Discussão de Transferências

absolutcitron

inda nos calha um Everson de ultimo dia...  :D

PS: Eram 25M Libras, aprox. 37M euros

klik

Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 02:23
A notícia da A Bola tem piada o Chelsea ou paga 37 ME ou 12 ME + Paulo Ferreira.

Isto é só gajos inteligentes a escrever nos jornais.  ;D

12 M mais o paulo é ridiculo... SIGA OFERECER 12 M + Nelson + Luis Filipe

Hawkins

Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 02:23
A notícia da A Bola tem piada o Chelsea ou paga 37 ME ou 12 ME + Paulo Ferreira.

Isto é só gajos inteligentes a escrever nos jornais.  ;D

entao? tás a por a qualiadde do paulo em causa? ele vale 25 M de certeza!  :2funny:

RSL

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 02:24
Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 02:23
A notícia da A Bola tem piada o Chelsea ou paga 37 ME ou 12 ME + Paulo Ferreira.

Isto é só gajos inteligentes a escrever nos jornais.  ;D

12 M mais o paulo é ridiculo... SIGA OFERECER 12 M + Nelson + Luis Filipe

ou 12 ME + Everson + relvado antigo que ainda está algures num contentor + 2 kits novo sócio + 10€ em carne do intermarche

Imperador04

Citação de: Hawkins em 31 de Agosto de 2007, 02:25
Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 02:23
A notícia da A Bola tem piada o Chelsea ou paga 37 ME ou 12 ME + Paulo Ferreira.

Isto é só gajos inteligentes a escrever nos jornais.  ;D

entao? tás a por a qualiadde do paulo em causa? ele vale 25 M de certeza!  :2funny:
E vale 25 kilos de batatas

yildirai

Citação de: Hawkins em 31 de Agosto de 2007, 02:23
Citação de: NBaptistuta em 31 de Agosto de 2007, 02:21
Essa noticia do the sun transcrita para a bola sobre o quaresma é obvio que é falsa por uma qustão mt simples. não existe negociação nem recusas possiveis por parte de pinto da costa.  o quaresma tem uma clausula de 25 milhoes por isso se eles derem 25 milhoes e não 37 como esta escrito ele sai e mais nada. a unica coisa que o poderia impedir era ele não aceitar. mas esta-se mesmo a ver o lelito a recusar ganhar o dobro ou mais, umas inglesas malucas atraz dele, jogar no melhor campeonato do mundo com um treinador que o pode ajudar etc etc

e nao será 25 M de libras?

nesse caso a cláusula tinha sido batida...

klik

Citação de: RSL em 31 de Agosto de 2007, 02:26
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 02:24
Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 02:23
A notícia da A Bola tem piada o Chelsea ou paga 37 ME ou 12 ME + Paulo Ferreira.

Isto é só gajos inteligentes a escrever nos jornais.  ;D

12 M mais o paulo é ridiculo... SIGA OFERECER 12 M + Nelson + Luis Filipe

ou 12 ME + Everson + relvado antigo que ainda está algures num contentor + 2 kits novo sócio + 10€ em carne do intermarche

e uns terrenos e acampamento , tendas etc para a familia do ciganito eheheh.


marcosantos

Chevantón e Soldado em cima da mesa


Luís Antunes

Ernesto Chevandón e Roberto Soldado são os alvos predilectos da SAD para reforçar a frente de ataque da equipa. A pouco menos de 24 horas do encerramento das inscrições, os responsáveis encetavam contactos no sentido de desbloquear um dos dossiês e conseguir um reforço para o conjunto da Luz.

O ponta-de-lança do Real Madrid era o preferido da sociedade. Porém, o elevado valor exigido pelos merengues e a posição de Schuster, técnico do emblema da capital espanhola, e do próprio atleta, ambos inclinados a favorecer a permanência em Espanha, dificultavam a acção benfiquista.

