Discussão de Transferências

Slatz

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 10:56
estou mortinho ke chegue as 12:45 pra ouvir a BB, pra ver se fico mais descansado, ou ñ... :ashamed:

Talvez na BB das 18:15

defacer

Tenham calma... Já está quase...  ;D

TiagO_20

Oubiña não vem, as negociações fracassaram á muito tempo!

acredito no chevantón

hooligan77

#66063
Só há uma coisa que não entendo, o director financeiro do Benfica disse (antes de venderem o Simão) que o Benfica tinha 20 molhões pra gastar em contratações, passado uns dias venderam Simão, nas minhas contas já vão 40 milhões, juntando o manel passa para 49 milhões, mais os restantes que venderam fáz no minimo 54 milhões. Tiro 20 milhões das contratações que o Benfica fez sobram 34 milhões!!
Com esse dinheiro, eu pergunto, porque demoram tanto tempo a comprar um jogador ou dois com provas dadas?!!????

devermelhosempre

e o sueco onde para ...... queremos novidades  :metal:

Ricardoslbviseu

Boas!Este é o meu 1º comentário no maior fórum! :cool2: Quanto ao Soldado,k parece ñ estar com vontade de vir pa cá,acho k deviam descartar esse individuo uma vez k só keremos kem realmente se mostra de imediato interessado em nos representar,k ñ aconteça como o MF e o Miguel,entre outros.Quanto ao Chava,apesar de estar interessado ñ acredito k venha,mesmo sendo o seu empresário o mesmo dos 2 uruguaios k já se treinam.Cá pa mim é uma surpresa k aí vem,lembrem-se k já foi dito k vem alguém para a frente de ataque e ñ acredito k o LFVieira pregue uma partida ao Camanha ao ñ contratar o 1 jogador pa essa posição.Olhem a cara do Camacho s isso ñ acontecer! :tickedoff:

Dr.Zoidberg

Leonzo acho que como jogou na pré eliiminatória da champions  pode jogar por outro clube na champions... mas não tenho a certeza disto.

Alguém que tenha certezas sobre isto que se pronuncie

Palaciuss2


Over_12

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 10:59
Citação de: Over_12 em 31 de Agosto de 2007, 10:57
quais sao os nomes mais badalados?


messi, van nistelrooy rooney...

sao dessa paidas k mostram os benfikistas k temos

Francescoli

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 10:44
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 10:22
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 10:20
O cheva ainda pode ganhar uma medalhinha hoje no Mónaco ... vocês não se importam, pois não?
então mancam já sabes alguma coisa ke nós ñ sabemos?

É preciso aparecer uma oferta de algum lado muito boa (att ao ManCity!) muito boa que o possa desviar!

Ele não aceitou o empréstimo ao Racing, nem ligou aos 13M do Galatasaray, e quer vir para o Benfica, mas Itália(nãi sei quem!) e o Erickson parece que estão na jogada!!

Por isso só nos resta esperar, e pelos visto ainda há o Dica!

http://www.mercato365.com/article_189813_Steaua-Dica-a-le-choix.shtml

A partir da hora de almoço já se saberá ao certo quem vem ... ou se por ultimo não vem, o Celta ainda onde voltou a dizer que a forma de pagamento do Oubina é como eles dizem e não como o Benfica quer, mas isto pode ser Bluf tal como na imprensa de ontem de Vigo vinha a dizer que outro clube Português queria também o jogador. Ora a pergunta é esta, que Clube iria dar 10M€ por um médio em Portugal pagando (5+5) ...só mesmo o Porto tem dinheiro, mas também não quer mais médios a não ser que venda também o Lucho hoje.
Por isso cheirou-me a Bluff de imprensa, nitidamente uma reportagem a tentar mexer com o Benfica, hoje esse mesmo jornal, vem a dizer que a situação esfriou-se com o Benfica e ... nem menciona o «outro clube».
Por isso e é o que se diz e vale o que vale, o Jogador poderá vir para o Benfica por 9M€ (3+3+3) se o Celta assim o quiser!

Deixo aqui os dois links

ontem

http://www.farodevigo.es/secciones/noticia.jsp?pRef=3098_11_159775__DEPORTES-agente-Borja-asegura-marcha-Benfica-posible

nitidamente a pressionar o Benfica



Hoje

http://www.farodevigo.es/secciones/noticia.jsp?pRef=3099_11_160097__DEPORTES-Celta-ficha-Vara-Agus-Guerrero-coloca-paso-Recre


Pero al margen de los que puedan llegar, no es en absoluto improbable que también se produzcan más salidas. La de Borja Oubiña está prácticamente descartada después de que el interés del Benfica se enfriase casi por completo y el club haya decidido descartar la opción de ceder al jugador. Tras frustrarse la venta del canterano al cuadro lisboeta, el Celta cuenta con cinco mediocentros, que podrían ser seis en diciembre, si el club gana el contencioso que mantiene con Irney Santos.
Todo indica que Oubiña se queda, pero sí podría abandonar el club alguno de los jugadores que no entran en los planes de Hristo Stoichkov.

http://betisweb.com/noticias/noticia.php?cat=1&id=1451

Otra operaci�n que se ha reactivado en las �ltimas horas ha sido la de Borja Oubi�a, quien tambi�n tiene una oferta del Birmingham. La operaci�n podr�a rondar los 7 u 8 millones de euros, pero el Real Betis intentar�a una cesi�n con opci�n de compra, algo parecido a lo que hizo hace unos a�os con Edu.


Por isso vamos ver!

Mancam, tu que és dos mais bem informados por aqui (excepção ao Carlos Eduardo), diz-me se ha alguma hipotese de o benfica adquirir o bafé gomis do st. ettienne. Esse sim, GRANDE promessa ja certeza... Sabes se ha interesse, se houve ou se tudo nao passou d especulação? Abraço!


Hugue28

Fdx, estou impaciente, nem sou capaz de trabalhar. O LFV hoje devia pagar o dia de trabalho á malta

TiagO_20


Elvecchio

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 10:56
estou mortinho ke chegue as 12:45 pra ouvir a BB, pra ver se fico mais descansado, ou ñ... :ashamed:

acho que estamos todos!!!!!!!!!!!!

Com o tempo que já perdemos aqui á espera de notícias, já alguem tinha ido ao Seixal encostar os 2 uruguaios á parede,e só saía de lá quando "vomitassem" tudo o que sabem! Se não soubessem, era obriga-los a ligar po telémovel do Chevanton que de certeza que ele se chibava aos compatriotas!
Aposto que eles sabem ...  :buck2: