Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Cris27

Realmente não compreendo estas opções... só 1 ponta de lança no banco ?!  :-\

Rebotim

Calma Mafon...a malta compreende esse sentimento ainda para mais sabendo que o KiKin Fonseca é um dos unicos jogadores Mexicanos que jogam em grandes clubes da europa e como tal é natural que o seu povo nutra nele muitas esperanças e veja nele uma forma de serem vistos e reconhecidos mundialmente ao nivel do futebol internacional a nivel de clubes.

Infelizmente longe vão os tempos em que grandes estrelas mexicanas deixavam o seu perfume nos relvados europeus, poucas vezes vi o Kikin a jogar a sério e secalhar só vi mesmo no jogo contra Portugal no jogo do Mundial e pareceu-me fisicamente muito forte e com uma grande garra capaz de impulsionar uma equipa.
Parece-me que é um jogador com potencial no entanto à que entender que está à pouco tempo em Portugal um país e uma cultura completamente diferentes e como tal é natural que o jogador ainda esteja num período de adaptação não só ao futebol Português mas tambêm ao País.

Vamos esperar que ele se adapte e tenho a certeza que vai encher de alegria todos os Mexicanos e Benfiquistas também!!
Como se costuma dizer...saber esperar é uma virtude!!

Preacher

Mantorras actualmente é jogador do benfica por cunha.

jp_slb

o koeman bem keria despachá-lo.

kneissl

Por muito q me custe admitir, concordo com o Preacher... O Mantorras só ta cá por causa do Vieira q investiu muito nele e q gosta mto dele para agr vende-lo ou dispensá-lo ... devíamos ter aceite aquela proposta da Juventus ha uns 4 ou 5 anos, mas nessa altura o Mantorras era uma máquina

fish

Citação de: ednilson em 25 de Setembro de 2006, 14:06
Por mim pode tomar as decisões que queira, ele é que manda, eu não mando nada. Só acho estranho que um jogador contratado como sendo de Top Mundial fique fora da lista de jogadores convocados para um jogo tão importante, mas se calhar o rapaz não é de Top Mundial mas sim de Top México.
:2funny: :2funny: repito: Top Mundial!

Jakub

Tudo clubes de TOP...  :crazy2:

Pedro Neto

Kikín não é convocado?
Claro, já viram se o rapaz marca um golo, a complicação que há no baleário?!

Ainda metia o Nuno Gomes no banco, cruz credo!!
Na bancada é que ele está bem, a descansar para poder voltar a entrar ao minuto 90 numa próxma oportunidade.

Sendo que Miccoli e o Nuno Gomes vão ser titulares fica só o Mantorras no banquillo. À grande e à francesa! Espero que amanhã seja o último jogo de Fernando Santos no Benfica.

fish

Vocês não percebem nada disto :) ;D Ele não é convocado para poder ter mais tempo livre e poder ambientar-se melhor a Lisboa, às bancadas, aos adeptos. Tudo faz parte de uma estratégia para fazer dele melhor jogador. Em Copenhaga entrou aos 89m e foi dito que era para ganhar mais entrosamente com os colegas, agora não é convocado mas é porque tem de ganhar mais entrosamento com a bancada. ::)

Baggy_29

loooool começou foi bem a aventura em portugal

odistraido

essa do fonseca ficar de fora...

talvez o melhor jogador que temos nos lances aereos... sempre util um jogador destes...

digo e repito...se este FS se aguentar ate outubro ja é mto bom...

fish

Citação de: odistraido em 25 de Setembro de 2006, 16:56
essa do fonseca ficar de fora...

talvez o melhor jogador que temos nos lances aereos... sempre util um jogador destes...

digo e repito...se este FS se aguentar ate outubro ja é mto bom...

Até Outubro!? Isso é optimismo demais :2funny: :2funny:

Absolom

Ou o Kikin treina demasiadamente mal...

... Ou ainda n se adaptou!!!

Mas que já o facto de ele em Paços n entrar eu achei estranho, muito mais acho agora nem ser convocado.

Chegou cheio de "ganas", mas acho que irão desaparecer com o que se está a passar... espero estar enganado!

Realçar que foi uma contratação do FS...

JO SLB

?????????????????????????? :uglystupid2:?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Dassssss santos, tás tolo??

MarianFonseca

Olá!!

KIKIN es un gran jugador y creo que ya le deberían dar mas oportunidad de demostrarlo tanto en partidos de la liga Portuguesa como en la Champions League! El se ha esforzado muchísimo para llegar al lugar donde esta ahora y me da tristeza :-\ que no este jugando con la regularidad que debe! el es muy bueno en la cancha y estoy segura que si lo metieran con regularidad a los partidos, metería muchos goles!

A lo mejor el DT. considera que hay que esperar algun tiempo pero yo creo que el esta en su mejor momento y ya se ha adpatado lo suficiente a su equipo para demostrar que esta al nivel del Futbol Europeo, y que puede rendir en todo el partido! el es un guerrero  >:(!!!

Yo ya quiero ver jugar a meu KIKIN bonito :smitten:  porque lo extraño mucho y hace falta verlo jugando tan bien como lo hace y metiendo goles!!!

La verdad espero que la alineación que ha dado el DT. para el partido contra el Manchester sea una estrategia y el día del partido este en la alineación y que entre a jugar aunque sea en el segundo  tiempo! ;)

Le deseo mucha mucha suerte a KIKIN  :smitten: y espero que ya pronto lo podamos ver en todos los partidos, se lo merece y se ha esforzado mucho!!!

Saludos a todos!!!! y SOU BENFICA!!!

FORçA MEU KIKIN BONITO!, TU PUEDES!!!

Marian Bijouxy!!