Discussão de Transferências

kroy wen

Devem estar paparazzis dos desportivos nos aeroportos espanhois à coca...

Cardia

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 00:15
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 00:13
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 00:11
O Chevanton não vem... Mas vem uma surpresa...

Mais surpresas?
Quais surpresas?
Se sabes algo diz.



Não sei de nada. Mas o Presidente "prometeu-me" um bom jogador. O Chevanton está muito dificil, fico à espera de outro.. Logo, tem que ser uma surpresa.

Senão, é mais uma mentira (o Presidente não queria fazer isso, depois de tudo o que se tem passado) que é apregoada.

Não me lembro dele ter dito isso.

odistraido

vai ser ca uma cenourada nos jornais...

bolas10

Citação de: alomaya em 31 de Agosto de 2007, 00:09
Citação de: bolas10 em 31 de Agosto de 2007, 00:07
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: KingSize em 30 de Agosto de 2007, 23:59
Quem disse que nao vinha mais ninguem?Em que se baseiam para dizer isso?
baseamos-nos em menos de 1 dia para contratar, 2 jogadores na minha opiniao, e até agora nem cheiralos..
n vos percebo se os nomes saem ca para fora é pk o slb n sabe fazer as coisas,se não sai n vem ninguem...
hahaha que mentalidade!que culpa teem!olha os grandes da europa tb a imprensa sabe sempre os negocios , e axas que tb deixam sair ca pa fora e?!?!?
sabem sempre????lool,sabem alguns...agora sempre!!???sabem quando os contratos já estão assinados...

ate em portugal...por exemplo no porto luis aguiar so se soube quando assinou pelo porto!

Imperador04

Citação de: kroy wen em 31 de Agosto de 2007, 00:16
Devem estar paparazzis dos desportivos nos aeroportos espanhois à coca...
Se formos ao aeroporto de certeza k esta cheio de jornalistas

raymanzarek

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 00:15
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 00:11
O Chevanton não vem... Mas vem uma surpresa...

Mas tu ainda acreditas no Pai Natal???


Acredito, e no coelhinho da páscoa também. Só os gambozinos é que me causam alguma apreensão. Se não acreditarmos, quem é que vai acreditar? Não gosto muito do fado e nacionalismo português. Temos que ser positivos.

S-Line

surpresa.....hahahahahahaha la veem estes , com o :" eu sei mas nao digo...nNnNNnNANANA" :D

med06053

noutro fórum um user chamado stewie  disse isto:
o link é:
http://www.primeiraliga.com/showthread.php?t=8257&page=144

ontem estive com alguém ligado ao SLB que me disse que o nosso presidente estava a negociar o Gomis. Mas com o fecho do mercado, é normal que o Chevantón também possa ser uma das hipóteses em cima da mesa. Ele também me disse que o Celta contactou o Benfica e diz que vende o Oubiña por 7M€ a duas prestações. Esta fonte nunca me falhou...

Desde a hora do jantar de ontem, sei tanto como vocês, por isso não me perguntem muito mais...

será que é alguem também aqui do serbenfiquista.com. lembro-me que alguem disse algo parecido aqui. se for já sabe mais alguma coisa? :metal:

raymanzarek

Citação de: Cardia em 31 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 00:15
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 00:13
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 00:11
O Chevanton não vem... Mas vem uma surpresa...

Mais surpresas?
Quais surpresas?
Se sabes algo diz.



Não sei de nada. Mas o Presidente "prometeu-me" um bom jogador. O Chevanton está muito dificil, fico à espera de outro.. Logo, tem que ser uma surpresa.

Senão, é mais uma mentira (o Presidente não queria fazer isso, depois de tudo o que se tem passado) que é apregoada.

Não me lembro dele ter dito isso.


Num das últimas semanas falou nisso numa conferência de imprensa.. E não se estava a referir aos uruguaios...

NBaptistuta

Proponho que ponham aqui os links onde poderemos obter informações sobre contrataçoes. Não so sites especializados como o calciomercato por exemplo mas tb sites de jornais desportivos ou porteis de desporto e futebol.  Saudações  :slb2:

Triple X


1 destes deve ser o jogador ke esta a caminho


chevanton/palacio/soldado/cesar delgado



klik

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 00:17
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 00:15
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 00:11
O Chevanton não vem... Mas vem uma surpresa...

Mas tu ainda acreditas no Pai Natal???


Acredito, e no coelhinho da páscoa também. Só os gambozinos é que me causam alguma apreensão. Se não acreditarmos, quem é que vai acreditar? Não gosto muito do fado e nacionalismo português. Temos que ser positivos.

O LFV já está a tirar umas horas de ... o Homem já desistiu de contratar mais alguem. eheheh sei o que digo.

Roke_SLB

Citação de: med06053 em 31 de Agosto de 2007, 00:18
noutro fórum um user chamado stewie  disse isto:
o link é:
http://www.primeiraliga.com/showthread.php?t=8257&page=144

ontem estive com alguém ligado ao SLB que me disse que o nosso presidente estava a negociar o Gomis. Mas com o fecho do mercado, é normal que o Chevantón também possa ser uma das hipóteses em cima da mesa. Ele também me disse que o Celta contactou o Benfica e diz que vende o Oubiña por 7M€ a duas prestações. Esta fonte nunca me falhou...

Desde a hora do jantar de ontem, sei tanto como vocês, por isso não me perguntem muito mais...

será que é alguem também aqui do serbenfiquista.com. lembro-me que alguem disse algo parecido aqui. se for já sabe mais alguma coisa? :metal:

aqui no forum ha um user com esse nick...

peter_slb

Eu acredito que virá mais um jogador e que seja um jogador capaz de fazer a diferença, até porque desde a chegada do Camacho ainda não entrou nenhum titular indiscutivel e penso que ele quererá 1.

pilz-e

Citação de: Triple X em 31 de Agosto de 2007, 00:18

1 destes deve ser o jogador ke esta a caminho


chevanton/palacio/soldado/cesar delgado





a caminho de que clube?