Discussão de Transferências

sete

Citação de: javinha em 29 de Agosto de 2007, 14:42
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 14:38
Citação de: Ouriço em 29 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 14:32
PRIORIDADE:  CONTRATAÇÕES PRO MEIO CAMPO

Espero que estejam a guardar um cartuxo para o Oubina. Mais baratinho do que foi falado, claro.

Eu vou ser sincero, sei k já não vêm mais jogadores pro meio campo, mas pra mim seria:

Box to box

numero 10

medio ala dir./extremo dir.

o pereira e o rodriguez são incognitas, e mesmo k ambos demonstrem qualidades, é mto pouco pra um clube como o BENFICA

eu até ando doente desde k começou a epoca. ando mesmo desiludido...
então somos dois

klik

Citação de: krak em 29 de Agosto de 2007, 14:41
Antunes a caminho e Italia

Possivel destino Roma

temos o Rubem Lima, que será melhor :P

dj_phil2001

triste puto mas eu concordo !!!  este anos tá mt mau !!!!    

Kafka

Acham que é viável a vinda do Soldado? E que jogadores faltam mais neste Benfica? Eu estou com medo do desfecho desta época... não sei porquê

taurus10

Citação de: Kafka em 29 de Agosto de 2007, 14:48
Acham que é viável a vinda do Soldado? E que jogadores faltam mais neste Benfica? Eu estou com medo do desfecho desta época... não sei porquê

Pior do que estamos é dificil, por isso já nada me poderá surpreender, só se for algo de muito positivo, porque negativo já tivemos muito neste inicio de época!



javinha


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Vieri

E vão 5 para o rol dos desiludidos.
Quatro mil e tal páginas a respeito de transferências e de grandes jogadores transferidos só os que sairam.
Sem dúvida a pior pré-época dos últimos anos ...
Nem quero pensar na hipótese de correr mal hoje.

javinha

Citação de: pilz-e em 29 de Agosto de 2007, 14:57
Citação de: javinha em 29 de Agosto de 2007, 14:54
este forum parece uma reuniao de anormais

esta malta mal chega e parte logo para o insulto, deve ser algum infiltrado.  :2funny:


ficas-te bem na foto

Redady

Vocês não digam mais mal do Vieira que o homem fechou-se em casa e nem vem de pantufas ao Jardim  ::)

Vocês sabem lá como a coisa tá cinzenta, quando a teimosia nos faz ficar sozinho é no que dá!!

Deixem ao menos ver se passamos hoje!

Jon

Apenas mais um lagarto ou andrade por cá, só que este não disfarçou e partiu logo para o insulto..


Prefiro estes do que aqueles que andam por aqui meses encobertos a fazerem-se passar por Benfiquistas e a dizer mal de tudo o que é Benfica.

XHITA

www.abola.pt

Riquelme mais perto do Atlético de Madrid

Parece ter sido dado mais um importante passo para que a transferência de Riquelme para o Atlético de Madrid se confirme, quando se está a pouco mais de 48 horas do fecho do mercado de transferências.
Riquelme

O At. Madrid chegou a um acordo de prícípio com os empresário do argentino Riquelme referente à sua transferência, segundo avança a rádio espanhola Cadena Ser.

O acordo entre Atlético e Villarreal já estava há muito apalavrado desde a chegada da Diego Forlán a Madrid, mas falta apenas o aval do veterano argentino, para que se confirme o acordo, que dá como certo o jogador no clube de Madrid para as duas próximas temporadas, com mais um ano de opção

slbfuckfcp

protagonismo .........bahhhhhhhhh


Manuel Costa

Luccin parece tener las horas contadas en el Atlético (Riquelme :) )

Maniche entró finalmente en la convocatoria del Atlético de Madrid para el encuentro de vuelta de la Copa de la UEFA ante la Vojvodina en sustitución de Peter Luccin, que ultima su salida del club de la Ribera del Manzanares con destino a la Premier League. Por este motivo, el futbolista francés se cae de la convocatoria y no se desplazará a la ciudad serbia de Novi Sad, escenario del partido. Después de este cambio, los dieciocho convocados son Leo Franco, Abbiati, Antonio López, Seitaridis, Zé Castro, Pablo, Perea, Fabiano Eller, Jurado, Maniche, Raúl García, Luis García, Maxi Rodríguez, Reyes, Cléber Santana, Simao y Mista y Forlán.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1029921.html

MxPxFx

Citação de: Ouriço em 29 de Agosto de 2007, 14:30
Citação de: pilz-e em 29 de Agosto de 2007, 14:28
de valor era contratar a helena coelho e pô-la de lingerie transparente a saltar á corda de à frente do redes adversário...era 15-0 cada jogo  :2funny:  :2funny:

Achas? Com a sorte que nós temos o guarda-redes deve pegar de empurrão.  :buck2:

Podes crer... AZAR é connosco. Já vi de TUDO a acontecer ao nosso GLORIOSO!

slbfuckfcp

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Agosto de 2007, 15:07
Citação de: Ouriço em 29 de Agosto de 2007, 14:30
Citação de: pilz-e em 29 de Agosto de 2007, 14:28
de valor era contratar a helena coelho e pô-la de lingerie transparente a saltar á corda de à frente do redes adversário...era 15-0 cada jogo  :2funny:  :2funny:

Achas? Com a sorte que nós temos o guarda-redes deve pegar de empurrão.  :buck2:

Podes crer... AZAR é connosco. Já vi de TUDO a acontecer ao nosso GLORIOSO!

oi..........AZAR já foi vendido... para a terra Natal... 0,375 M para venda od AZAR karadas. :2funny: