro claro e sem querer tirar valo ao Soldado os golos que tu vez com a camisola do real são na pre temporada provavelmente contra equipas da 3 divisão da suiça ou do japão. Mas pronto se queres um jogador com provas dadas num campeonato dificil como o italiano tens o Chevanton e podes comparar tb com o Soldado.

Não conheço esse chevanton, e eu não me referi a golos do Soldado no youtube, referi que ele marcou  14 golos o ano passado com a camisola do osasuna, não tamos a falar de nenhuma segunda liga, nem pre epocas com equipas do japão.