27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

FaithNoMore

Este nome é um grande trunfo para o Vieira,o regresso do Vilarinho como presidente da mesa da ass,geral é uma cartada de mestre

Red-Blood

kneissl

Boa noticia para as cooperativas do nss país

Jarnac

Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2006, 23:51
Mas afinal o quaresma avança ou não para as eleições. É que a comunicação social ainda não falou nele. Os jornalistas não devem conhecer o site do quaresma. :crazy2:
vai desistir...isto é só para ser falado.

Gein

Esperar para ver.

Parece confirmar-se aquela informação de que Tinoco Faria teria exigido a saída de Veiga para continuar no Benfica, já que o seu substituto foi apresentado prontamente.

susy_slb

bela noticia, o vilarinho na lista do vieira!!!!! e um gd trunfo sem duvida!

Paio

Não vejo onde é que ele possa ganhar qualquer voto por causa desta coisa de meter o Dr. Vilarinho na lista dele...
Toda a gente sabe que são da mesma "tendência".

Red-Blood

Numa das últimas entrevistas ao Vilarinho, lembro-me de o jornalista lh ter perguntado :"Então, quando é que o Benfica começa  a ganhar títulos?" ao que ele respondeu..." Isso não lhe posso responder, só sei é que os benfiquistas ainda vão ter ainda muito que amargá-las!"

Foi qualquer coisa assim, não me lembro exactamente...

Além disso é o presidente associado aos piores resultados da História do Benfica...logo é melhor para o Benfica que um homem com esse estigma não volte para a direcção...

Paio

Citação de: Sousa_slb em 30 de Setembro de 2006, 00:15
tendencia?
Claro!
Num clube com 100 anos de história democrática é natural que existam divergências entre os associados.
O Vilarinho sempre alinhou com o Vieira, logo pode dizer-se que é da sua "tendência".

Absolom

Citação de: Gein em 29 de Setembro de 2006, 23:37
Esperar para ver.

Parece confirmar-se aquela informação de que Tinoco Faria teria exigido a saída de Veiga para continuar no Benfica, já que o seu substituto foi apresentado prontamente.

Pois, mas quando eu á cerca de uma mês abri o topico a dizer isso... cairam todos em cima de mim, a dizer que eu era doido, que era um especulador... mas o tempo veio confirmar o que eu escrevi.

Saudações!

Gein

Citação de: A BolaAusências notadas

Tinoco de Faria e Walter Marques, respectivamente presidente da AG e do CF, foram os principais ausentes do jantar de ontem à noite, que marca o arranque da pré-campanha de Luís Filipe Vieira. Tinoco, já se sabe, será substituído por Manuel Vilarinho (ver peça à parte), e dificilmente Walter Marques se recandidatará, apesar de já ter manifestado disponibilidade para tal.

VALEBEM

Manuel Vilarinho é um grande trunfo de Vieira... Se é que ele precisa de trunfos depois do trabalho que fez...
É um benfiquista dos grandes, que desempenhou um papel decisivo na salvação e na restauração do Benfica enquanto referência deste país...

Rendufas

Um grande trunfo? Só se for para tentar acabar com as modalidades.  :-\

PS. O amigo das modalidades é que gosta dele á brava.   :-X

algarvio

Manuel Vilarinho será sempre recordado como o homem que liderou uma Direcção que:
- resolveu processos litigiosos que faziam com que fossemos falados por maus motivos;
- construiu o actual complexo desportivo (quando ninguem acreditava);
- criou uma SAD em que o Benfica controla a maioria do capital (e não apenas 20%);
- DEVOLVEU O BENFICA AOS BENFIQUISTAS

Agora, agora que voltamos a ser uma "pessoa de bem" temos que honrar os nossos compromissos, e temos que pagar. Temos três hipóteses, ou mantemos o investimento progressivo e gradual no futebol e nas modalidades e resolvemos a sangria financeira em +/-2011, ou investimos mais imediatamente e chutamos a resolução do problema para 2017, ou fazemos como os outros e desinvestimos das modalidades. Eu escolho a primeira opção, e contra a opinião do saudoso Joaquim Bogalho, acredito que podemos ser um Grande Clube Europeu e ECLÉCTICO.

