Discussão de Transferências

slbenfica_croft

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2007, 17:08
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 17:04
Citação de: nmk77 em 29 de Agosto de 2007, 17:01
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 16:56
Vão-se preparando pra k não venha mais ninguem, faltam 2 dias pra encerrar as inscrições e é mto dificil contratar bem e a preço acessivel agora...



Sim sim. Preparem-se para ter uma quinta e sexta feira com as manchetes dos jornais com montes de  nomes novos e dps...


Preparamos mal a epoca, agora estamos a correr atras de jogadores pra refroçar um plantel k é na minha opnião mto limitado...

Plantel limitado não acho, pelo contrario.. dizes isso pq estão todos os jogadores numa forma pessima... Batava estar 6 ou 7 em boa forma e tava tudo a dizer que tinhamos uma grande equipa com muitas solucoes de banco. Alias a meu ver o camacho tem tantas solucoes que até vai ser dificil de escolher quem vai para o banco.

Não é só estarem em má forma, é não haver colectivo, organização e fio de jogo...

é tudo feito aos repelões, nada sai com fluidez...

Não se criam jogadas de perigo, não há um unico homem k pegue na bola e faça a diferença...

o nosso melhor jogador é o rui k é fantastico, mas k tem 34 ou 35 anos...assim se vê.

klik

Citação de: CelsoMedeiros em 29 de Agosto de 2007, 17:10
vamos ter reforço daki a 3 meses so e chama-se































MANTORRAS :slb2: :slb2: :crazy2:

se volta com pelo menos metade das qualidades do Mantorras que todos conhecemos é que era :X

YaKuZa

Falcao Garcia é k era :metal:
Aproveitava e fazia companhia a Aguia Vitoria :2funny: :2funny:

johncleese

Quando é que vocês percebem que não vem nenhum avançado?

klik

Yakubu no everton por 18 M... Têm 18 M para este mas para o MF não tinham :X ahahaah

kovac

Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2007, 17:13
Quando é que vocês percebem que não vem nenhum avançado?

6º feira vamos tds perceber :2funny:

ErIsToFf

concordo com o Mr.Binovic ... Artem Milevskiy era uma boa hipotese , ja a dias falei nele ... supreendeu me no euro sub-21 o ano passado mas depois disso perdilhe o rasto ...

devermelhosempre

Se perdes-te o rasto é porque se calhar não vale o que pintam!  O0

johncleese

Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 17:16
Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2007, 17:13
Quando é que vocês percebem que não vem nenhum avançado?

6º feira vamos tds perceber :2funny:

O que vale é que já falta pouco. Quando oiço aqui falar em Gomis, Milevskis, Chevantons, Morientes e outros que tal, até me dá vontade de rir

CelsoMedeiros

como é que se chama aquele avançado holandes que estava para vir p o SLB a em janeiros? Ele jogou na selecção Sub21....um magricela com um bigode a Toni... :2funny: :2funny:

johncleese

"A number of clubs across Europe have expressed an interest in Samaras, with Benfica believed to have tabled a bid." in Skysports

Mais um para discutirem...

nuno golos 21

Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2007, 17:22
Citação de: kovac em 29 de Agosto de 2007, 17:16
Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2007, 17:13
Quando é que vocês percebem que não vem nenhum avançado?

6º feira vamos tds perceber :2funny:

O que vale é que já falta pouco. Quando oiço aqui falar em Gomis, Milevskis, Chevantons, Morientes e outros que tal, até me dá vontade de rir

daqui a pouco volta o Marcel

YaKuZa

Citação de: CelsoMedeiros em 29 de Agosto de 2007, 17:24
como é que se chama aquele avançado holandes que estava para vir p o SLB a em janeiros? Ele jogou na selecção Sub21....um magricela com um bigode a Toni... :2funny: :2funny:

Sera k era o CelsoMedeiros :2funny: :2funny: ;D :2funny:

yildirai

se viesse o samaras ficava satisfeitissimo!!

CelsoMedeiros

Citação de: Rey Mysterio 619 em 29 de Agosto de 2007, 17:26
Citação de: CelsoMedeiros em 29 de Agosto de 2007, 17:24
como é que se chama aquele avançado holandes que estava para vir p o SLB a em janeiros? Ele jogou na selecção Sub21....um magricela com um bigode a Toni... :2funny: :2funny:

Sera k era o CelsoMedeiros :2funny: :2funny: ;D :2funny:

:knuppel2: :knuppel2: :boxing: :boxing: :police: :drunk: