Discussão de Transferências

Cascavel

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:37
Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:29
Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

Deve ser magrinho, então.  :buck2:

Magrinho= Nilmar ... tens fontes? :-X

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

defacer

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:36
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 11:27
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:23
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 11:17
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 11:04
Fdx, estou impaciente, nem sou capaz de trabalhar. O LFV hoje devia pagar o dia de trabalho á malta


Podes crer!

vi a tua imagem e lembrei-me:

totenham deu 25M + Ricardo Rocha pelo Miguel "boiola" Veloso! SCP recusa!

(BUUUUUUURROS)... 25M€ é prá aí 10x o que ele vale... e o Rocha é 10x melhor q qqr um dos centrais do SCP

Não acho que sejam burros.
O Miguel Veloso se fizer uma grande época pode valer muito mais do que isso.
É o melhor médio defensivo português da actualidade e só tem 21 anos!
Nós é que somos burros, se fosse o Benfica de certeza que teria aceitado.
Se eles querem mesmo o Veloso que dêem mais 5 milhões. quem dá 25 milhões mais Ricardo Rocha, também pode dar 30 milhões sem Ricardo Rocha.

pro ano vale mto mais??? ahhahaha ganda brincalhao!

conheces algum medio defensivo q tenha saido nos ultimos tempos por esses valores???

é o melhor da actualidade??? ahahah... tas a gozar, nao?! o melhor da actualidade, tratas-o por Sr. em sinal de respeito e chama-se Armando PETIT. tem juizo!

quanto ao Miguel... é um FLOP! querem ver q um jogar certinho no posicionamento q na falha passes de 10m vira logo o melhor medio da actualidade?!??!' hahahah

Ok, tu lá sabes...
Não estou a dizer que o Petit é inferior, mas este tem 31 anos, o Miguel tem menos 10.
Se vi alguém a sair por 30 não sei, o que vejo é que o Pepe saiu por 30, o Anderson por 30, o Nani por 27, epah... já não digo nada! O mercado deste ano fala por si.
Quanto ao Miguel Veloso não acho que seja um flop, está há dois anos a jogar ao mais alto nível e sempre a evoluir de jogo para jogo.
Não sejas tão faccioso e reconhece que o Sporting tem neste momento um jogador que era nosso e ainda por cima Benfiquista e nós deixamos ir embora!
Custa aceitar, mas é a realidade.


eh pah... mas quem disse q o deprecio pk é do SCP??
para vossa informação eu conheço o Miguel ha mais de 15 anos! O pai dele é amigo de familia do meu pai antes de eu saber o que era o Mundo...
o que vos digo.... digo-lhe a ele! mesmo a brincadeira do boiola... q ele desatina pk diz q aquilo do festejo do golo foi montado... mas adiante!

o miguel é LENTO! eu nao gosto de jogadores lentos no meio campo! e alem disso... penso q os pontos fortes dele sao o posicionamento e os processos simples e bem executados.
Ora... isso nao faz dele um fora de serie, mas um jogador regular, constante e bom, excelente!
agora NEM DE PERTO NEM DE LONGE vale 30M...

ate chegar DEFENSIVAMENTE aos calcanhares do Petit... tem muita açordazinha para comer!

Quanto ao q falam do Adrien... pensem mais no Manel Merdoso Fernandes... o puto é um 8... um box to box q o Miguel nao é! pra mim ate podem jogar juntos! Esse tem um potencial brutal. Veremos o que vai dar... pode vir a ser outro Hugo Viana (n creio.. mas....).

O Miguel se sair para inglaterra, futebol rapido, volta para Portugal em 2 anos! O ideal para ele seria Italia onde tem futebol para jogar nas equipa cimeiras tipo Roma, Udinese, Lazio... por ai!

Não desculpa... Quem foi montado foi o Manel Bostandes!! :2funny: :2funny: :2funny:

slcampeão

Não vem ninguém... Rien, nicles, népia, zero...

(embora lá no fundo ainda acredite)

Ouriço

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:37
Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:29
Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

Deve ser magrinho, então.  :buck2:

Magrinho= Nilmar ... tens fontes? :-X

Não faço comentários, não quero estragar o negócio.