É giro ver certos "papagaios", porque já que falamos das modalidades, quem é considerado o grande defensor das modalidades (António Figueiredo) por causa da sua intervenção na famosa Assembleia que acabou lá para as três da manhã no Casal Vistoso, foi, quando vice-presidente das modalidades (Direcção do Manuel Damásio) responsável pela ANIQUILAÇÃO das mais emblemáticas. Basquetebol como despedimento do Mário Palma (que estava a fazer a renovação da equipa) e Hoquei em Patins, e o Amigo das Modalidades pode confirmar a veracidade destes factos.

É que quando lá estão dentro têm orçamento para gerir e decisões para tomar.

Todos nós somos bons a dar palpites, mas e quando chega a hora de tomar decisões!!!! Quantas decisões que nós tomamos na nossa vida, e que hoje faríamos diferente!!! E nalguns desses casos até tomamos a decisão certa, só que, mesmo hoje pensamos que podiámos ter tido uma decisão melhor.

Só não erra quem não toma decisões e só dá palpites.

Sou uma pessoa que acredita no espírito crítico, mas não é só dizer que está mal, é também sugerir como se deve fazer.

Eu sou Benfiquista, logo sou exigente, sou daqueles que ficam mal dispostos quando o Benfica joga mal, e daqueles que ficam doentes quando o Benfica perde, e daqueles que ficam enraivecidos quando um lagarto ou osga nojenta se põe a criticar o Benfica.

Mas seja como for, isso só demonstra a nossa grandeza, eles que criaram clubes com nome para ser podre de chique, ou escolheram a cor para homenagear(representar) alguem, não percebem como um clube que não nasceu em berço de ouro e que esteve quase para desaparecer (pouco depois de ter nascido) é hoje o MAIOR Clube Português. Como é que um conjunto de pessoas "materializaram com esforço e dedicação sem limites este sonho que embalaram em berço de esperança e de ambição a que chamaram Sport Lisboa e Benfica" (sic – discurso do saudoso Fialho Gouveia na inauguração do Novo Estádio da Luz).

Não estou satisfeito com o treinador, e não há em Portugal um treinador com capacidade para treinar o nosso Benfica. Feliz ou infelizmente já somos geridos de dentro para fora, e portanto vamos ter que o gramar, pelo que não é a assobiar, a sair cedo do estádio, a não ir ao estádio ou a mostrar lenços brancos que ajudamos. Assim só enervamos os jogadores, e privamos o nosso Benfica de receitas que fazem muita falta.

Nã temos tido dinheiro para investir na equipa de futebol. Era melhor estar no estádio antigo!! Era melhor não ter Centro de Estágio!! Era melhor não termos pavilhões!! Não, aquilo é nosso, mas se é nosso (para o dizermos) a dívida também é nossa. O Benfica é nosso. Temos que contribuir, dentro das nossas posses como é óbvio, não é tomar aquela atitude tão típica do Português, é para pagar/contribuir os outros que o façam, e quando chegar a altura querer aparecer para receber os louros (há uns anos no Tivoli houve um espectáculo para angariação de fundos para o combate à SIDA, telefonaram de um Ministério a perguntar se não haviam convites). A decisão é vossa, vocês é que sabem se querem participar.

Tinoco Faria era óbvio que não ficaria, não por opção dele, mas por decisão do LFV. LFV entregou a Tinoco Faria a rersponsabilidade pela redacção dos novos estatutos do Benfica, o que não aconteceu. Que me lembre é a única promessa emblemática que esta Direcção não cumpriu.

Walter Marques é o rapaz que gosta de fazer comentários para os jornalistas ouvirem relativamente à equipa de futebol.

Paula Pinho é outro caso que me parece óbvio, aliás se esta senhora que trata os sócios na Assembleia Geral por Sr. Dr., se estiver na lista de LFV, depois do que ela disse em Abril/Maio, ele nunca terá o meu voto (por uma questão moral).

Abraço

João

PS: é óbvio que o Veiga tem anticorpos, mas se Tinco Faria está tão preocupado com o facto de o Veiga estar no Benfica, porque é que ele Tinoco Faria colaborou(a) com a Olivedesportos!!!