Discussão de Transferências

Nasci_benfiquista

Citação de: Rarabura em 31 de Agosto de 2007, 11:31
Bom dia pessoal!

Hoje não paro de ver todos os sites desportivos, de segundo a segundo, certamente como vocês, e depois vimos sempre aqui a este nosso grande site, para ver se alguém pôs alguma noticia de ultima hora, mas nada, o tempo passa....... mas eu acho k vem alguém.

Vamos esperar para ver, acho k o nosso presidente não foi para Copenhaga por causa do dito avançado, e não por causa do Edcarlos ou dos Uruguaios, estes já estavam contratados.

Vamos acreditar.

Apostas? - Chévanton, ou então algum k ninguém está à espera

Não m acredito... perdi a fé, temos de nos amanhar com o que temos - o que já não é mau-

pedroso

Citação de: Over_12 em 31 de Agosto de 2007, 11:30
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 11:29
o ricardo rocha quiz sair do Benfica por causa do dinheiro e agora tem o que mereçe!!!!!!!!!!!!

kk jogador quer sempre subir mais n sua carreira?
imagina-t jogador e s desse p ires p um club ond ganhasses mais e k tivesse numa liga com dimensao mundial o k preferias?


claro que sim que queria sair para uma liga melhor!!!
so estou contra ele ter saido em dezembro por que se ele n fosse atraz do guito podia esperar ate final da epoca.

Leonzo

Citação de: Nasci_benfiquista em 31 de Agosto de 2007, 11:33
Citação de: Rarabura em 31 de Agosto de 2007, 11:31
Bom dia pessoal!

Hoje não paro de ver todos os sites desportivos, de segundo a segundo, certamente como vocês, e depois vimos sempre aqui a este nosso grande site, para ver se alguém pôs alguma noticia de ultima hora, mas nada, o tempo passa....... mas eu acho k vem alguém.

Vamos esperar para ver, acho k o nosso presidente não foi para Copenhaga por causa do dito avançado, e não por causa do Edcarlos ou dos Uruguaios, estes já estavam contratados.

Vamos acreditar.

Apostas? - Chévanton, ou então algum k ninguém está à espera

Não m acredito... perdi a fé, temos de nos amanhar com o que temos - o que já não é mau-
custa-me a admitir max começo a perceber o mesmo... :ashamed:

defacer

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 11:29
o ricardo rocha quiz sair do Benfica por causa do dinheiro e agora tem o que mereçe!!!!!!!!!!!!

Corroboro tudo o que disseste... O mesmo que aconteça aos outros MERCENÁRIOS que passaram pela Luz!!!

CelsoMedeiros

vem ai:.................













































NINGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

este topico devia fechar até Janeiro


Devil1

Sejam coerentes e não encham o forum de dramas nos proximos dias caso não venha mais ninguém, é verdade que precisamos de algo mais na frente, mas de qualquer modo temos um bom plantel neste momento.

Ouriço

Se não vier mais ninguém é o próprio Camacho que vem para aqui rogar pragas!!  :2funny:

Freire

Camacho após o jogo de Copenhaga, foi muito claro a dizer que a prioridade agora é reforçar a equipa.

O Pinoquio que cumpra a sua parte.

CR7_SLB

Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 11:27
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:23
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 11:17
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 11:04
Fdx, estou impaciente, nem sou capaz de trabalhar. O LFV hoje devia pagar o dia de trabalho á malta


Podes crer!

vi a tua imagem e lembrei-me:

totenham deu 25M + Ricardo Rocha pelo Miguel "boiola" Veloso! SCP recusa!

(BUUUUUUURROS)... 25M€ é prá aí 10x o que ele vale... e o Rocha é 10x melhor q qqr um dos centrais do SCP

Não acho que sejam burros.
O Miguel Veloso se fizer uma grande época pode valer muito mais do que isso.
É o melhor médio defensivo português da actualidade e só tem 21 anos!
Nós é que somos burros, se fosse o Benfica de certeza que teria aceitado.
Se eles querem mesmo o Veloso que dêem mais 5 milhões. quem dá 25 milhões mais Ricardo Rocha, também pode dar 30 milhões sem Ricardo Rocha.

pro ano vale mto mais??? ahhahaha ganda brincalhao!

conheces algum medio defensivo q tenha saido nos ultimos tempos por esses valores???

é o melhor da actualidade??? ahahah... tas a gozar, nao?! o melhor da actualidade, tratas-o por Sr. em sinal de respeito e chama-se Armando PETIT. tem juizo!

quanto ao Miguel... é um FLOP! querem ver q um jogar certinho no posicionamento q na falha passes de 10m vira logo o melhor medio da actualidade?!??!' hahahah

Ok, tu lá sabes...
Não estou a dizer que o Petit é inferior, mas este tem 31 anos, o Miguel tem menos 10.
Se vi alguém a sair por 30 não sei, o que vejo é que o Pepe saiu por 30, o Anderson por 30, o Nani por 27, epah... já não digo nada! O mercado deste ano fala por si.
Quanto ao Miguel Veloso não acho que seja um flop, está há dois anos a jogar ao mais alto nível e sempre a evoluir de jogo para jogo.
Não sejas tão faccioso e reconhece que o Sporting tem neste momento um jogador que era nosso e ainda por cima Benfiquista e nós deixamos ir embora!
Custa aceitar, mas é a realidade.


