Kikin Fonseca

Avançado, 44 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

AntonioFugueiraSLB

Citação de: gianna027 em 07 de Junho de 2010, 05:23
hola saludos desde mexico...supe que el benfica fue campeon de portugal...suerte para portugal en la copa del mundo..el viernes inicia con el partido mexico vs sudafrica ...como hace falta el kikin que fue con mexico al mundial...aun esta con tigres kikin

Obrigado!  :)

Chefe

Está a jogar "agora" contra Portugal na Sportotv

Adivinhem quem está a comentar?


Esse mesmo, o Santolas

Covenant

Citação de: Chefe em 07 de Junho de 2010, 12:27
Está a jogar "agora" contra Portugal na Sportotv

Adivinhem quem está a comentar?


Esse mesmo, o Santolas
LOOL! Ficou impressionado com o golo que o Kikin marcou nesse jogo!

Parece que desde que saiu do Benfica não teve grande sorte. Pena... Simpatiza com o homem.

gianna027

#1563
desde que se fue de benfica no le ha ido muy bien en lo futbolistico...el tiene twitter aqui se los dejo para los que lo quieran seguir..


http://twitter.com/kikinfonsecag


vi el partido de portugal vs costa de marfil ojala que el proximo partido lo gane portugal  :)

Fenómeno

Citação de: gianna027 em 20 de Junho de 2010, 04:52
desde que se fue de benfica no le ha ido muy bien en lo futbolistico...el tiene twitter aqui se los dejo para los que lo quieran seguir..


http://twitter.com/kikinfonsecag


vi el partido de portugal vs costa de marfil ojala que el proximo partido lo gane portugal  :)
Mexico tem muito mais probabilidades de ganhar o Mundial que Portugal!

Claramente!

gianna027

el proximo partido de mexico es vs uruguay ojala nos vaya bien pero dicen que si pasa mexico iria contra argentina dependiendo del partido del martes que es cuando juegan mexico vs portugal

tiagocc

este no fm tinha a "condiçao fisica natural" sempre a 20! ;)

Chefe

Agora que a Vitória já se foi, não era de chamar de novo o Kikin?


Caxias

este tinha azar. havia sempre um guarda-redes endiabrado, ou um poste ou um defesa contrario, ou até um jogador da própria equipa no caminho da baliza.

Isai@sReis

Citação de: Caxias em 25 de Janeiro de 2011, 16:17
este tinha azar. havia sempre um guarda-redes endiabrado, ou um poste ou um defesa contrario, ou até um jogador da própria equipa no caminho da baliza.

Quando começou a marcar, venderam-no. É a excelente gestão desportiva do Benfica.

Star

muito fraquinho. tenho varios amigos mexicanos que me disseram que ele conseguiu sempre bons clubes por causa do empresario, que lá no mexico ninguem gostava dele.normal digo eu

Joaquim Ferreira Bogalho

Antes de vir, já se sabia que era fraco, até pelas estatisticas como goleador..

m20

é triste ver a quantidade de dinheiro que gastamos em jogadores que não deram em nada de nada...Este é um deles.É das coisas que mais me desagrada no clube é ver que às vezes se contrata por contratar, e depois vêem-se casos como os do Balboa que vão acabando da pior maneira

Bekambol

Citação de: Fenómeno em 20 de Junho de 2010, 05:18
Citação de: gianna027 em 20 de Junho de 2010, 04:52
desde que se fue de benfica no le ha ido muy bien en lo futbolistico...el tiene twitter aqui se los dejo para los que lo quieran seguir..


http://twitter.com/kikinfonsecag


vi el partido de portugal vs costa de marfil ojala que el proximo partido lo gane portugal  :)
Mexico tem muito mais probabilidades de ganhar o Mundial que Portugal!

Claramente!

Foi um grande jogador e um grande goleador, mas que não me convenceu, força, parece-me que realmente pode e deve de ser melhor....