Discussão de Transferências

aguia1

o edcarlos nao faz bem o lugar do luisao??

manageiro

Citação de: bola vermelha em 28 de Agosto de 2007, 19:52
Estamos a discutir as entradas, mas a verdade é que ainda podem sair o Luisão e o Nuno Gomes.

espero que não saia mais ninguém, mas fiquei sem entender o quis dizer o camacho quando disse que o luisão não estava bem psicologicamente... espero que não seja outro anderson porque o luisão faz muita falta ao benfica e é um grande lider!

Manuel Costa

acho que o Adriano apanhou o vício na selecção do Brasil, no último Mundial era cada piela

pilz-e

Citação de: aguia1 em 28 de Agosto de 2007, 19:54
o edcarlos nao faz bem o lugar do luisao??

o Edcarlos nem titular do são paulo era, era 3ª ou 4ª opcção.

bola vermelha

Se venderem o Luisão ... espero que seja até 5ª feira.

Para na 6ª feira dispensarmos o LFV !

Será que alguém o ia querer ?!

manageiro

Citação de: aguia1 em 28 de Agosto de 2007, 19:54
o edcarlos nao faz bem o lugar do luisao??

o Edcarlos joga do lado esquerdo e o Luisão no lado direito, se não me engano...

GGG

O Luisão com todos os problemas fisicos que tem era uma alvo neste momento para a Juventus? Mas devem pensar que alguns clubes são como o Benfica que vão buscar jogadores que mais tarde apresentam problemas físicos

Snyper

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 19:54
Citação de: HugoCastro em 28 de Agosto de 2007, 19:50
O Adriano foi oferecido por empréstimo ao Arsenal mas o Wenger não o quis. Diz ele que confia nos avançados que tem. ...burro...
O gajo foi esperto ele esta com problemas de bebida

Deve jogar melhor com os copos do k muitos sóbrios.

Redady

Eu espero que ganhem amanhã porque senão não vamos à fase de Grupos e não temos receitas de jeito e o caso vai apertar porque se andou a estoirar muito dinheiro.

Se formos, podemos comprar ou o que já comprámos tem lógica, se não formos foi um investimento feito para nada e ai sim, alguns vão ainda ter que sair agora, e outros vendidos em Dezembro.

Hugue28

Eu gostava de saber o que alguns de voces bebem ao pequeno almoço  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas alguém no seu perfeito juizo acredita que o Adriano, ou outro jogador de renome mundial alguma vez aceitaria vir jogar para um campeoinato como o nosso????

O Benfica pode ser um grande clube e uma grande montra, mas o nosso problema é que se calhar somos grandes demais para o nosso campeonato,

cmarg1971

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 19:55
acho que o Adriano apanhou o vício na selecção do Brasil, no último Mundial era cada piela

Mas o Luisão é que o levou para essa vida

Zaratustra

Citação de: boamorte em 28 de Agosto de 2007, 19:39
Precisamos de um playmaker a serio...nao vejo ninguem capaz de substituir o simao e voces?ainda assim rodriguez é a minha grande aposta
espera até veres do qie o freddy adu é capaz :ptflag:

YaKuZa

Nao custa nada tentar...vamos atirar-nos logo a grandes jogadores

klik

Até já comprei um whisky 25 anos, para festejar a chegada do Adriano com ele :D:D ahah

Imperador04

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 20:06
Até já comprei um whisky 25 anos, para festejar a chegada do Adriano com ele :D:D ahah
;D ;D ;D
Tou a ver o gajo a festejar o titulo tirar as garrafas aos companheiros para beber