Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

dvfer

miccoli e nuno gomes aptos?? n m parece q o kikin jogue....e espero bem q assim seja...

Ouriço

Mancam,

Achas mesmo que eles têm alguém contratado?
Não será mais uma vez o mercado a nosso favor e depois levamos com um Delibasic no último dia?

O mais que podem ter é um negócio semi-falado com um consorcio que envolve israelitas, brasileiros e italianos, que depois receberá uma proposta concerta do Benfica e a levará ao FC do Porco que dará o dobro e ficamos a ver navios.

Já são tantos os exemplos  :'(

Redady

Citação de: dvfer em 13 de Janeiro de 2007, 10:50
miccoli e nuno gomes aptos?? n m parece q o kikin jogue....e espero bem q assim seja...

Respeito mas és tramado, tens a tua posição e respeito, mas vamos aguardar, se depois quem vier for melhor, engulo em seco satisfeito, se não for, passo-me!! mas na boa, nem sou de assobiar jogadores, sou daqueles que acha que não se deve correr com jogadores nem técnicos a meio da época, e olha que um ano épouco tempo, então seis meses...

Redady

Citação de: Ouriço em 13 de Janeiro de 2007, 10:55
Mancam,

Achas mesmo que eles têm alguém contratado?
Não será mais uma vez o mercado a nosso favor e depois levamos com um Delibasic no último dia?

O mais que podem ter é um negócio semi-falado com um consorcio que envolve israelitas, brasileiros e italianos, que depois receberá uma proposta concerta do Benfica e a levará ao FC do Porco que dará o dobro e ficamos a ver navios.

Já são tantos os exemplos  :'(

Ainda bem que não sou só eu que acha que isto vai dar raia, cheira-me a jardel, e nesta altura quero estabilidade no Benfica, quer gente séria e profissional, e para mim, mexer agora é um profundo erro de gestão, em Maio, acho bem, mas agora, melhor que o KinKin disponível no Mercado da Rua 31 de Janeiro a custo zero, nãããã!!

Sir

Parece que o Pai do Kikin vai evitar que o Benfica cometa o maior erro desportivo da época! Obrigado, meu senhor.

Redady

Para já Kinkin non se va! espero que faça um bom jogo contra a Académica, não sou uma pessoa fácil de desistir :tickedoff:, a quem não gosta dele :D as minhas desculpas por tar sempre a bater na mesma tecla!

:2funny: :uglystupid2: :2funny:

Solid

YAHOO FICA KIKIN, FICA !!  :smitten:

dvfer

OMG....

....vamos gastar 1 milhão e meio d euros por ano num cepo!! num mau jogador, lento como tudo..... não vale nenhum....como é possivel ninguem ver isto?? ele nem titular vai ser contra a cademica!! com nuno gomes e miccoli este gajo nem se levanta do banco...desculpem la, mas o nosso clube é uma merda... p n falar dos seus festejos super parvos...

Bleach

A Cotovia

O Kikin é igual ao Moretto, ambos querem bazar por não terem oportunidades de jogar, mas ambos vão ficar alapados no Benfica porque em mais nenhum clube lhes pagariam o salário principesco que o Benfica lhes paga.
Por estas e por outras é que jogadores como o Manel Fernandes o melhor que fazem é porem-se a mexer. Sentem que fazem deles parvos, e fazem ...
>:(

dvfer

Citação de: A Cotovia em 13 de Janeiro de 2007, 18:09
O Kikin é igual ao Moretto, ambos querem bazar por não terem oportunidades de jogar, mas ambos vão ficar alapados no Benfica porque em mais nenhum clube lhes pagariam o salário principesco que o Benfica lhes paga.
Por estas e por outras é que jogadores como o Manel Fernandes o melhor que fazem é porem-se a mexer. Sentem que fazem deles parvos, e fazem ...
>:(

nem mais....o escandalo robert foi a gota de agua no ano passado...palhaçada total....

o nuno gomes e miccoli deviam pedir ordenados de 4 milhoes d euros por epoca no minimo se um kikin ganha 1,5ME....é um desrespeito por quem sabe jogar...

Bleach

para azia de muitos lagartos e tripeiros , o kikin vai continuar a "voar" no benfica :)

força kikin !

dvfer

Citação de: Bleach em 13 de Janeiro de 2007, 18:16

para azia de muitos lagartos e tripeiros , o kikin vai continuar a "voar" no benfica :)

força kikin !

acredita que é mais contentamento....muito contetamento...

mas quer dizer...ele se td correr bem nem sai do banco...ha q ter fe....gastar um dinheirao num jogador suplente.

johncleese

dvfer, acreditas em tudo o que dizem nos jornais? Ja devias ter aprendido a não o fazer. Vou-te esclarecer uma coisa. Aqui ha 2 anos atras, um banco português, com o qual o Benfica contraiu um empréstimo, decidiu colocar um elemento da sua confiança na Administração do Benfica para garantir o equilibrio das contas, para que nao houvesse falhas nos pagamentos do referido emprestimo.
Uma das condicoes que esse mesmo administrador impôs, foi que, com rarissimas excepcoes, nenhum jogador poderia ganhar mais de 1 milhao de euros por mês. E o Kikin nao e uma dessas rarissimas excepcoes...

Rui Costa

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2007, 18:24
dvfer, acreditas em tudo o que dizem nos jornais? Ja devias ter aprendido a não o fazer. Vou-te esclarecer uma coisa. Aqui ha 2 anos atras, um banco português, com o qual o Benfica contraiu um empréstimo, decidiu colocar um elemento da sua confiança na Administração do Benfica para garantir o equilibrio das contas, para que nao houvesse falhas nos pagamentos do referido emprestimo.
Uma das condicoes que esse mesmo administrador impôs, foi que, com rarissimas excepcoes, nenhum jogador poderia ganhar mais de 1 milhao de euros por mês. E o Kikin nao e uma dessas rarissimas excepcoes...

:D