Estás pertinho do fax?

RSL

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:37
Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:29
Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

Então deve ser magrinho e levezinho  :tonge:

REDPLAKA

Na minha opinião e tendo como base o que é público acho que não virá mais ninguém. Camacho queria alguém mesmo bom, um que marcasse de golos. Não podendo vir esse, não vai vir ninguém...
Agora para aqueles que dizem não haver jogadores disponiveis e até possiveis de contratar é mentira. Chevanton e Afonso Alves eram escolhas muito boas para o Benfica. E são os dois possiveis de contratar, agora os clubes deles têm de os querer vender e os próprios jogadores de querer vir para o Benfica. No caso do uruguaio julgo ser mais fácil, quanto a Afonso Alves deve ser carote...

pedroso

Citação de: TiagO_20 em 31 de Agosto de 2007, 11:37
Citação de: Over_12 em 31 de Agosto de 2007, 11:30
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 11:29
o ricardo rocha quiz sair do Benfica por causa do dinheiro e agora tem o que mereçe!!!!!!!!!!!!

kk jogador quer sempre subir mais n sua carreira?
imagina-t jogador e s desse p ires p um club ond ganhasses mais e k tivesse numa liga com dimensao mundial o k preferias?

preferia o meu Benfica do que andar a lutar por um lugar numa competição europeia.. e muitos vão para lutar pela permanência  :bah2:
BENFICA ao dinheiro!! estou no meu país, perto da familia e amigos.. titular no meu clube, que é que se quer mais?
:metal:
:slb2:

volto a dizer que hoje em dia o jogadores de futebol sao umas verdadeiras put$$,eles ja nao sao como os de antigamente. os de hoje sao do tipo que quem der mais é que é amigo|!!!!!!!!!!

CR7_SLB

digo eu:

no minimo um (de frança) - avançado
no maximo dois (frança e espanha) - avançado e médio

façam as apostas: eu aposto no avançado apenas!

agora... SE NAO VIESSE NINGUEM, MANTINHA TUDO O QUE JÁ DEFENDI! TEMOS UM EXCELENTE PLANTEL PARA LUTAR POR TODAS AS COMPETIÇÕES (EXCEPTO VITORIA NA CHAMPIONS)... E ACIMA DE TUDO UM PLANTEL PARA DENTRO DE 2 (PRO ANO) VENCER TUDO E LUTAR PELA CHAMPIONS (um ou outro retoque e mais maturidade em alguns jovens)!!!

Over_12

 op craque esta case a chegar...

Goya80

Pessoal, sejamos realistas. É claro que neste momento muito dificilmente virá mais algum jogador para o nosso SLB. Capacitem-se disso se não a desilusão é maior. Estamos no ultimo dia de transferencias e para vir alguém este já devia de estar em Portugal para fazer testes médicos e assinar de modo a que a papelada entrasse na Liga de Clubes ainda hoje.

Leonzo

Citação de: Freire em 31 de Agosto de 2007, 11:36
Camacho após o jogo de Copenhaga, foi muito claro a dizer que a prioridade agora é reforçar a equipa.

O Pinoquio que cumpra a sua parte.
ñ sei se repararam, max a conversa de ontem do camacho foi mt diferente de dpx do jogo com o copenhaga, ele antes e dpx do jogo do copenhaga falou ke faltava vir um avançado, e ontem dpx do sorteio da LC ele modou o tom da conversa, dixendo ke era preciso um avançado, max se ñ viesse ñ era mt preocupante...

Redady

Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:39
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:37
Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:29
Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

Deve ser magrinho, então.  :buck2:

Magrinho= Nilmar ... tens fontes? :-X

Não faço comentários, não quero estragar o negócio.

Estás pertinho do fax?


A espreitar pela ranhura por onde vai sair o papel, porquê?

luisferreira

o ARTISTA,vai entrar agora no aviao,mais 3 h 36m 32s ta na portela...autentico fura redes...SURPRESA    O0 O0 O0      :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:36
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 11:27
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:23
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 11:17
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 11:04
Fdx, estou impaciente, nem sou capaz de trabalhar. O LFV hoje devia pagar o dia de trabalho á malta


Podes crer!

vi a tua imagem e lembrei-me:

totenham deu 25M + Ricardo Rocha pelo Miguel "boiola" Veloso! SCP recusa!

(BUUUUUUURROS)... 25M€ é prá aí 10x o que ele vale... e o Rocha é 10x melhor q qqr um dos centrais do SCP

Não acho que sejam burros.
O Miguel Veloso se fizer uma grande época pode valer muito mais do que isso.
É o melhor médio defensivo português da actualidade e só tem 21 anos!
Nós é que somos burros, se fosse o Benfica de certeza que teria aceitado.
Se eles querem mesmo o Veloso que dêem mais 5 milhões. quem dá 25 milhões mais Ricardo Rocha, também pode dar 30 milhões sem Ricardo Rocha.

pro ano vale mto mais??? ahhahaha ganda brincalhao!

conheces algum medio defensivo q tenha saido nos ultimos tempos por esses valores???

é o melhor da actualidade??? ahahah... tas a gozar, nao?! o melhor da actualidade, tratas-o por Sr. em sinal de respeito e chama-se Armando PETIT. tem juizo!

quanto ao Miguel... é um FLOP! querem ver q um jogar certinho no posicionamento q na falha passes de 10m vira logo o melhor medio da actualidade?!??!' hahahah

Ok, tu lá sabes...
Não estou a dizer que o Petit é inferior, mas este tem 31 anos, o Miguel tem menos 10.
Se vi alguém a sair por 30 não sei, o que vejo é que o Pepe saiu por 30, o Anderson por 30, o Nani por 27, epah... já não digo nada! O mercado deste ano fala por si.
Quanto ao Miguel Veloso não acho que seja um flop, está há dois anos a jogar ao mais alto nível e sempre a evoluir de jogo para jogo.
Não sejas tão faccioso e reconhece que o Sporting tem neste momento um jogador que era nosso e ainda por cima Benfiquista e nós deixamos ir embora!
Custa aceitar, mas é a realidade.


eh pah... mas quem disse q o deprecio pk é do SCP??
para vossa informação eu conheço o Miguel ha mais de 15 anos! O pai dele é amigo de familia do meu pai antes de eu saber o que era o Mundo...
o que vos digo.... digo-lhe a ele! mesmo a brincadeira do boiola... q ele desatina pk diz q aquilo do festejo do golo foi montado... mas adiante!

o miguel é LENTO! eu nao gosto de jogadores lentos no meio campo! e alem disso... penso q os pontos fortes dele sao o posicionamento e os processos simples e bem executados.
Ora... isso nao faz dele um fora de serie, mas um jogador regular, constante e bom, excelente!
agora NEM DE PERTO NEM DE LONGE vale 30M...

ate chegar DEFENSIVAMENTE aos calcanhares do Petit... tem muita açordazinha para comer!

Quanto ao q falam do Adrien... pensem mais no Manel Merdoso Fernandes... o puto é um 8... um box to box q o Miguel nao é! pra mim ate podem jogar juntos! Esse tem um potencial brutal. Veremos o que vai dar... pode vir a ser outro Hugo Viana (n creio.. mas....).

O Miguel se sair para inglaterra, futebol rapido, volta para Portugal em 2 anos! O ideal para ele seria Italia onde tem futebol para jogar nas equipa cimeiras tipo Roma, Udinese, Lazio... por ai!

Falei no adrien porq de facto gostei do que vi... Não me referi ao manuel fernandes como nao me referi ao tiago, por exemplo! Apenas opinei que o adrien será bastante superior ao veloso. Os processossimples são muitas xs os melhores, mas por xs é necessário um bocadinho mais... criatividade, explosão, roturas! Nisso é que o adrien bate o veloso... é como digo, deixa vir as lesoes/castigos e depois vemos... Até posso tar enganado, mas duvido

nandao

Bem, está visto que tão cedo não haverá novidades do tal ponta de lança, sendo assim meus senhores vou-me ausentar um pouco para jogar "Splinter Cell - Double Agent", só agora tive tempo para o começar a jogar, e há tanto tempo que o tenho aqui em casa.