Discussão de Transferências

André_dos_Santos

Rodrigo Palacio, qual Chenvanton1


manageiro

Riquelme mais perto do Atlético de Madrid

Parece ter sido dado mais um importante passo para que a transferência de Riquelme para o Atlético de Madrid se confirme, quando se está a pouco mais de 48 horas do fecho do mercado de transferências.

O At. Madrid chegou a um acordo de prícípio com os empresário do argentino Riquelme referente à sua transferência, segundo avança a rádio espanhola Cadena Ser.

O acordo entre Atlético e Villarreal já estava há muito apalavrado desde a chegada da Diego Forlán a Madrid, mas falta apenas o aval do veterano argentino, para que se confirme o acordo, que dá como certo o jogador no clube de Madrid para as duas próximas temporadas, com mais um ano de opção.


http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=126922&tema=2

Este é que teria sido um grande reforço para o Benfica se tivéssemos conseguido o empréstimo.. mas tb sei que o seu ordenado não é para o nosso bolso, paciência.


devermelhosempre

Adivinhem quem é o empresário do Chevantón?

Sim ele mesmo Paco Casal. Ring a bell?





























O mesmo do cebolita e do respectivo amigo  :clap1:

André_dos_Santos

Se falam do Chevanton com tanto empenho, porque é que eu não posso por o Palácio no altar também? lol vá somos um país livre lol

kovac

Citação de: André_dos_Santos em 29 de Agosto de 2007, 15:17
Se falam do Chevanton com tanto empenho, porque é que eu não posso por o Palácio no altar também? lol vá somos um país livre lol

claro tas a vontade... apesar d a diferença ser pai uns 20 milhoes talvez...

fish

Hoje de manhã falava-se do Cesar Delgado

klik

Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 15:19
Citação de: André_dos_Santos em 29 de Agosto de 2007, 15:17
Se falam do Chevanton com tanto empenho, porque é que eu não posso por o Palácio no altar também? lol vá somos um país livre lol

claro tas a vontade... apesar d a diferença ser pai uns 20 milhoes talvez...

E de o mais experiente e com anos de europa ser o mais barato curiosamente :D

kovac

na minha opniao, o chevanton em termos de qualidade, salario, renome, realismo e disponiblidade negoçial, pareçe-m k seria o mais indicado....

klik


André_dos_Santos

César Delgado é mais jogador de FM... lol nunca vi o homem a jogar lol quem dá 15 milhoes pelo Soldado dá 20 pelo Palacio! lol

kovac

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2007, 15:21
Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 15:19
Citação de: André_dos_Santos em 29 de Agosto de 2007, 15:17
Se falam do Chevanton com tanto empenho, porque é que eu não posso por o Palácio no altar também? lol vá somos um país livre lol

claro tas a vontade... apesar d a diferença ser pai uns 20 milhoes talvez...

E de o mais experiente e com anos de europa ser o mais barato curiosamente :D

o boca é k pede mt por ele, n ker dizer k valha tanto dinheiro...

Rivero

Citação de: fish em 29 de Agosto de 2007, 15:19
Hoje de manhã falava-se do Cesar Delgado

Onde?

Com "meia dúzia de trocos" trazia-se o homem do México devido a uma clausula que penso ainda estar em vigor no contrato dele, desde que renovou pelo Cruz Azul. Seria uma enorme contratação.

klik

Citação de: André_dos_Santos em 29 de Agosto de 2007, 15:22
César Delgado é mais jogador de FM... lol nunca vi o homem a jogar lol quem dá 15 milhoes pelo Soldado dá 20 pelo Palacio! lol

Nunca viste o Homem a jogar??? Internacional Argentino A.. Tem uma capacidade de drible só ao alcance dos melhores..Muita velocidade etc etc. Nem vale apena martirizar-me mais pq ele nunca vira eheheh apesar de estar ao nosso alcance. menos de 5M a meu ver.