Discussão de Transferências

Adrian

pele menos se nao vier ngm...toca a trabalhar para ate as 18H chegar as 5000 Paginas....nao falta tudo..as 4500 ja é Garantido...

Marafado

Oubiña emprestado ao Birmingham :buck2:

Manuel Costa

Soares de Oliveira: «Benfica pode dar 20 milhões de euros numa contratação»


O Benfica gastou cerca de 20 milhões de euros em contratações para esta nova época. Óscar Cardozo foi o jogador mais caro para os cofres da SAD encarnada, mas na Luz é possível pagar mais do que os nove milhões de euros dispendidos pelo avançado argentino.

Domingos Soares de Oliveira, administrador-executivo do Benfica e responsável pelas finanças do futebol, diz em entrevista exclusiva ao Maisfutebol e à Agência Financeira que «não há problemas» em pagar 20 milhões de euros pelo passe de um jogador. «Se me pedirem para ir buscar o Kaká, que ouvi dizer que custa 90 milhões de euros, isso não consigo», diz em jeito de brincadeira.

O administrador dos encarnados diz ainda que «se a equipa técnica e o presidente entenderem há dinheiro para mais contratações» e defende que «não é certamente o Benfica que tem os salários mais elevados em termos de jogadores».

Portugal ainda não está preparado para pagar 300 mil euros por mês a um jogador, mas no Benfica não há tectos salariais.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=839383&div_id=1456


:whistle2:


bolas10

desenvolvam la essa do Dica, estou farto de cenouras

defacer

Citação de: hooligan77 em 31 de Agosto de 2007, 17:15
Citação de: defacer em 31 de Agosto de 2007, 17:10
Citação de: hooligan77 em 31 de Agosto de 2007, 17:06
Citação de: defacer em 31 de Agosto de 2007, 16:58
Citação de: hooligan77 em 31 de Agosto de 2007, 16:50
Que direcção k nós temos!!! Não conseguem contratar um pl credivel. Isto é mto mau...mta incompetência junta!!

És tu mais competente... Candidata-te.. Pode ser que ganhes...
Ou não percebes nada disto ou então não sei o que andas aki a fazer!!

Percebes tu lamme, em vez de criticares ajuda... Faz qualquer coisa... Tu não sabes o que eu ando a fazer, mas sei o que tu andas a fazer, és um maldizente barato... Aínda não deste uma para a caixa...
Eu ajudo bastante ao pagar o meu camarote a tempo e horas e cotas. Agora tu não sei se pagas cotas...

Eiii espera aí... Tu deves ser Gola de Raposa.. Não deverias estar do outro lado da 2ª Circular?? Posso não ter muito dinheiro mas isso faz de mim um verdadeiro Benfiquista, já que do pouco que tenho algum vai para as cotas, quanto a ti, tens camarote e só sabes maldizer?? Procura que fazer.. Com muito dinheiro não te deve faltar que fazer...

Gambino

vamos ter esperanca que ainda vai xegar alguem! :clap1:
:slb2:


Leonzo

KANDO CHEGAR-MOS ÁS 4500 HÁ REFORÇO!!!!   :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

hdanyel

e acredito k haja 20 milhoes, agora ele nao disse k os ia dar no primeira manco k aparesse.o benfica tem de ser criterioso nas compras.

Manuel Costa

ANTENA 1:

JORNAL DE DESPORTO-12.32 / 18.32 / 22.30
INFORMAÇÃO DE DESPORTO- 6.30 / 7.30 / 8.30 / 9.30 / 16.35 / 17.32 / 19.32


RÁDIO RENASCENÇA:

BOLA BRANCA- 6.30 / 7.30 / 8.30 / 9.30 / 12.45 / 18.15 / 19.30 /20.30


TSF:

JORNAL DE DESPORTO- 7.20 / 9.20 / 12.15 / 16.35 / 17.50 / 18.40



chicofonte

Eskecime de dizer e a nova cadela do LFV e uma polivente 2metros e 17 centimetros 26 kilos especialidade "Rata de Area"

Nome: Dika Filipa Vieira
Localidade: Porto
Ex Dono: Pinto da Costa
Ex Clube: Da a costa FC
Valor da tranferencia: 29 Milhoes de rebucados
Salario : 7 sacos de raçao

Sempre Fiél SLB


Goal !!!

Vamos fazer a vakinha mais rapida do mundo
Todo o Benfiquista dá 1 € pa pagar a passagem e o premio de assinatura do Riquelme
Precisamos é mm de um playmaker .... PL temos k baste pa o nosso sistema de jogo

Pelos milhoes de Benfas pelo Mundo fora deve ser o suf.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

danny94

#67469
4499... força!!!

















































.