Discussão de Transferências

Manuel Costa

as contratações estão complicadas


MxPxFx

Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 07:42
as contratações estão complicadas


MANUEL COSTA, acho que era de esperar... essas complicações a meu ver tem a ver com estes "simples" factores: o Sevilla quer garantir as melhores contrapartidas financeiras, o BENFICA quer pagar o menos possível e provavelmente só quer mesmo o empréstimo com direito de opção a um preço aceitável...

Neste caso só vejo vantagens (suspostamente, pois estou só a especular): o GLORIOSO conta com a vontade e querer do jogador, falta pouco tempo para fechar o período de inscrições logo o Sevilla tem de decidir e rápido visto que o jogador parece-me só querer o BENFICA neste momento e o Sevilla de certeza que não quererá ficar com um jogador no estaleiro sem poder jogar e a receber bem (não deve ganhar pouco ele)!

Claro que há também as suas desvantagens mas a medida que o tempo passa penso que o negócio torna-se mais importante para o Sevilla do que para nós pois devemos de certeza ter alguma alternativa praticamente garantida senão não estaríamos a insistir no negócio!

P.S.: O que acabo de dizer não passa de especulação após ter lido várias notícias, artigos e declarações à volta deste negócio. TENHO muita fé que até ao meio da tarde de hoje o negócio esteja concretizado!


Corrosivo

Hoje é o dia da verdade...para mim não vem mais ninguem, pelo menos mais ninguem de relevo

MxPxFx

Citação de: Corrosivo em 31 de Agosto de 2007, 08:08
Hoje é o dia da verdade...para mim não vem mais ninguem, pelo menos mais ninguem de relevo

Eu espero que venha o CHEVANTÓN mas se não vier como já disse antes, também não fico triste... acho que temos um plantel extremamente forte assim como está e pela idade e inadaptação (ainda) de alguns jogadores, só podemos ficar cada vez mais fortes! Penso que vamos surpreender tudo e todos na Europa com esta equipa jovem e talentosa!

Corrosivo

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 08:13
Citação de: Corrosivo em 31 de Agosto de 2007, 08:08
Hoje é o dia da verdade...para mim não vem mais ninguem, pelo menos mais ninguem de relevo

Eu espero que venha o CHEVANTÓN mas se não vier como já disse antes, também não fico triste... acho que temos um plantel extremamente forte assim como está e pela idade e inadaptação (ainda) de alguns jogadores, só podemos ficar cada vez mais fortes! Penso que vamos surpreender tudo e todos na Europa com esta equipa jovem e talentosa!

uma coisa é certa...se é para vir porcaria mais vale estarem quietos.

Chevanton ou Soldado tudo bem, mas se é para um novo Marco Ferreira não vale a pena

Corrosivo

e não é que o Cigano pode mesmo ir embora? Eu pago uma jola ao gajo que o for buscar ao Porto  :drunk:

Califas

Citação de: Corrosivo em 31 de Agosto de 2007, 08:08
Hoje é o dia da verdade...para mim não vem mais ninguem, pelo menos mais ninguem de relevo
o Chevanton é digno sucessor do Miccoli, gostaria muito que viesse, mas se isso nao acontecer temos um plantel que ja da para lutar pelo titulo.

Para mim o dia da verdade é no domingo, é essencial vencer na Choupana se queremos ser candidatos ao titulo...

Aguia75

TREINO DO REAL AS 9hORAS PORTUGUESAS PARA ACABAR COM AS DUVIDAS, A VER SO SOLDADO RASO TREINA

MxPxFx

Citação de: Corrosivo em 31 de Agosto de 2007, 08:16
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 08:13
Citação de: Corrosivo em 31 de Agosto de 2007, 08:08
Hoje é o dia da verdade...para mim não vem mais ninguem, pelo menos mais ninguem de relevo

Eu espero que venha o CHEVANTÓN mas se não vier como já disse antes, também não fico triste... acho que temos um plantel extremamente forte assim como está e pela idade e inadaptação (ainda) de alguns jogadores, só podemos ficar cada vez mais fortes! Penso que vamos surpreender tudo e todos na Europa com esta equipa jovem e talentosa!

uma coisa é certa...se é para vir porcaria mais vale estarem quietos.

Chevanton ou Soldado tudo bem, mas se é para um novo Marco Ferreira não vale a pena

Hey.... eu até tentei dar o meu melhor! ehehehe!  :D

Concordo plenamente contigo CORROSIVO mas para além desses dois podem haver outras hipóteses viáveis que dêm garantias de qualidade! Claro que não sei de nada mas se forem jogadores desses nível, não vamos dizer que não né?

Andre_orton

Hj é o ultimo dia de contrataçoes : eu entre o chevanton e o soldado prefiro o soldado pois e um jovem com muito talento e mesmo neste ano seria um elemento muito util ao lado do cardozo...  O0 O0

Roke_SLB

Citação de: Dí Maria 20 em 31 de Agosto de 2007, 07:31
Chegou me agora aos ouvidos que o Pinto da Costa exige ao Chelsea o Shevchenko e dinheiro por Quaresma...  :huh:

se a mulher dele sabe as ligaçoes do Porto ao negocio da noite, ele se pensa aceitar leva logo com o rolo da massa!

Manuel Costa

os negócios do Bimbo da Costa não me interessam

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 08:34
os negócios do Bimbo da Costa não me interessam

só me interessam se for a saída do Cigano, porque isso é como se fosse uma transferencia do Benfica, pois as nossas hipóteses de sermos campeões sobem e de que maneira

Manuel Costa

discordo,

o Benfica para ser CAMPEÂO tem de basear-se única e exclusivamente na sua capacidade