Kikin Fonseca

Avançado, 44 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos


Rei

Tinha uns festejos muito bonitos :clap1:

JG10

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2009, 14:04
Tinha uns festejos muito bonitos :clap1:
Pena jogar poucas vezes...

tiago177

quando começou a marcar golos...foi embora!!!!!!!

flip69


m20

Este foi outro que nem teve tempo de aquecer

Partizan

Podia ter sido um grande avançado no Benfica, mas a sua venda acaba por se perceber: já não era novo e a SAD viu ali uma oportunidade de ficar a ganhar dinheiro. Mas desportivamente ficámos a perder, já que era a melhor alternativa ao eterno-lesionado Miccoli.

Shoky

O Miccoli fez 33 jogos na 2ªÉpoca...
Nada mau!


Já o Kikin...fez um golo ao Belem, acho que o 4-0...
E 2 golos a uma equipa da 2ª! Sinceramente...a frio, quer-me parecer que não daria mesmo para mais que aquilo!

RedDevil.91

Fez mais que o keirrison


d.blow


Yebda

Desde que saiu do Benfica joga no tigres do mexico.


LR1904

Gostava dele, mas tambem nao se viu muita coisa.

Aqueles festejos é que eram

JPG

#1558
Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2010, 10:58
O Miccoli fez 33 jogos na 2ªÉpoca...
Nada mau!


Já o Kikin...fez um golo ao Belem, acho que o 4-0...
E 2 golos a uma equipa da 2ª! Sinceramente...a frio, quer-me parecer que não daria mesmo para mais que aquilo!

foi um jogador que veio do México para o Benfica, por si só precisava de tempo de ambientação e ainda  teve o azar de o Santos por vezes colocá-lo a jogar fora de opsição.
Por mim acho que se lhe devia ter dado pelo menos uma época para ver o que valia.

Comparativamente ao Keirrisson, defendo o kikin porque tinha duas grandes vantagens: em primeiro lugar mostrava vontade e depois era nosso.

gianna027

hola saludos desde mexico...supe que el benfica fue campeon de portugal...suerte para portugal en la copa del mundo..el viernes inicia con el partido mexico vs sudafrica ...como hace falta el kikin que fue con mexico al mundial...aun esta con tigres kikin