Discussão de Transferências

epiliF

às 18h para poderem jogar nesta jornada. Até às 00h para se puder inscrever para a a época.

Hugue28


Panchito7

Não percebi a Bola Branca! O Benfica tentou o jogador...mas ainda faltam 6 horas!!! Se não vem para o Benfica fica sem clube até Janeiro?? Há algo aqui que não bate certo....

AS20


MxPxFx

Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2007, 18:22
às 18h para poderem jogar nesta jornada. Até às 00h para se puder inscrever para a a época.

Off-topic (acho eu): Quem é o abutre que falta saír EPILIF?

ET

Que confusão do car.....!
O gajo da BB diz que o SLB tentou até à última mas não conseguiu, logo o tempo verbal utilizado diz-me que já não dá, correcto?
Há por aí algum verdadeiro entendido que me explique isto sff? :buck2:

nami

Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 18:19
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 18:18
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 17:44
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf

Pag. 33/34

Leiam e tirem as conclusoes de quando fecham as inscriçoes
que novidade.. o dia toda a gente sabe.

Ai diz que e ate ao dia 31 de agosto, se nao estipula nenhuma ora limite deduze-se que seja ate ao final do dia, num regulamento oficial devia dizer a hora limite se ela existir.

White Wrist

Citação de: Panchito7 em 31 de Agosto de 2007, 18:23
Não percebi a Bola Branca! O Benfica tentou o jogador...mas ainda faltam 6 horas!!! Se não vem para o Benfica fica sem clube até Janeiro?? Há algo aqui que não bate certo....

Pois. Aquela linguagem e a notícia não foi muito esclarecedora. Falaram "tentou" ao ponto do empresário dizer que o único clube que ele queria era o Benfica, ou então ficava sem jogar. Ainda para mais o Sevilha tem o tal problema dos 3 extra-comunitários.

Mas a notícia foi muito rápida e nem sequer falaram depois do jogo...ou da hora do fecho das inscrições nem nada.

TiagO_20


epiliF

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 18:24
Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2007, 18:22
às 18h para poderem jogar nesta jornada. Até às 00h para se puder inscrever para a a época.

Off-topic (acho eu): Quem é o abutre que falta saír EPILIF?
LFV. E não, não vou entrar em discussões sobre isso nesta altura.

ET

Acho que eles próprios estão mesmo muito confusos com a hora do fecho...

fabioly

o que o empresario do chevanton disse? que vem ou nao? bahhhhh faltam 5h30 para o fecho das inscriçoes , contratem jogadores (edcarlos) sem necessidade nenhuma e n contratem ng para onde precisamos que realmente é o avançado k nos falta, enfim c mt tristeza minha....temos k apoiar agora os que la estão. saudações

Zak

FDX, AS INCRISSOES FECHAM ÁS 23:59 E NAO ÁS 18H[/font][/color]

Quem pensa que é ás 18h apresentem provas..

Em Franca ,UK ,Italia ,Espanha ,Alemanha ,Holanda , etc....fecham ás 23:59 e em Portugal tambem.

Rikhart

Não se esqueçam que a liga tem horas para fechar, logo isso das 00 horas é um bocado ridiculo.

Elpatron

Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 18:24
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 18:19
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 18:18
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 17:44
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf

Pag. 33/34

Leiam e tirem as conclusoes de quando fecham as inscriçoes
que novidade.. o dia toda a gente sabe.

Ai diz que e ate ao dia 31 de agosto, se nao estipula nenhuma ora limite deduze-se que seja ate ao final do dia, num regulamento oficial devia dizer a hora limite se ela existir.
ok vou-te dar um exemplo.. na minha escola as matriculas podiam ser efectuadas até 31 de julho, nao estipulando a hora, mas como a secretaria fecha ás 17 nao podiamos ir lá á meia noite..
Mas pode ser que seja só ás 23.59 que fecha.. eu espero que sim