Discussão de Transferências

NN_arc


Ricardoslbviseu

Acalma-te pjin1980,inda chateias os espanholitos com as tuas perguntas! :2funny:

Mastercard

as inscriçoes na FPF fecham as 18 h...


ai que nervos!!

Rebotim

Aceitam-se apostas
Vem algum jogador hoje ou nao?

Leonzo

isto cada vez está mais confuso...  :D

vml

eu sei de fonte segura que tenho trabalho para fazer....portanto já chega......não acredito que ainda venha alguém. se vier melhor, mas não me apetece continuar a preocupar-me com isso. JÁ CHEGA.

cumprimentos

Hugue28

Nao sei onde vriam isso do presidente do Sevilha

A unica coisa que eu sei é que o sevilha tem que despachar um do extra-comunitarios

nmk77

CUM CATANO!!! Nao se pode ficar mais de 30 minutos afastado do forum. Entretanto ja se fala de Riquelmes e o camandro. Sera que chegamos ao numero redondo de 5000 páginas???? E dificil mas com este andamento temos de acreditar. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


hooligan77


LuigiSLB83

Acreditem naquilo q vos digo. E melhor irem para o cafe beberem umas jolas do q andarem aqui a dizer certas e determinadas "asneiras"

Manuel Costa

el próximo jugador en recalar en Santander puede ser el delanetro uruguayo del Sevilla, Chevantón. Desde hace varios días existe el acuerdo con su club y con el jugador, pero el fallecimiento de Antonio Puerta ha hecho que se paralizara momentáneamente su llegada. Chevantón recalará en el Racing en calidad de cedido, con una opción de compra de 18 millones
 
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20070831/noticia_53387821918.html

GZOM3N

Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 15:58
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 15:55
O Fernando Santos anda a minar os negócios todos. Tem uma fonte interna que lhe diz os alvos, e depois vai aos clubes e fala que "na realidade, o Benfica na realidade, está na realidade, interessado no vosso jogador x, na realidade".
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
http://www.youtube.com/watch?v=WDxpUaj8EtQ

pjin1980

Citação de: Ricardoslbviseu em 31 de Agosto de 2007, 15:58
Acalma-te pjin1980,inda chateias os espanholitos com as tuas perguntas! :2funny:


epa tinha k ser
ja sei mais alguma coisa
vai la ver
n ha nada confirmado, eles la dizem k o destino dele é o mais certo k seja p nos..mas oficialmente nada...

raymanzarek

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2007, 16:00
Acreditem naquilo q vos digo. E melhor irem para o cafe beberem umas jolas do q andarem aqui a dizer certas e determinadas "asneiras"


Uma opinião com todo o fundamento!  :drunk:

bolas10

na pagina 4500 vamos ter novidades relativamente a reforços e vamos falar deles ate a pagina 5000