eh pah... mas quem disse q o deprecio pk é do SCP??
para vossa informação eu conheço o Miguel ha mais de 15 anos! O pai dele é amigo de familia do meu pai antes de eu saber o que era o Mundo...
o que vos digo.... digo-lhe a ele! mesmo a brincadeira do boiola... q ele desatina pk diz q aquilo do festejo do golo foi montado... mas adiante!

o miguel é LENTO! eu nao gosto de jogadores lentos no meio campo! e alem disso... penso q os pontos fortes dele sao o posicionamento e os processos simples e bem executados.
Ora... isso nao faz dele um fora de serie, mas um jogador regular, constante e bom, excelente!
agora NEM DE PERTO NEM DE LONGE vale 30M...

ate chegar DEFENSIVAMENTE aos calcanhares do Petit... tem muita açordazinha para comer!

Quanto ao q falam do Adrien... pensem mais no Manel Merdoso Fernandes... o puto é um 8... um box to box q o Miguel nao é! pra mim ate podem jogar juntos! Esse tem um potencial brutal. Veremos o que vai dar... pode vir a ser outro Hugo Viana (n creio.. mas....).

O Miguel se sair para inglaterra, futebol rapido, volta para Portugal em 2 anos! O ideal para ele seria Italia onde tem futebol para jogar nas equipa cimeiras tipo Roma, Udinese, Lazio... por ai!

Palaciuss2

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2007, 11:35
Sejam coerentes e não encham o forum de dramas nos proximos dias caso não venha mais ninguém, é verdade que precisamos de algo mais na frente, mas de qualquer modo temos um bom plantel neste momento.

Apela-se à Tranquilidade.......tranquilidade ...lol

TiagO_20

Citação de: Over_12 em 31 de Agosto de 2007, 11:30
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 11:29
o ricardo rocha quiz sair do Benfica por causa do dinheiro e agora tem o que mereçe!!!!!!!!!!!!

kk jogador quer sempre subir mais n sua carreira?
imagina-t jogador e s desse p ires p um club ond ganhasses mais e k tivesse numa liga com dimensao mundial o k preferias?

preferia o meu Benfica do que andar a lutar por um lugar numa competição europeia.. e muitos vão para lutar pela permanência  :bah2:
BENFICA ao dinheiro!! estou no meu país, perto da familia e amigos.. titular no meu clube, que é que se quer mais?
:metal:
:slb2:

Redady

Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:29
Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

Deve ser magrinho, então.  :buck2:

Magrinho= Nilmar ... tens fontes? :-X

RSL

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2007, 11:35
Sejam coerentes e não encham o forum de dramas nos proximos dias caso não venha mais ninguém, é verdade que precisamos de algo mais na frente, mas de qualquer modo temos um bom plantel neste momento.

só espero é que se não conseguirem de facto contratar alguém que faça a diferença não se ponham a contratar por contratar...tipo, só para dizer que veio alguém. Para isso mais vale apostar nos que cá estão

Elvecchio

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:19
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:11
Citação de: Xhitaa em 31 de Agosto de 2007, 11:07
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:05
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 10:56
estou mortinho ke chegue as 12:45 pra ouvir a BB, pra ver se fico mais descansado, ou ñ... :ashamed:

acho que estamos todos!!!!!!!!!!!!

Com o tempo que já perdemos aqui á espera de notícias, já alguem tinha ido ao Seixal encostar os 2 uruguaios á parede,e só saía de lá quando "vomitassem" tudo o que sabem! Se não soubessem, era obriga-los a ligar po telémovel do Chevanton que de certeza que ele se chibava aos compatriotas!
Aposto que eles sabem ...  :buck2:

É isso, vamos lá!!!  :knuppel2:  :knuppel2:

dass... eu n vou! uruguaios??? os tipos devem ter uns connections q em 2 minutos metiam a mafia toda a dar cabo de nos... ias ver... ainda acabas tu a contar o q sabes! eheheh

O que eu sei é que tenho 8 janelas do IE abertas, e a tecla do F5 a ficar escura de tanto uso :D

Mas podemos montar uma verdadeira caça á bomba ... Eu trabalho ao lado do hotel metropolitan e posso ir pá porta a ver se chega o presidente com o homem debaixo do braço. Voçês podiam fazer o mesmo ... Assim tinhamos malta em todos os sitios estratégicos da cidade! Não se esqueçam de mandar alguem pa Tires, não vá o gajo chegar no jacto particular do Luis Filipe Abramovich  :tonge:



Homem não te mates e usa o firefox, como é que aguentas com tanta janela? o FIREFOX usa TAB (Separadores) e na mesma janela vês montes de páginas diferentes!  O0 É muito mais cómodo! Ou usa o IE7.... se gostas assim tanto disso! :)

Obrigado pelos conselhos informáticos  O0 ... mas eu estou a trabalhar, e quem decide o software que podemos usar não sou eu mas sim a empresa que me paga. Tenho que mamar com o IE 6 e ponto final  :buck2:

Mas tou-me nas tintas po browser, eu quero mesmo é um avançado  :slb2:

kukoc

Podemos esperar sentados ... e bem confortáveis porque a espera vais ser longa ... ATÉ DEZEMBRO

:slb2: :slb2: :metal: