Discussão de Transferências

krak

Em ebuliçao...
5000 paginas eu acredito

Nereu

Citação de: Bernardo.slb em 30 de Agosto de 2007, 21:29
Citação de: Spooner em 30 de Agosto de 2007, 21:26
esta a boazona da RTPN a falar!!!!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

ehehehehehehhehee
grande amigão o sponner... muddei logo de canal. :drunk:

By pepe: A minha namorada é portugues! Raio o portugues que fala mal pa.  :bah2:

no record diz que já sabe cantar o hino nacional
fodasse

rui costa10

Citação de: Spooner em 30 de Agosto de 2007, 21:31
Citação de: kolchak em 30 de Agosto de 2007, 21:28
Citação de: Spooner em 30 de Agosto de 2007, 21:26
esta a boazona da RTPN a falar!!!!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

ehehehehehehhehee
esta é simplesmente  :D :D :D :D


estou deliciado!!!! :drool: :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten:
isto e k era um avançado para o benfica! :coolsmiley: partia a cabeça aos adversarios todos!!!  :D :D :D :D :D ;D
kual é nome dela??lol


matavelhos

Citação de: Manuel Costa em 30 de Agosto de 2007, 21:31
o matavelhos já disse --------- João Tomás de regresso, mas está lesionado de momento

há-des de me mostrar onde eu disse tal coisa!!

o único jogador que eu disse que vinha para o benfica, foi o Pedro Mendes em uma celebre brincadeira que foi feita...

Adrian


Adrian

axo q o da foto é o ludjobya
ou como se escreve

TERO

Citação de: matavelhos em 30 de Agosto de 2007, 21:34
Citação de: Manuel Costa em 30 de Agosto de 2007, 21:31
o matavelhos já disse --------- João Tomás de regresso, mas está lesionado de momento

há-des de me mostrar onde eu disse tal coisa!!

o único jogador que eu disse que vinha para o benfica, foi o Pedro Mendes em uma celebre brincadeira que foi feita...

Meu deus, como isto esta. O pessoal na brincadeira e os outros acreditam... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Spooner®

Citação de: rui costa10 em 30 de Agosto de 2007, 21:32
Citação de: Spooner em 30 de Agosto de 2007, 21:31
Citação de: kolchak em 30 de Agosto de 2007, 21:28
Citação de: Spooner em 30 de Agosto de 2007, 21:26
esta a boazona da RTPN a falar!!!!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

ehehehehehehhehee
esta é simplesmente  :D :D :D :D


estou deliciado!!!! :drool: :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten:
isto e k era um avançado para o benfica! :coolsmiley: partia a cabeça aos adversarios todos!!!  :D :D :D :D :D ;D
kual é nome dela??lol


sei la!!!! :huh:  Mas gostava de saber k marca de cuecas veste....  :drool: :tonge: :coolsmiley: eheheheheheh  :clap1:

Leonzo


Jorge.P_



Roke_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 30 de Agosto de 2007, 21:32
O Reforço é este


Nick Stokes... CSI (Las Vegas)... pode ser uma boa soluçao, para investigar a causa de tantas lesoes!

Adrian

é o Palacio é.... o da foto claro nao o reforço

Imperador04


Epa n ve elas no jogo com o Guimaraes