Discussão de Transferências

Shoky

Chevanton parecido com o Cardozo?
Hocuspocus, este mundo já não está para nós...;D

mikedoom

A minha preocupação não é quantos mais vão entrar ... Mas quem é que vai entrar!

Zaratustra

os jornais ja sabm quem  mas nao divulgam poqu sabem qu s mantiverem a surpresa amanha esgotam a ediçao

CR7_SLB

Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2007, 01:09
os jornais ja sabm quem  mas nao divulgam poqu sabem qu s mantiverem a surpresa amanha esgotam a ediçao

BULLSHIT... treta

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2007, 01:08
Chevanton parecido com o Cardozo?
Hocuspocus, este mundo já não está para nós...;D

:crazy2: Mais um bocadinho e eram gémeos um do outro.

Eu vou pensar, pura e simplesmente, que é algum infiltrado a querer divertir-se à nossa custa...

É que se foi dito por um benfiquista, não deve saber quem é o Cardozo.

patife

Opa deixem se de dizer bitaites ha de vir 1 ou entao nao, nao sera o fim do mundo caso nao venha ninguem, e para quem acha que vem 2 jogadores continuem a sonhar por muitos anos :slb2:

YaKuZa

Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2007, 01:06
bou dormi  sonhar com a capa dos jornais d amanha ."adriano e rochemback na luz"


Ja nao durmo hoje :D :drool: :buck2:

Elpatron

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 01:09
Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2007, 01:09
os jornais ja sabm quem  mas nao divulgam poqu sabem qu s mantiverem a surpresa amanha esgotam a ediçao

BULLSHIT... treta
epa atao mas tu dizes que sabes quem é mas nao queres dizer porque nós caimos que nem parvos, e cada vez que alguem diz alguma coisa que tu nao concordas cais que nem parvo em cima do pessoal. Dass

odistraido

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 01:09
Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2007, 01:09
os jornais ja sabm quem  mas nao divulgam poqu sabem qu s mantiverem a surpresa amanha esgotam a ediçao

BULLSHIT... treta

sabia que vinham 2 jogadores... em que posição jogam?

Roke_SLB

Citação de: AS20 em 31 de Agosto de 2007, 01:00
Citação de: TERO em 31 de Agosto de 2007, 00:51
Não gosto da hipotese Chevanton, penso que esta gordito e não é 1 craque, é bom jogador, apenas isso. Just my opinion...

Gomis, não conheço e portanto, não me pronuncio

sim concordo ctg alias ele tem jogado no banco n me parece um grande jogador é mt parecido cm o cardozo e nos precisamos de um jogador com creditos firmados como disse o camacho...

concordo plenamente! eu tambem os confundo muitas vezes... é a eles os 2 e ao Shevchenco e Drogba. tb faço alguma confusao!

bring_it_on

estão a chegar as últimas cenouras!

já tenho começo a ter saudades disto!  :cry2:

Spooner®

http://www.youtube.com/watch?v=LNJmlrB7nL8

para quem diz k chevanton e igual a cardozo veja o video, é mais parecido com um miccoli, embora mais alto, mas a tecnica é praticamente a mesma! é conhecido como o jogador dos golos bonitos!
deixa sempre muitos golos por onde passa!

Kampz

Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2007, 01:09
os jornais ja sabm quem  mas nao divulgam poqu sabem qu s mantiverem a surpresa amanha esgotam a ediçao

Acho que mais uma vez não sabem nada.

Vão insistir no Chevanton mas dizer que as negociações podem falhar porque há interesse de muitos clubes. Vão dizer que também pode não vir ninguém. Vão jogar pelo seguro e dizer o que toda a gente sabe...como sempre.

RSL

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 01:09
Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2007, 01:09
os jornais ja sabm quem  mas nao divulgam poqu sabem qu s mantiverem a surpresa amanha esgotam a ediçao

BULLSHIT... treta

Ng sabe...podemos desejar este ou aquele jogador, mas só nos resta esperar para sabermos ao certo quem virá (e se virá...). Até me podem dizer aqui que são filhos do Vieira e que viram o jogador x a jantar lá em casa...

TERO

Citação de: Roke_SLB em 31 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: AS20 em 31 de Agosto de 2007, 01:00
Citação de: TERO em 31 de Agosto de 2007, 00:51
Não gosto da hipotese Chevanton, penso que esta gordito e não é 1 craque, é bom jogador, apenas isso. Just my opinion...

Gomis, não conheço e portanto, não me pronuncio

sim concordo ctg alias ele tem jogado no banco n me parece um grande jogador é mt parecido cm o cardozo e nos precisamos de um jogador com creditos firmados como disse o camacho...

concordo plenamente! eu tambem os confundo muitas vezes... é a eles os 2 e ao Shevchenco e Drogba. tb faço alguma confusao!

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

O Shevchenko é aquele mais escurito. dah!!! :disgust: :disgust: :disgust:


::) ::) ::) ::)