Discussão de Transferências

kramxel²

A montanha pariu um boi....

Estes jornaleiros sabem tanto como nós.....


jean79

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 03:02
Citação de: Kramxel em 31 de Agosto de 2007, 03:01
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 02:57
Citação de: Kramxel em 31 de Agosto de 2007, 02:57
O Ezquerro? Não obrigado...

Até do Cheva tenho as minhas dúvidas, quanto mais desse pseudo-avançado....

era mase o Gomis não era??? :D

Para empurras já temos o Cardozo.

Queria era mesmo um rato de área, mas tinha de ser alguém cujos dribles fizessem esquecer o Miccoli......

Um segundo avançado com técnica.


As minhas reservas com o Cheva prendem-se com a recuperação da lesão.

Não me parece que ele esteja capaz de render o mesmo que antes da lesão.

LOL desde quando é que o Gomis é empurra.... É um avancado cheio de força, um bocado á imagem do drogba..

concordo cntg klik o homem é um drogba por 12 ou 15 milhoes tinhamos o gomis e mais tarde era vende-lo por 40milhoes

Stem



RSL

Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Agosto de 2007, 03:05

Ó Quaresma já vai em 37 ME para o Paulo F.
Quando faltarem 10 minutos para a meia noite o Chelsea estará a oferecer o 57 ME mais o Drogba o Lampard e o Terry...

diogo32

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 03:06
O quaresma Pelos vistos foi 37M mais o Paulo Ferreira LOL ...

eu n disse...chelsea é que não...esses crls inflacionam os passes todos dos porcos.enfimmmmmmmmmmmmmm. o que vale é que metade é para o empresario.

ja agora o bosingwa nao era para eles o melhor lateral portugues?para que querem o paulo ferreira?

AS20

Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Agosto de 2007, 03:05


das 2 uma ou os jornalistas portugueses andam a dormir ou entao n vem mxm ninguem :bah2:

GGG


Imperador04

negociações por um avançado complicaram-se mas ainda há fé...
Até ao fim
Por fernando urbano e gonçalo guimarães

eSTÁ difícil. Camacho quer mais um avançado, mas corre o risco de ter de esperar até Janeiro, data da reabertura do mercado. O técnico pediu Soldado (Real Madrid) e Chevantón (Sevilha), mas as negociações para a contratação de qualquer um deles complicaram-se ontem. No entanto, a SAD vai esperar até ao último minuto para tentar encontrar uma solução. O prazo para inscrições fecha hoje.

As razões são diferentes mas as negociações de ambos os jogadores têm algo em comum: as barreiras que se colocam ao Benfica. Soldado, internacional espanhol, avançado de 22 anos ligado ao Real Madrid até 2012, agrada a Camacho, a SAD fez uma proposta de 12 milhões pela aquisição do seu passe, mas os merengues recusaram; colocou-se a hipótese de empréstimo, mas segundo os dados mais recentes o jogador terá declinado: se tiver de rodar noutro clube, prefere fazê-lo em Espanha.

Com Chevantón, avançado de 27 anos ligado ao Sevilha até 2011, a situação difere: o internacional uruguaio deseja ser emprestado ao Benfica, mas o presidente do clube andaluz estará ainda à espera de uma proposta para vender o seu passe (por oito milhões de euros), já que os encarnados só pretendem o jogador por empréstimo.

Mas seguro que Cheva vai deixar de ser colega de Duda — o português, a propósito, disse ontem a A BOLA que seria «bom para o Benfica e bom para Chevantón» a cedência às águias — uma vez que o Sevilha comprou ontem o passe de Koné ao PSV de Koeman, excedendo o limite de extracomunitários permitidos no plantel (3).

Resta jogar com o tempo e esperar pela cedência de uma das partes. Até pode surgir uma surpresa, mas é possível que as contratações tenham ficado por aqui...

-----------------------------------

PLANTEL ENCARNADO TEM 30 JOGADORES
Diáz e Dabao por colocar
José Antonio Camacho tem, neste momento, um plantel de 30 jogadores à sua disposição. Número demasiado elevado — o normal situa-se entre os 23 e os 26 — e que, naturalmente, terá de ser reduzido durante o dia de hoje, até fechar o mercado de transferências, ou no mês de Janeiro, quando chegar o momento de os clubes fazerem acertos nos grupo de trabalho.

Olhando para os jogadores disponíveis em cada um dos sectores, saltam desde logo à vista dois elementos que fazem parte do excedente: Andrés Diáz e Yu Dabao. O argentino já tinha recebido guia de marcha de Fernando Santos, mas, com a chegada de Camacho e os problemas da equipa no meio-campo, acabou por permanecer à condição. É, contudo, um jogador sem espaço no plantel, depois das contratações de Gilles, Rodriguez e Maxi Pereira. Quanto ao avançado chinês, apesar da qualidade demonstrada ao longo da temporada, é ainda jovem e tem muita concorrência no grupo, pelo que a intenção das águias passa por emprestá-lo, o que até agora não se concretizou.

Há depois as situações dos jovens Bruno Costa, Miguel Vítor e Romeu Ribeiro. O primeiro, guarda-redes, ficará às ordens de Camacho apenas enquanto Moreira recupera da intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, podendo ser cedido em Janeiro; Quanto a Miguel Vítor e Romeu Ribeiro, a intenção inicial passava por se treinarem frequentemente com os seniores, mas sem integrarem o plantel em full time, continuando a actuar pelos juniores. Contudo, por força das circunstâncias, acabaram por ser lançados por Camacho, com resposta muito positiva (sobretudo no caso de Miguel Vítor, com mais tempo de jogo para se mostrar). Com as chegadas dos reforços para a defesa e meio-campo, resta saber como será gerida a situação das duas promessas.

Stem

Citação de: RSL em 31 de Agosto de 2007, 03:07
Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Agosto de 2007, 03:05

Ó Quaresma já vai em 37 ME para o Paulo F.
Quando faltarem 10 minutos para a meia noite o Chelsea estará a oferecer o 57 ME mais o Drogba o Lampard e o Terry...

E o casaco do Mourinho!

RedStar1982


RedAçor

lolol e aqueles pontos de interrogação só mostram que sabem tanto como eu.. ZERO
Se calhar o alvo é outro, ou não..

al3xar

Citação de: Stem em 31 de Agosto de 2007, 03:07
ondek voces tão a ver isso?

Na "A Bola" Online na edição de assinatura.

klik

Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 03:07
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 03:02
Citação de: Kramxel em 31 de Agosto de 2007, 03:01
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 02:57
Citação de: Kramxel em 31 de Agosto de 2007, 02:57
O Ezquerro? Não obrigado...

Até do Cheva tenho as minhas dúvidas, quanto mais desse pseudo-avançado....

era mase o Gomis não era??? :D

Para empurras já temos o Cardozo.

Queria era mesmo um rato de área, mas tinha de ser alguém cujos dribles fizessem esquecer o Miccoli......

Um segundo avançado com técnica.


As minhas reservas com o Cheva prendem-se com a recuperação da lesão.

Não me parece que ele esteja capaz de render o mesmo que antes da lesão.

LOL desde quando é que o Gomis é empurra.... É um avancado cheio de força, um bocado á imagem do drogba..

concordo cntg klik o homem é um drogba por 12 ou 15 milhoes tinhamos o gomis e mais tarde era vende-lo por 40milhoes

Não souberam atacar na altura certa , agora só da para ir buscar dispensaveis...ou sul americanos... A meu ver era o chelito e acaba-se já as historias.