Discussão de Transferências

CR7_SLB

Citação de: zagal86 em 30 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Hugue28 em 30 de Agosto de 2007, 22:29
Eu acho que assim já ficava muito bom

Quim
Butt
B.Costa

Luis Filipe
Nelson
Edcarlos
Zoro
Luisao
D.Luiz
Leo
Miguelito

Petit
Katso
Nuno Assis
Rui Costa
Adu
Rodriguez
Pereira
Diaz ou Gilles

Cardozo
Nuno Gomes
Bergessio
Chevanton
Coentrão
Di Maria

Juntando ai o Oubina era ouro sobre .... vermelho

nao te esqueces-te do miguel vitor?? :ptflag: por mim o  edcarlos ja nem vinha.. temos a formaçao é para a aproveitar nao para queimar com jogadores de outros paises e que ninguem conheçe.

sim, sim... mete aí o Miguel a jogar 8 ou 8 vezes por ano, quando pode jogar 25 (ou mais).

MAIS: diz-me o nome de UM (so UM) central que aos 18 anos estivesse no plantel de um grande clube para ficar.

ainda à dias o Gay Veloso disse q uma das melhores coisas q lhe aconteceu desportivamente foi ter aquele ano no Olivais...

Kampz

Citação de: Hugue28 em 30 de Agosto de 2007, 22:29
Eu acho que assim já ficava muito bom

Quim
Butt
B.Costa

Luis Filipe
Nelson
Edcarlos
Zoro
Luisao
D.Luiz
Leo
Miguelito

Petit
Katso
Nuno Assis
Rui Costa
Adu
Rodriguez
Pereira
Diaz ou Gilles

Cardozo
Nuno Gomes
Bergessio
Chevanton
Coentrão
Di Maria

Juntando ai o Oubina era ouro sobre .... vermelho

Já não era mau...mais o Oubiña é que era (mas por metade do preço que pediam)...   :winner:

Mantorras e Moreira a recuperar de lesão
M.Vítor e R.Ribeiro nos júniores mas a ser progressivamente lançados no plantel principal

pilz-e

o Oubina deve ser tão bom que tinha 100 clubes atrás dele incluindo o real madrid, que como sabem atirou assim do nada 27M pelo sergio ramos e pelos vistos ninguem lhe pega.

odistraido

Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:34
Citação de: odistraido em 30 de Agosto de 2007, 22:31
Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:29
Citação de: odistraido em 30 de Agosto de 2007, 22:27
oubina e chevanton ou outro de qualidade semelhante...

pq ir jogar a milao com o petit para defender pirlo, kaka e o proprio gatuso... nao me parece...

petit oubina

katsouranis

trio defensivo senao...

tu a dares e o burro a fugir... so vem o avançado!

se for so o avançado..estamos mal...

o milan e companhia nao é o paços de ferreira ou o leixoes...

volto a dizer q tens mais q plantel:

defensivos: petit, katso e romeu
centro: gilles (K JOGADOR, diz quem viu), Assis, Rui Costa, Adu, Diaz
alas: dimaria (tb pode jogar no centro), fabio, cris, maxi

fraco? yeahhhh right

e jogadores para jogar a champions?
estao a bold...

continua a faltar um medio como o oubina e um avançado.
supondo que o rodriguez pode fazer a ala direita.

em milao vais ter de jogar com um trio defensivo no meio campo, senao sais de la com uma cabazada.

Jorge.P_

se viesse o chevaton ou soldado + 1 medio ( oubina ou outro) eu seria mt feliz :dance: :dance:

GZOM3N

Na antena 1 disseram k o chevanton gostava de ir para o benfica e k o juando ramos n o keria la, e tb falou o duda sobre o gajo como jogador e tal.

Adrian

axo q o medio nao é essencial pq se o Camacho mandou o Guilles ficar é pq conta com ele

Gambino

amanha a esta hora ja sabemos quem o benfica contratou realmente
:slb2:  :slb2:

Adrian

o mercado fexa as 18:00 ou as 23:59???

odistraido

thiago motta e chevanton... hehehe
ate me passava...

zagal86

Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:36
Citação de: zagal86 em 30 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Hugue28 em 30 de Agosto de 2007, 22:29
Eu acho que assim já ficava muito bom

Quim
Butt
B.Costa

Luis Filipe
Nelson
Edcarlos
Zoro
Luisao
D.Luiz
Leo
Miguelito

Petit
Katso
Nuno Assis
Rui Costa
Adu
Rodriguez
Pereira
Diaz ou Gilles

Cardozo
Nuno Gomes
Bergessio
Chevanton
Coentrão
Di Maria

Juntando ai o Oubina era ouro sobre .... vermelho

nao te esqueces-te do miguel vitor?? :ptflag: por mim o  edcarlos ja nem vinha.. temos a formaçao é para a aproveitar nao para queimar com jogadores de outros paises e que ninguem conheçe.

sim, sim... mete aí o Miguel a jogar 8 ou 8 vezes por ano, quando pode jogar 25 (ou mais).

MAIS: diz-me o nome de UM (so UM) central que aos 18 anos estivesse no plantel de um grande clube para ficar.

ainda à dias o Gay Veloso disse q uma das melhores coisas q lhe aconteceu desportivamente foi ter aquele ano no Olivais...

nao é essa a questao... a questao é apostar num portugues, da formaçao que pode e tem categoria para evoluir e muito....e depois de ser o 1º central a jogar num plantel de um grande clube... fonix nao compares esse gajo com qq um do benfica

semiao8

o Chevanton já está contratado?
eu preferia o Soldado...

JM21


Hugue28


CR7_SLB

Citação de: zagal86 em 30 de Agosto de 2007, 22:43
Citação de: CR7_SLB em 30 de Agosto de 2007, 22:36
Citação de: zagal86 em 30 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Hugue28 em 30 de Agosto de 2007, 22:29
Eu acho que assim já ficava muito bom

Juntando ai o Oubina era ouro sobre .... vermelho

nao te esqueces-te do miguel vitor?? :ptflag: por mim o  edcarlos ja nem vinha.. temos a formaçao é para a aproveitar nao para queimar com jogadores de outros paises e que ninguem conheçe.

sim, sim... mete aí o Miguel a jogar 8 ou 8 vezes por ano, quando pode jogar 25 (ou mais).

MAIS: diz-me o nome de UM (so UM) central que aos 18 anos estivesse no plantel de um grande clube para ficar.

ainda à dias o Gay Veloso disse q uma das melhores coisas q lhe aconteceu desportivamente foi ter aquele ano no Olivais...

nao é essa a questao... a questao é apostar num portugues, da formaçao que pode e tem categoria para evoluir e muito....e depois de ser o 1º central a jogar num plantel de um grande clube... fonix nao compares esse gajo com qq um do benfica

desculpa a questão é SO ESSA!
o miguel tem q jogar COM REGULARIDADE para evoluir. NAO HA CENTRAIS (posição tao relevante) aos 18 anos!