A SAD admitia fazer um esforço financeiro significativo pela aquisição do passe do jovem jogador de 22 anos. Todavia, nada que se aproximasse dos 15 milhões de euros exigidos.

O caso do uruguaio é distinto. O jogador encontra-se incompatibilizado com o técnico Juande Ramos e vai abandonar o emblema da Andaluzia. O clube acabou inclusive de contratar mais um atacante (Koné), facto que deixa o atleta sem hipóteses de alinhar - Kanouté, Luís Fabiano e Kerzhakov são as restantes soluções.

O interesse do Benfica foi confirmado por José Luis Salazar, um dos empresários do atleta. "Há muitas equipas em Espanha interessadas, tal como o Benfica", afirmou.

Todavia, a divergência verifica-se ao nível da posição dos clubes. O Sevilha deseja vender o passe do futebolista, de 27 anos, enquanto o Benfica prefere garantir o empréstimo com direito de opção.

O Racing de Santander era outro dos interessados, mas a pretensão andaluza também estava a suster a aproximação.


Katsouranis fala em "terrorismo" na Grécia

Katsouranis foi uma das principais figuras do encontro que ditou a passagem à fase de grupos da Champions. Num momento de alegria, o jogador não esqueceu o momento dramático, vivido pelos compatriotas, fruto da onda de incêndios que assola o país. "Que posso dizer? Não sei se são terroristas, mas, para mim, aquilo é feito por terroristas. Não há palavras e é uma tragédia. Nada que possa dizer significa alguma coisa para as pessoas que têm sido afectadas, pois é um grande desastre. A única que posso dizer é 'tenham força'", assumiu.



Nélson não participou



na preparação

Nélson foi um dos ausentes da sessão de treino. O jogador sofreu um toque no jogo da Dinamarca e ontem não subiu ao relvado. Todavia, deve estar apto para a deslocação ao Funchal.

jn de hoje

absolutcitron


RSL

Citação de: Ivo_M em 31 de Agosto de 2007, 02:27
http://dn.sapo.pt/2007/08/31/dnsport/leoes_recusam_milhoes_mais_ricardo_r.html

LOOOLOL

Segundo o DN Sport apurou nem só os dotes futebolísticos de Miguel Veloso encantam a Europa. O cabelo comprido e loiro aliado a uma boa estatura física fazem sonhar algumas agências europeias especializadas em direitos de imagens...

Ou seja...o Ricardo Rocha é pelo valor do jogador e os 25 milhões são pela imagem extremamente amaricada...

scoop

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 02:22
Citação de: NBaptistuta em 31 de Agosto de 2007, 02:21
Essa noticia do the sun transcrita para a bola sobre o quaresma é obvio que é falsa por uma qustão mt simples. não existe negociação nem recusas possiveis por parte de pinto da costa.  o quaresma tem uma clausula de 25 milhoes por isso se eles derem 25 milhoes e não 37 como esta escrito ele sai e mais nada. a unica coisa que o poderia impedir era ele não aceitar. mas esta-se mesmo a ver o lelito a recusar ganhar o dobro ou mais, umas inglesas malucas atraz dele, jogar no melhor campeonato do mundo com um treinador que o pode ajudar etc etc

Não sei se tem... o Quaresma deve ter renovado a pouco tempo...

eu aposto que o quaresma não tem clausula nenhuma e que quando sair não vai ser por valores muito distantes daqueles. se for já em dezembro é MUITO bom sinal (foram à vida na champions). agora, 12 M + paulo ferreira? LOL

klik

Este muguel veloso vai ser tipo dani, acaba a carreira aos 27 ou 26 anos para ir para modelo ahaahah.

god_dice

que é feito do menino prodigio Cavenaghi?

Imperador04

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 02:31
Este muguel veloso vai ser tipo dani, acaba a carreira aos 27 ou 26 anos para ir para modelo ahaahah.
ja se tinha combina k ele é Miguel "Paneleiro" Veloso