Discussão de Transferências

Devil1

Citação de: devic em 31 de Agosto de 2007, 16:21
Bola Branca: Benfica - Carlos Carneiro na rota da Luz. Avançado de 32 anos assina contrato válido por uma época.

:slb2:
joga no walsall (?) em inglaterra lol.

Elpatron

Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 16:20
Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2007, 16:18
preferia 1medio..


o tal informador mudou tudo agora:

pessoal, voltei a receber uma chamada...
Está dificil o Chevantón. Ele tinha viagem marcada e tudo, mas parece que já não vai aterrar em Lisboa.
O Benfica queria-o por empréstimo mas o Sevilla exigiu uma cláusula de compra superior a 15M€.
Mesmo a proposta do Galatasaray no valor de 8M€ foi recusada... parece que o destino do uruguaio vai ser o Santander, emprestado, com uma clausula de compra de... 18M€.
Infelizmente o imprevisto aconteceu, e o uruguaio já não vem para o Benfica.
Quanto ao Oubiña, o Celta armou-se em palhaço e emprestou-o ao Birmingham, com cláusula que desconheço.

Já não vem mais ninguém, é com estes que temos agora que vamos atacar o campeonato, pelo menos até Dezembro.
Desculpem ter sido precipitado a dar a noticia do Cheva, mas não cabia em mim de contente.

esse tipo sabe tanto como nós, isso do galatasaray e dos 18M tão aí nas noticias... a mm coisa com o oubina no birmingham
até que enfim alguem que pensa... mas alguem acredita nesse gajo que diz que recebe noticias sobre pontas de lança pelo telefone? quem é que o poderia tar a informar o LFV ou o espanhol empresario do jogador? ah afinal nao porque ele tambem deve conhecer o empresario do oubiña... Dass

pilz-e

Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 16:21
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 16:18
Primeiro um tal de Stewie disse que chevanton vinha, agora diz que nao vem que recebeu chamadas.
Mas quem é este gajo?
Ele é aqui do fórum?
Porque não fala aqui?

http://www.primeiraliga.com/showthread.php?t=8257&page=146

recebe chamadas dos sites do mundo!

é daqueles que se gosta de armar e deve pensar que a malta é parva, os grandes contactos deles são os mesmos que os meus...sites de desporto/foruns/transferencias tv e radio.. palminhas para ele  :clap1:

tiagoCOSTA

Carlos Carneiro não tinha ido para o estrangeiro??

raymanzarek

Volto daqui a uma hora. Algo me diz que vamos ter uma surpresa. Tenho que acreditar nisto. Até já

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mastercard

o Chevanton foi convocado para a supertaça?

nandao

VOCÊS PAREM DE BRINCAR COM COISAS SÉRIAS, AO MENOS RESPEITEM A INSTITUIÇÃO BENFICA SE FAZ FAVOR.

peter_slb

eu sinceramente não sei o que é pior, se quem mete esses boatos, se quem os comenta e acredita neles.

al3xar

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2007, 16:23
Citação de: devic em 31 de Agosto de 2007, 16:21
Bola Branca: Benfica - Carlos Carneiro na rota da Luz. Avançado de 32 anos assina contrato válido por uma época.

:slb2:

lol esse não é o do paços de ferreira?

Grande jogador... é muito melhor que o Chevantón. Vai ser a grande revelação da Liga dos Campeões.

RuiCosta_10

Citação de: Turegano em 31 de Agosto de 2007, 16:22
Volto a repetir..
Estou em Espanha e vi as noticias há bocado e disseram que o Soldado nao treinou.
Nao estou a dizer nenhuma mentira.
Só nos resta esperar e ver o que aconteçe.
Até logo malta.

isso quer dizer que Soldado vai sair do Real, agora se vem para a Luz ou para outro lado, já não sabemos...

Spooner®

isso e peta. estou a ouvir a RR desde as 12h30 e ainda n deu desporto nem noticias desse genero!
parem com essa merdas por favor!

se vier algum veio se nao vier nao veio! daqui a pouco esta aqui td com enfartes!!!! :knuppel2:

GZOM3N


Francescoli

Benfiquistas com contactos ao mais alto nível na direcção, comuniquem com eles e transmitam que a melhor opção é o Bafé Gomis!!! Mais nenhum ou entao ninguem...  :slb2:

hcc

O user devic deve ser o Carlos Carneiro.

Oh pá. A gente aqui não contrata.

inc0gnit

Carlos Carneiro?! ROTFL....se isto for verdade...é apenas mais uma contratação de MERD@ .. concerteza devem estar a gozar....ja bastam as mais recentes (streten, andres diaz, bergessio, etc) ..tods eles de qualidade extremamente duvidosa.. Agr vao buscar um jogador de 32 anos para que? repito..tao a gozar concerteza..