Discussão de Transferências

Nuno Eiras

Citação de: Davislb em 28 de Agosto de 2007, 19:39
o falso benfiquista do joe berardo que invista dinheiro na equipa esse boi... usou o benfica para fazer propaganda a si proprio...

Quem disse que ainda não investiu? (não estou a dizer que o fez)

GGG

#62206
Existem aqui pessoas que acreditam em tudo!!

Mas as pessoas não aprendem!! Ao longo de Junho, Julho e Agosto, fomos bombardeados com notícias provenientes de sites, em que se diziam mil e uma coisas. Uns diziam que os certos jogadores estavam para chegar, outros para partir, mas o que certo é que a maior parte era treta!!

Mas mesmo assim continua-se a dar trela a notícias que vem de calciomercatos e tuttosport e companhias...

Acho bem... cada um acredita no que quiser.

A prova mais recente foi a lançada pelo jornal Marca, mas alguém acredita que o Benfica tenha oferecido 15 milhões de euros pelo Soldado? O Real por esse valor nem pensava 2 vezes, aceitava na hora...

Manuel Costa

o Ricord também diz que o Nuno Gomes está dependente do jogo de amanhã para sair para Inglaterra

:)

Davislb

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Agosto de 2007, 19:40
Citação de: Davislb em 28 de Agosto de 2007, 19:39
o falso benfiquista do joe berardo que invista dinheiro na equipa esse boi... usou o benfica para fazer propaganda a si proprio...

Quem disse que ainda não investiu? (não estou a dizer que o fez)

se ele tivesse investido acredita que já se sabia á muito tempo... ele fazia para isso acontecer  :bah2:

HoMiCiDaL

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 19:42
o Ricord também diz que o Nuno Gomes está dependente do jogo de amanhã para sair para Inglaterra

:)

como assim?

sLash^

Estou há espera do jogador que vinha substituir o Simão... e já agora os 4 jogadores de renome internacional desde há duas temporadas.

HugoCastro

O Adriano foi oferecido por empréstimo ao Arsenal mas o Wenger não o quis. Diz ele que confia nos avançados que tem. ...burro...

Imperador04

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Agosto de 2007, 19:46
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 19:42
o Ricord também diz que o Nuno Gomes está dependente do jogo de amanhã para sair para Inglaterra

:)

como assim?
Se jogar bem fica se jogar mal vai-se embora

bola vermelha

Porque não apostar tudo no ADRIANO.

Haja coragem !

Razzmatazz

Se o Luisão sair, será o fim de uma equipa!


pilz-e

Citação de: sLash^ em 28 de Agosto de 2007, 19:49
Estou há espera do jogador que vinha substituir o Simão... e já agora os 4 jogadores de renome internacional desde há duas temporadas.

:2funny: continua á espera...  :2funny:

bola vermelha

Estamos a discutir as entradas, mas a verdade é que ainda podem sair o Luisão e o Nuno Gomes.

Mr.Red

Citação de: Razzmatazz em 28 de Agosto de 2007, 19:51
Se o Luisão sair, será o fim de uma equipa!

Cada vez mais acredito nessa possibilidade

Imperador04

Citação de: HugoCastro em 28 de Agosto de 2007, 19:50
O Adriano foi oferecido por empréstimo ao Arsenal mas o Wenger não o quis. Diz ele que confia nos avançados que tem. ...burro...
O gajo foi esperto ele esta com problemas de bebida