Discussão de Transferências

pilz-e

#67785
http://www.babe-envy.com/images/babes/pf_jana-defi/15.jpg

aí estão os 2 "reforços" de "peso" .....belissima "frente" de ataque  :D

diogo32

Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2007, 19:03
Citação de: itsame em 31 de Agosto de 2007, 18:59
Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2007, 18:56
Se o Cardozo calha a se lesionar metemos quem? o eSMantorra?
Bergas Yu Dabao Mantorras e jovens k precisam de ser lançados (e k sao"ligeiramente mais baratos do q chevantons no banco
Tiras o Cardozo e metes um desses é o mesmo que tares a comer caviar e de repente te meterem umas sardinhas, ou seja não tem nada a ver até pelo tipo de jogador que são.

agora o cardozo ja é caviar?

e muitas vezes as sardinhas servem para matar a fome e até sabem bem...portanto todos nos irao ser uteis...

nami

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2007, 19:04
O mercado fechou?

Mas até as 24h é possível inscrever jogadores, é isso?
Exacto, ate pode estar tudo concluido, e amanha no Reco Reco pode ser que tenham uma surpresa, ou talvez nao. Sinceramente nao sei. 50/50

Francescoli

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 19:07
Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 18:59
uma coisa é clara o chevanton se não sair fica sem jogar (excesso de não comunitários) portanto enquanto não tiver destino pode vir para nós.




O Chevanton em Espanha não é extra-comunitário, em Portugal sim, por isso o jogador em Sevilha não atrapalha.

O que se coloca é que o jogador está convencido que o treinador do Sevilha vai sair 1º que ele, e como tal e por não se falarem isto é tipo guerra psicológica.

Por isso devido ao mau feitio do Chevanton, que vai ficar sentado na Bancada, nem é no banco, só falta lhe dar o click na cabeça para entender que é melhor vir e tentar jogar no Benfica!!

Complicado  :-X
Nao conta como extra-comunitário?! Entao porque foi dito que não seria inscrito depois da chegada do Koné? Com ele ja tem as 3 vagas, logo o chevanton sai... ou nao??

Elpatron

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 19:07
Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 18:59
uma coisa é clara o chevanton se não sair fica sem jogar (excesso de não comunitários) portanto enquanto não tiver destino pode vir para nós.




O Chevanton em Espanha não é extra-comunitário, em Portugal sim, por isso o jogador em Sevilha não atrapalha.

O que se coloca é que o jogador está convencido que o treinador do Sevilha vai sair 1º que ele, e como tal e por não se falarem isto é tipo guerra psicológica.

Por isso devido ao mau feitio do Chevanton, que vai ficar sentado na Bancada, nem é no banco, só falta lhe dar o click na cabeça para entender que é melhor vir e tentar jogar no Benfica!!

Complicado  :-X
Ele é extra comunitario no sevilha...

FtRaven

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 19:07
Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 18:59
uma coisa é clara o chevanton se não sair fica sem jogar (excesso de não comunitários) portanto enquanto não tiver destino pode vir para nós.




O Chevanton em Espanha não é extra-comunitário, em Portugal sim, por isso o jogador em Sevilha não atrapalha.

O que se coloca é que o jogador está convencido que o treinador do Sevilha vai sair 1º que ele, e como tal e por não se falarem isto é tipo guerra psicológica.

Por isso devido ao mau feitio do Chevanton, que vai ficar sentado na Bancada, nem é no banco, só falta lhe dar o click na cabeça para entender que é melhor vir e tentar jogar no Benfica!!

Complicado  :-X
em espanha não é extra-comunitario :huh: :huh: :huh: :huh:


Elvis the Pelvis

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 18:35
Ainda têm esperança? lol

Magnusson não sejas mauzinho para o pessoal! lol
O pessoal ainda tinha esperança num médio box to box e num avançado (eu incluído), mas agora é seguir em frente, são estes que temos, é com estes que vamos jogar, e é com estes que temos que ganhar.
Ainda assim, acho que há algumas coisas que já se podem dizer, sobre esta pré-época:
1º O Benfica ao contrário daquilo que o Vieira tem vindo a dizer publicamente, apesar do muito dinheiro gasto em contratações(à volta dos 25 milhões de euros - o mais alto de sempre), o investimento que se fez, acabou por não se traduzir numa melhoria da qualidade do plantel, bem pelo contrário, já que, saíram/venderam 4 jogadores que seríam titulares absolutos, para virem alguns jogadores de muito futuro, mas que no imediato não são garantias abolutas, expectuando o Cardozo e o Di Maria, que esses sim, parecem-me grandes contratações para renderem no imediato.
2º A saída do Fernando Santos era obrigatória, mas no fim da época passada, e não depois da 1º jornada desta nova temporada. Eu pergunto-me, qual é lógica de se deixar um treinador fazer a pré-época, contratar jogadores para o modelo táctico escolhido por esse treinador, e a meio de agosto, despedir esse mesmo treinador, substituindo-o por outro que tem preferências tácticas completamente opostas? Isto é incompetência pura.
3º O Benfica com o plantel que tem à disposição neste momento, não digo que seja impossível vencermos o campeonato, apenas e só, porque temos o Camacho como treinador, porque com o Fernando Santos à frente, não tenho duvidas que era mais um 3º lugar.
Para terminar, quero dizer que aqui neste fórum somos todos do Benfica, e por isso temos todos direito à opinião, eu peço que não interpretem mal o meu post, é apenas a minha opinião. Peço também que não me adjectivem de bota a baixo, porque não se trata disso, trata-se sim de uma certa dose de desilusão.

VALEBEM

 É importante esclarecer uma coisa...
O Bergessio não é um grande goleador, mas marcou 12 golos no último campeonato argentino... É um número considerável...

epiliF

Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2007, 19:07
Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2007, 19:03
Citação de: itsame em 31 de Agosto de 2007, 18:59
Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2007, 18:56
Se o Cardozo calha a se lesionar metemos quem? o eSMantorra?
Bergas Yu Dabao Mantorras e jovens k precisam de ser lançados (e k sao"ligeiramente mais baratos do q chevantons no banco
Tiras o Cardozo e metes um desses é o mesmo que tares a comer caviar e de repente te meterem umas sardinhas, ou seja não tem nada a ver até pelo tipo de jogador que são.

agora o cardozo ja é caviar?

e muitas vezes as sardinhas servem para matar a fome e até sabem bem...portanto todos nos irao ser uteis...
Nunca disse que não prestava, sempre disse e digo é que 9 milhões por 80% ou que foi do passe dele é mais do que exagero. Mas já discuti isso de mais o futuro falará por mim.

KRF

Faltam cerca de 5 horas para o fecho das inscrições e tenho dado uma volta pela CS e nada sobre o Benfica.. Isto começa a ser enervante pois eu entendo que o segredo é a alma do negócio e é de ouro mas esta norma não tem sido lá muito seguida pelo Glorioso.
Será que é desta vez que quando quebrarem o silêncio é para anunciarem o nome de alguma truta..
:slb2: :slb2:

FtRaven

o mercado ainda não fechou, mas quase de certeza que não virá mais ninguem!

Francescoli

Citação de: Jamez em 31 de Agosto de 2007, 19:09
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 18:35
Ainda têm esperança? lol

Magnusson não sejas mauzinho para o pessoal! lol
O pessoal ainda tinha esperança num médio box to box e num avançado (eu incluído), mas agora é seguir em frente, são estes que temos, é com estes que vamos jogar, e é com estes que temos que ganhar.
Ainda assim, acho que há algumas coisas que já se podem dizer, sobre esta pré-época:
1º O Benfica ao contrário daquilo que o Vieira tem vindo a dizer publicamente, apesar do muito dinheiro gasto em contratações(à volta dos 25 milhões de euros - o mais alto de sempre), o investimento que se fez, acabou por não se traduzir numa melhoria da qualidade do plantel, bem pelo contrário, já que, saíram/venderam 4 jogadores que seríam titulares absolutos, para virem alguns jogadores de muito futuro, mas que no imediato não são garantias abolutas, expectuando o Cardozo e o Di Maria, que esses sim, parecem-me grandes contratações para renderem no imediato.
2º A saída do Fernando Santos era obrigatória, mas no fim da época passada, e não depois da 1º jornada desta nova temporada. Eu pergunto-me, qual é lógica de se deixar um treinador fazer a pré-época, contratar jogadores para o modelo táctico escolhido por esse treinador, e a meio de agosto, despedir esse mesmo treinador, substituindo-o por outro que tem preferências tácticas completamente opostas? Isto é incompetência pura.
3º O Benfica com o plantel que tem à disposição neste momento, não digo que seja impossível vencermos o campeonato, apenas e só, porque temos o Camacho como treinador, porque com o Fernando Santos à frente, não tenho duvidas que era mais um 3º lugar.
Para terminar, quero dizer que aqui neste fórum somos todos do Benfica, e por isso temos todos direito à opinião, eu peço que não interpretem mal o meu post, é apenas a minha opinião. Peço também que não me adjectivem de bota a baixo, porque não se trata disso, trata-se sim de uma certa dose de desilusão.
Nao é "bota abaixismo", é realismo, julgo eu...

AS20

mas alguem me sabe dizer se o cheva vem ou n???

havia omtem aki um user k dizia k tava um avançado a viagar para portugual
afinal era td treta

mas se n vier nimguem temos k lutar e a creditar no que temos

força benfica :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Manuel Costa

o Cardozo e o Nuno Gomes são dois jogadores para tabelinhas com outro avançado mais rápido do que eles  que  se desembarace dos adversários e consiga situações de finalização,


esse jogador ainda não está no plantel e vai fazer muita falta

Tipet

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 19:07
Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 18:59
uma coisa é clara o chevanton se não sair fica sem jogar (excesso de não comunitários) portanto enquanto não tiver destino pode vir para nós.




O Chevanton em Espanha não é extra-comunitário, em Portugal sim, por isso o jogador em Sevilha não atrapalha.

O que se coloca é que o jogador está convencido que o treinador do Sevilha vai sair 1º que ele, e como tal e por não se falarem isto é tipo guerra psicológica.

Por isso devido ao mau feitio do Chevanton, que vai ficar sentado na Bancada, nem é no banco, só falta lhe dar o click na cabeça para entender que é melhor vir e tentar jogar no Benfica!!

Complicado  :-X

Sem querer ofender, mas isso não tem pés nem cabeça. Ou é extra-comunitário ou não é e ponto. Ou tem passaporte de um país da União Europeia ou não tem e ponto. Se tem, é um jogador comunitário em qualquer país da União Europeia. Se não tem, é um jogador extra-comunitário em qualquer país da União Europeia.

Essa de ser em Portugal, mas em Espanha não, não me parece fazer sentido nenhum.