Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Magnusson

Mafon, que se habla en mexico?

Kobille

A bola diz que o Fonseca não aceita o contrato dos mexicanos, apesar de já haver acordo entre clubes.

franciscoafonso

Graças a Deus que não aceitou! Alguem com cabeça no meio de toda esta história!

kramxel²

Se é para vir o Linz como se anda por aí a falar, mais vale ficar co Fonseca...
Esse ao menos já está a adaptar-se, ainda tem essa desculpa, agora o Linz sempre jogou na europa. É verdade que a austria não tem um campeonato por assim além , mas no Boavista já deveria ter demonstrado mais.

dvfer

mais um acto de pessima gestao....

um tipo como o kikin com um salario de 1 milhão e meio de euros!!! uma autntica palhaçada!!! um gajo lento como uma tartaruga e com a tecnica de apsse e desmarcação digna de um pringle...brutal....n é por acaso q tamos a 8 pontos do porto..

19ultra04

Citação de: dvfer em 13 de Janeiro de 2007, 09:28
mais um acto de pessima gestao....

um tipo como o kikin com um salario de 1 milhão e meio de euros!!! uma autntica palhaçada!!! um gajo lento como uma tartaruga e com a tecnica de apsse e desmarcação digna de um pringle...brutal....n é por acaso q tamos a 8 pontos do porto..
concordo mesmo, e parecido com pringle ,como e k se pode xamar o kikin de "matador"?

VALEBEM

Isso deve ser por causa do Fonseca, que estamos a 8 pontos do Porto...
Os jogos em que ele jogou de início, excepto na pocilga, nós até ganhámos...

Gostei da comparação Fonseca/Crespo... O estilo é parecido...
Ainda no outro dia estava a falar com um amigo meu sobre a dispensa do Crespo, por parte do Chelsea... Para mim, um erro, como disse  na altura... O homem é gordo, é lento, não sabe fintar um pino, mas marca muitos golos... Está sempre à mama, mas marca...

johncleese

Magnusson, olha que a possibilidade de ele ficar, pelo que li nesse artigo que disponibilizaste nao e 0,01% como dizes.
O empresário (e pai) do Kikin quer receber a comissão, comissão essa que, pelo que diz o dirigente do Tigres, foi recusada pelo Benfica, que delega essa obrigação no clube comprador, o próprio Tigres. Ora o Tigres também nao parece muito interessado. Para alem de tudo isto os clubes têm até dia 18 para inscrever jogadores na FMF, ou seja, a proxima 5ª feira...

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2007, 09:49

Gostei da comparação Fonseca/Crespo... O estilo é parecido...
Ainda no outro dia estava a falar com um amigo meu sobre a dispensa do Crespo, por parte do Chelsea... Para mim, um erro, como disse  na altura... O homem é gordo, é lento, não sabe fintar um pino, mas marca muitos golos... Está sempre à mama, mas marca...

O Crespo é daqueles casos típicos de adaptação que de uma época para a outra explodem, um pouco como o Luisão...

Rendufas

Pois, também ainda não percebi toda esta euforia á volta do kikin, que é um jogador esforçado, mas bastante limitado. A sua melhor caracteristica é o jogo aério, não sendo no entanto nada de outro mundo.

O seu jogo de pés é bastante limitado, falha bastantes passes, e no 1x1 simplesmente não existe, além de que parece sempre muito preso, já para não falar que é incapaz de jogar com a cabeça levantada.

Quando ele foi contratado, disse que dificilmente iria tirar o lugar ao nuno gomes, mesmo que o rendimento deste não fosse nada de especial, e do que se tem visto até agora, posso dizer que não falhei nas minhas previsões.

Sou a favor da  saída do kikin, mesmo que não venha ninguém para o seu lugar, pois isso possibilita recuperar o capital investido, baixar a folha salarial, e deixar uma vaga em aberto, que obviamente mais tarde, ou mais cedo, terá de ser preenchida.

Rendufas

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2007, 09:49

O kikin também foi titular contra a naval....

VALEBEM

É verdade...
Esqueci-me desse jogo...
Só me recordava dos jogos com o Nacional, Porto, Setúbal e Belenenses...

Evil_Dark

Citação de: Referee em 13 de Janeiro de 2007, 09:55

O seu jogo de pés é bastante limitado, falha bastantes passes, e no 1x1 simplesmente não existe, além de que parece sempre muito preso, já para não falar que é incapaz de jogar com a cabeça levantada.

Será?? Normalmente ele com a bola nos pés nao a costuma perder.

Provavelmente o problema do Benfica não seja o Fonseca, mas ao contrario o Benfica é o problema do Fonseca, pk sabendo que o jogador é forte no jogo aéreo joga-se sempre da mesma forma, apenas pelo chao.
Sinceramente acho que lhe deveriamos dar mais tempo...

Ouriço

Andamos ao sabor do vento, sem rumo definido. Patético.

A minha paciencia com os disparates da direcção ao nível da gestão do futebol já se esgotou. Dou desconto ao Nando até o fim da época para chegarmos ao título.

Depois tem que se arranjar alguêm que perceba de futebol para pôr mão na balda.

Redady

Penso que irá jogar contra a Académica, se sair depois, nem eu nem nenhum de nós pode fazer trtea nenhuma, mas só peço duas coisas, mais uma oportuidade de elel jogar, mesmo começando no banco, que o Santos o ponha a jogar tempo suficiente para poder tentar fazer algo, e depois, se sair, que tenham mesmo alguém já contratado, «alguém» e BOM! porque aceito que muitos de vocês não queiram o homem e o achem lento, tudo bem, mas se vier um no mínimo igual a ele, o que irão dizer, desculpa-se e espera-se que o homem se adapte até maio ao jogo do Santos, venha como estrela e leve na boa ficar sentado no banco? uma coisa Kinkin tem de positivo, é humilde, não cria problemas, «QUER FICAR NO BENFICA» mesmo sabendo que não pode ser tiutlar e isso meus amigos...quem vier, não sei se terá este perfil!

E que não se caia na asneira de mandar o homem embora e ir buscar o jardel a «custo zero» ... isso é uma asneira patética, porque vai criar um ambiente péssimo! é verdade que não passam de boatos, mas já se sabe como é estas coisas!

Na mesma insisto, para mim e reconheço que nesta altura estava à espera de outro «kinkin», mandar o homem embora é asneira, mas enfim a minha opinião é tão válida como a previsão meteorológica!

Espero que a condescendência que se tem com as falhas do Nuno, as lesões do Miccoli, e a inconstância do potencial do Mantorras, tenha por parte dos dirigentes do Benfica, um tratamento igual com o Kinkin!