Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Bola7

que foi feito dele...

Bekambol

Foi um jogador que, apesar de realmente ter jogado pouco tempo ao serviço do Benfica, eu até gostava de o ver jogar.... :slb2: O0

Dudek

Ainda hoje tenho a sensação que iria embalar com aquele golo ao Belenenses! Disseram ao homem: Tens de começar a marcar na 1º jornada!

A 1º jornada só se realizou em Dezembro, lixou-se tudo  :estrelas:  ;D ;D

Merecia oportunidade de mostrar o que valia! Ao contrário do Bergessio, não deu indicações negativas do seu valor. Mostrou apenas alguma inadaptação!

Aveiro_boy

Acho que um dos problemas tb foi o facto de jogar a extremo direito...   :coolsmiley:

Bela Guttmann

Para mim aquele festejo a bater as asas foi a sua sentença...

Ibrahim

Citação de: Bella Gutman em 17 de Setembro de 2008, 15:55
Para mim aquele festejo a bater as asas foi a sua sentença...

um festejo um bocado abichanado realmente.  :ashamed:

josantiago

Também gostava de saber o que foi feito dele  :huh:

franciscoafonso

Lembro-me que quando estava mais solto de movimentos foi quando acabou dispensado. Tinha um poder de impulsão impressionante (uma imagem que não me sai da cabeça é um jogo na luz, acho que contra o Gil Vicente, que o rapaz dá um salto enorme que ainda chega a um péssimo centro do Léo, sendo que a bola acaba... ao lado).

Gudjohnsen

KIKIN FONSECA! KIKIN FONSECA! KIKIN FONSECA!

Manel dos Anzois

Diferentes fases da comemoração de um golo de Kikin Fonseca...

:buck2:

Marafado

Claramente um jogador desenquadrado do futebol europeu, não querendo dizer que não fosse bom jogador.

faz-me lembrar Martin Palermo, um enorme jogador da América do Sul, mas que nunca se afirmou na Europa. Há casos assim.

Tiago#30

Foi o Santos que o desenquadrou... o homem vem rotulado de ponta de lança goleador e acaba por jogar na meia/extrema direita.

Perguntem ao Henry se ele gosta de jogar a extremo esquerdo no Barça ?

Pedro84

mais um q ficou cá apenas 6 meses para depois o mandarem embora... no meio de tantos... bergessio, derlei, marcel... tudo com uma grande cota de culpa dos adeptos! eu gostava dele!

JPG

Citação de: Tiago#30 em 17 de Setembro de 2008, 18:49
Foi o Santos que o desenquadrou... o homem vem rotulado de ponta de lança goleador e acaba por jogar na meia/extrema direita.

E quando parecia que estava a começar a engatar é dispensado.

O nosso clube é assim, cheira-me que o próximo é o makukula