Discussão de Transferências

Hugue28

Que pena o Sportugal ja ter fechado, de certeza que a esta hora ja la tinha uma noticia do genero

Gustavo Rabanete no Benfica, avançado do Desportivo Benguela

:2funny: :2funny: :2funny:

zagal86

Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:45
Citação de: zagal86 em 30 de Agosto de 2007, 22:43
Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:36
Citação de: zagal86 em 30 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Hugue28 em 30 de Agosto de 2007, 22:29
Eu acho que assim já ficava muito bom

Juntando ai o Oubina era ouro sobre .... vermelho

nao te esqueces-te do miguel vitor?? :ptflag: por mim o  edcarlos ja nem vinha.. temos a formaçao é para a aproveitar nao para queimar com jogadores de outros paises e que ninguem conheçe.

sim, sim... mete aí o Miguel a jogar 8 ou 8 vezes por ano, quando pode jogar 25 (ou mais).

MAIS: diz-me o nome de UM (so UM) central que aos 18 anos estivesse no plantel de um grande clube para ficar.

ainda à dias o Gay Veloso disse q uma das melhores coisas q lhe aconteceu desportivamente foi ter aquele ano no Olivais...

nao é essa a questao... a questao é apostar num portugues, da formaçao que pode e tem categoria para evoluir e muito....e depois de ser o 1º central a jogar num plantel de um grande clube... fonix nao compares esse gajo com qq um do benfica

desculpa a questão é SO ESSA!
o miguel tem q jogar COM REGULARIDADE para evoluir. NAO HA CENTRAIS (posição tao relevante) aos 18 anos!
entao que questao é que é?
ate agora nao tem feito mts mts erros... quero ver se o edcarlos é melhor que ele....

JM21

Citação de: Hugue28 em 30 de Agosto de 2007, 22:46
Que pena o Sportugal ja ter fechado, de certeza que a esta hora ja la tinha uma noticia do genero

Gustavo Rabanete no Benfica, avançado do Desportivo Benguela

:2funny: :2funny: :2funny:

esse sportugal  :D

... o benfica estava interessado num avançado da 3ª brasileira  :metal:

Leonzo

á mais alguma novidade...
tou a axar isto tão calmo, na véspera do fecho de mercado... ñ tou a gostar mt, por este andar ainda ñ vem é ninguém... :cry2:

netking

Citação de: bolas10 em 30 de Agosto de 2007, 22:23
                                                       Moreira (B. Costa)   
                                                         Quim
                                                          Butt     
   
    Nélson                          Luisão                        David Luiz                      Léo
   L. Filipe                          Zoro                          Edcarlos                    Miguelito
Zoro                               (Miguel Vitor)

                                                          Petit
                                                      (Katsouranis)
                                                  (Romeu Ribeiro) 

                                   Katsouranis                     
                                       Rui Costa
                                     Gilles

                                                                    Rui Costa
                                                                   C. Rodriguez
                                                                       Adu
                                                                N. Gomes
                                                                 Contratação (?) 

  Maxi Pereira
C. Rodriguez                                                                                    Di Maria
Nuno Assis                                                                                      F. Coentrão
Contratação (?)                                                                               C. Rodriguez
                                                                                                    Nuno Assis 



                                                     Cardozo   
                                                    N. Gomes
                                                    Bergessio
                                                   Contratação (?)                     

Fiz umas alterações!

Penso que Diaz e Dabao neste contexto só podem ser emprestados.

Mesmo assim ficam 27, sabendo que M. Vitor e Romeu passam a jogar mais pelos juniores.

CR7_SLB

Citação de: odistraido em 30 de Agosto de 2007, 22:38
Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:34
Citação de: odistraido em 30 de Agosto de 2007, 22:31
Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:29
Citação de: odistraido em 30 de Agosto de 2007, 22:27
oubina e chevanton ou outro de qualidade semelhante...

pq ir jogar a milao com o petit para defender pirlo, kaka e o proprio gatuso... nao me parece...

petit oubina

katsouranis

trio defensivo senao...

tu a dares e o burro a fugir... so vem o avançado!

se for so o avançado..estamos mal...

o milan e companhia nao é o paços de ferreira ou o leixoes...

volto a dizer q tens mais q plantel:

defensivos: petit, katso e romeu
centro: gilles (K JOGADOR, diz quem viu), Assis, Rui Costa, Adu, Diaz
alas: dimaria (tb pode jogar no centro), fabio, cris, maxi

fraco? yeahhhh right

e jogadores para jogar a champions?
estao a bold...

continua a faltar um medio como o oubina e um avançado.
supondo que o rodriguez pode fazer a ala direita.

em milao vais ter de jogar com um trio defensivo no meio campo, senao sais de la com uma cabazada.


desculpa? vou p milao de autocarro??? 4 defesas, 3 medios defensivos... mais alguma coisa???? porra!

mas tu es de que clube! Nos vamos a Milao fazer o nosso jogo! QUEM É O MILAO!? Joga com 12? a baliza deles é mais pequena? têm 5 pernas? tem juizo...

rapava o cabelo ao camacho se ele conscientemente jogasse com 4 defesas e 3 medios de contenção!


MAIS: O Adu nao é jogador pra champions??? porquê? O Fabio tb nao? O Maxi tb nao? E o Gilles? e o Assis...

eh pah... tu NUNCA viste o Maxi nem o Gilles... pk dizes isso!??!?!


Noutro post queriam o Miguel Vitor como quarto central? E agora n se pode ter o Romeu e o Fabio????

Gambino

algurm ssabe se o concerto dos xutos e pa demorar muito?

Hugo Leo

Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:36
Citação de: zagal86 em 30 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Hugue28 em 30 de Agosto de 2007, 22:29
Eu acho que assim já ficava muito bom

Quim
Butt
B.Costa

Luis Filipe
Nelson
Edcarlos
Zoro
Luisao
D.Luiz
Leo
Miguelito

Petit
Katso
Nuno Assis
Rui Costa
Adu
Rodriguez
Pereira
Diaz ou Gilles

Cardozo
Nuno Gomes
Bergessio
Chevanton
Coentrão
Di Maria

Juntando ai o Oubina era ouro sobre .... vermelho

nao te esqueces-te do miguel vitor?? :ptflag: por mim o  edcarlos ja nem vinha.. temos a formaçao é para a aproveitar nao para queimar com jogadores de outros paises e que ninguem conheçe.

sim, sim... mete aí o Miguel a jogar 8 ou 8 vezes por ano, quando pode jogar 25 (ou mais).

MAIS: diz-me o nome de UM (so UM) central que aos 18 anos estivesse no plantel de um grande clube para ficar.

ainda à dias o Gay Veloso disse q uma das melhores coisas q lhe aconteceu desportivamente foi ter aquele ano no Olivais...


Só um ?........  bem recente Breno 17 anos  S.Paulo, tirou o lugar ao Edcarlos, defesa menos batida de sempre no Brasil.

Acho é que os benfiquistas entram no exagero, sempre que alguma coisa corre bem.

Lembrem-se de Pepe, Hugo Leal, Edgar etc etc etc.

JM21

Citação de: alomaya em 30 de Agosto de 2007, 22:49
algurm ssabe se o concerto dos xutos e pa demorar muito?
depois da a bola branca?

BC

Não vai entrar mais nenhum jogador!

Sir


Gambino

Citação de: JM21 em 30 de Agosto de 2007, 22:50
Citação de: alomaya em 30 de Agosto de 2007, 22:49
algurm ssabe se o concerto dos xutos e pa demorar muito?
depois da a bola branca?
tb eu gostava de saber  :buck2:

CR7_SLB

Citação de: zagal86 em 30 de Agosto de 2007, 22:47
Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:45
Citação de: zagal86 em 30 de Agosto de 2007, 22:43
Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:36
Citação de: zagal86 em 30 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Hugue28 em 30 de Agosto de 2007, 22:29
Eu acho que assim já ficava muito bom

Juntando ai o Oubina era ouro sobre .... vermelho

nao te esqueces-te do miguel vitor?? :ptflag: por mim o  edcarlos ja nem vinha.. temos a formaçao é para a aproveitar nao para queimar com jogadores de outros paises e que ninguem conheçe.

sim, sim... mete aí o Miguel a jogar 8 ou 8 vezes por ano, quando pode jogar 25 (ou mais).

MAIS: diz-me o nome de UM (so UM) central que aos 18 anos estivesse no plantel de um grande clube para ficar.

ainda à dias o Gay Veloso disse q uma das melhores coisas q lhe aconteceu desportivamente foi ter aquele ano no Olivais...

nao é essa a questao... a questao é apostar num portugues, da formaçao que pode e tem categoria para evoluir e muito....e depois de ser o 1º central a jogar num plantel de um grande clube... fonix nao compares esse gajo com qq um do benfica

desculpa a questão é SO ESSA!
o miguel tem q jogar COM REGULARIDADE para evoluir. NAO HA CENTRAIS (posição tao relevante) aos 18 anos!
entao que questao é que é?
ate agora nao tem feito mts mts erros... quero ver se o edcarlos é melhor que ele....


nao está em causa comparações... fdx mto gostam voces disso!!!!
o Edcarlos é um central que ja joga ha 3 anos no campeonato senior... que esteve em competições internacionais... ja tem mais 4 anos que ele...

queremos todos q o Miguel seja melhor que todos esses juntos! Mas para isso vai ter q jogar, falhar e falhar mto... para aprender!! E isso nao se faz na primeira equipa do Benfica.

Estou pra ver o que voces diriam aqui se o arbitro tem marcado o penalty e se tivessemos perdido um zero por causa disso e ido de viola da Champions...
tudo seria tao diferente...

peter_slb

Citação de: alomaya em 30 de Agosto de 2007, 22:49
algurm ssabe se o concerto dos xutos e pa demorar muito?

no site da rr diz que vai até à meia noite

CR7_SLB

Citação de: Hugo Leo em 30 de Agosto de 2007, 22:50

Só um ?........  bem recente Breno 17 anos  S.Paulo, tirou o lugar ao Edcarlos, defesa menos batida de sempre no Brasil.

Acho é que os benfiquistas entram no exagero, sempre que alguma coisa corre bem.

Lembrem-se de Pepe, Hugo Leal, Edgar etc etc etc.


tas a gozar certo???? Essa do Breno nao lembra ao menino jesus!
falem-me de ricardo carvalho, canavarro, thuram, puyol, etc... nenhum desses deu cartas antes dos 21. Alguns ate bem mais tarde.