Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

franciscoafonso

Lembro-me que quando estava mais solto de movimentos foi quando acabou dispensado. Tinha um poder de impulsão impressionante (uma imagem que não me sai da cabeça é um jogo na luz, acho que contra o Gil Vicente, que o rapaz dá um salto enorme que ainda chega a um péssimo centro do Léo, sendo que a bola acaba... ao lado).

Gudjohnsen

KIKIN FONSECA! KIKIN FONSECA! KIKIN FONSECA!

Manel dos Anzois

Diferentes fases da comemoração de um golo de Kikin Fonseca...

:buck2:

Marafado

Claramente um jogador desenquadrado do futebol europeu, não querendo dizer que não fosse bom jogador.

faz-me lembrar Martin Palermo, um enorme jogador da América do Sul, mas que nunca se afirmou na Europa. Há casos assim.

Tiago#30

Foi o Santos que o desenquadrou... o homem vem rotulado de ponta de lança goleador e acaba por jogar na meia/extrema direita.

Perguntem ao Henry se ele gosta de jogar a extremo esquerdo no Barça ?

Pedro84

mais um q ficou cá apenas 6 meses para depois o mandarem embora... no meio de tantos... bergessio, derlei, marcel... tudo com uma grande cota de culpa dos adeptos! eu gostava dele!

JPG

Citação de: Tiago#30 em 17 de Setembro de 2008, 18:49
Foi o Santos que o desenquadrou... o homem vem rotulado de ponta de lança goleador e acaba por jogar na meia/extrema direita.

E quando parecia que estava a começar a engatar é dispensado.

O nosso clube é assim, cheira-me que o próximo é o makukula

TFFS

Citação de: jpg em 17 de Setembro de 2008, 22:24
Citação de: Tiago#30 em 17 de Setembro de 2008, 18:49

E quando parecia que estava a começar a engatar é dispensado.

O nosso clube é assim, cheira-me que o próximo é o makukula
E a mim tb...

Zlatan

Até tenho um autografo dele. Achei-o bom jogador, mas não se conseguiu enquadrar no futebol europeu. Força amigo  O0

Redady

Achava que o MEX iria pegar ... só aquele abanar de braços a imitar a vitória valia tudo ...  :cry2:

Suerte Kinkin :metal:

slbenfever

Não desgostava dele. O Santinho gostava muito de coloca-lo a extremo-direito e acabou por queima-lo completamente, depois foi vendido para o Tigres e para o substituir veio essa coisa chamada derlei...

DVP_SLB

Nunca percebi a dispensa deste gajo...Como é k em 3 meses vem a sua evolução?O jardel tb não tinha pézinhos e foi o k foi...Cumps

Elvis the Pelvis

TFFS

N percebo como e q o burro do F.Santola dispensou este gajo... :tickedoff: :bah2: :disgust: