Discussão de Transferências

kroy wen

Esse Camilo que vai à RTPN até é do Benfica...Foi mandatário da campanha eleitoral do Vieira...Quer ser vedeta vai na onda da crítica...

Elpatron

Citação de: bolas10 em 31 de Agosto de 2007, 00:07
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: KingSize em 30 de Agosto de 2007, 23:59
Quem disse que nao vinha mais ninguem?Em que se baseiam para dizer isso?
baseamos-nos em menos de 1 dia para contratar, 2 jogadores na minha opiniao, e até agora nem cheiralos..
n vos percebo se os nomes saem ca para fora é pk o slb n sabe fazer as coisas,se não sai n vem ninguem...
o slb nao saber fazer as coisas verifica-se é no esperar até ao ultimo dia do periodo de transferencias para comprar jogadores

AS20

calma pessoal ainda n ouvi nimguem do  :slb2: dizer k n vinha + nimguem ate la temos k esperara!!
eu acredito k o benfica ainda nos vai supreender

Rikhart

E se não vier, qual o problema! Só faz falta quem cá está! Com o espírito de ontem, vai tudo á frente!

raymanzarek

O Chevanton não vem... Mas vem uma surpresa...

Slbstriker

Hoje é a última oportunidade para os jornaleiros inventarem novos jogadores para o Benfica. :D
Adeus cenouras. :cry2:

Kampz

Já houve confirmação oficial do empréstimo do Manú?

nandao

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 00:11
O Chevanton não vem... Mas vem uma surpresa...

Mais surpresas?
Quais surpresas?
Se sabes algo diz.

pilz-e

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 00:11
O Chevanton não vem... Mas vem uma surpresa...

a surpresa é não vir mais ninguem

bolas10

Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 00:10
Citação de: bolas10 em 31 de Agosto de 2007, 00:07
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: KingSize em 30 de Agosto de 2007, 23:59
Quem disse que nao vinha mais ninguem?Em que se baseiam para dizer isso?
baseamos-nos em menos de 1 dia para contratar, 2 jogadores na minha opiniao, e até agora nem cheiralos..
n vos percebo se os nomes saem ca para fora é pk o slb n sabe fazer as coisas,se não sai n vem ninguem...
o slb nao saber fazer as coisas verifica-se é no esperar até ao ultimo dia do periodo de transferencias para comprar jogadores
mas n te lembras de miccoli e karagounis, entre vir hoje ou amanha a diferença não é nenhuma...slb espeou para ver se ia a champions e k grupo lhe saia

nami

Citação de: Bernardo.slb em 31 de Agosto de 2007, 00:02
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: KingSize em 30 de Agosto de 2007, 23:59
Quem disse que nao vinha mais ninguem?Em que se baseiam para dizer isso?
baseamos-nos em menos de 1 dia para contratar, 2 jogadores na minha opiniao, e até agora nem cheiralos..
Exactamente... É muito tarde já.. mas...
O Miccoli e o Karagounis quando vieram para o benfica vieram em que dia.......parece-me que no ultimo.
Ainda vai vir um jogador pelo menos, e pelo menos esta a minha convicção.
Chevanton por emprestimo e Oubinã  a titulo definitivo.


Mas so o chevanton chegava.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: vamos embora calar esses tripeiros CRL. Dizem o Porto tem um grande plantel tirem o quaresma e depois falem comigo.

kem e k marca os livres..?
Kem e k faz desiquilibrios..? n me parece que seja o postiga
Kem e k da velocidade nas alas e criatividade?
kem e k faz as assistencias..? O Tarik...hummm

Kampz

Citação de: KingSize em 31 de Agosto de 2007, 00:09
Bem, 1 coisa tenho a certeza, quem vier (se vier) tem de ser inscrito até as 6, logo devem chegar de manha, se de facto vier alguem..Logo os jornais devem mandar com os nomes nas ediçoes d amanha(daki a umas horas)...

Nao esquecer que o mancam,das pessoas mais crediveis dest site, deu Oubina e Chevanton como assegurados..

Acho que o Mancam estava a gozar...

Cardia

Os três diários desportivos deviam ponderar a descida do preço de capa a partir deste sábado.

É que vão entrar na época baixa...

raymanzarek

Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 00:13
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 00:11
O Chevanton não vem... Mas vem uma surpresa...

Mais surpresas?
Quais surpresas?
Se sabes algo diz.



Não sei de nada. Mas o Presidente "prometeu-me" um bom jogador. O Chevanton está muito dificil, fico à espera de outro.. Logo, tem que ser uma surpresa.

Senão, é mais uma mentira (o Presidente não queria fazer isso, depois de tudo o que se tem passado) que é apregoada.

klik

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 00:11
O Chevanton não vem... Mas vem uma surpresa...

Mas tu ainda acreditas no Pai Natal???