27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Bleach

Citação de: Califas em 05 de Outubro de 2006, 08:15
pelo que se diz hoje o Senhor Quaresma nem lista tem ainda, podiamos ajudar um bocadinho, eu acho que o Bleach, Antonioli e Preacher estao disponiveis :)

podes deixar um pouco o meu nick em paz ?
ja disse que esse não é o meu candidato..
não queres tu fazer parte da lista dele ?  tem algo em comum , são benfiquistas e emigrantes.

Zetuga

Paio, tens muitas imprecisoes no teu post....

Os 90 milhoes sao de facturacao. Incluem as receitas de TV que dizem respeito a este periodo.

Repara tambem que facturacao nao e' o mesmo que lucro... Deste valor sao pagos ordenados, despesas do estadio, emprestimos, etc.

VALEBEM

O problema é quando as pessoas falam do que não sabem, e induzem as pessoas em erro...
Tudo fala de economia, como se fossem economistas... Tudo fala de medicina, como se fossem médicos...
Depois, induzem tudo e todos ao erro, falando com aparentes certezas de assuntos que desconhecem!

diogo32

Citação de: Zetuga em 05 de Outubro de 2006, 13:18
Paio, tens muitas imprecisoes no teu post....

Os 90 milhoes sao de facturacao. Incluem as receitas de TV que dizem respeito a este periodo.

Repara tambem que facturacao nao e' o mesmo que lucro... Deste valor sao pagos ordenados, despesas do estadio, emprestimos, etc.

eu no meu post inicial disse que as contas nao seriam 90-25 mas mesmo assim eram optimos resultados, e que em meia duzia de ano iriam permitir que o defice fosse amortizado

Califas

Citação de: Bleach em 05 de Outubro de 2006, 13:16
Citação de: Califas em 05 de Outubro de 2006, 08:15
pelo que se diz hoje o Senhor Quaresma nem lista tem ainda, podiamos ajudar um bocadinho, eu acho que o Bleach, Antonioli e Preacher estao disponiveis :)

podes deixar um pouco o meu nick em paz ?
ja disse que esse não é o meu candidato..
não queres tu fazer parte da lista dele ?  tem algo em comum , são benfiquistas e emigrantes.
nao obrigado :)

aguia de prata

Citação de: Hocuspocus em 05 de Outubro de 2006, 13:15
Citação de: antonioli em 05 de Outubro de 2006, 10:53
Não estou disponível para integrar a lista desse senhor.
Neste momento faço parte da lista do candidato do voto em branco. 8)

Pode ser que o Vale e Azevedo se volte a candidatar, aí tu já votas né?  ::)

CRUZES ....CANHOTO !!!!!!!!!  ACHO QUE JÁ CHEGOU !!!! SE TIVESSE CONTINUADO, O BENFICA JÁ NÃO EXISTIA OU ENTÃO JÁ ESTAVA VENDIDO AOS AMERICANOS!!!

FaithNoMore

ISTO É SÓ RIR COM O QUARESMA:

depois de veloso ter desmentido qualquer contacto para ser director desportivo,agora foi a vez do empresario de sven goran eriksson fazer o mesmo,segundo este,nunca houve contactos e o treinador nao esta disponivel para falar com o dito cujo de seu nome Quaresma.

isto é so rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aguia de prata

Não podemos ir por aí !!!
Embora eu tivesse votado em Manuel Vilarinho, não me esqueço que ele também prometeu Jardel para o Benfica. Só o que é...é que se enganou no Jardel, em vez do Mário...veio o George !!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

Claramente que queremos o melhor pro Benfica.

Para mim não faz sentido estarmos só apoiar nomes, como se de uma corrida política se tratasse.

Eu apoio aquele que achar que é melhor pro Benfica. Se o que é melhor pro Benfica é a lista do Vieira, então apoio o projecto Vieira.

Se eu queria melhor que o Vieira? Claro!! Queremos sempre melhor, e acho que o Vieira também pensa assim.

Mas tendo em conta o excelente trabalho feito por esta direcção (que também cometeu os seus erros naturalmente), e tendo em conta aquilo que se apresenta, creio que de momento o voto tem de ir para Vieira, por ser o melhor pro Benfica.

As ideias de Vieira são muito boas. O ideal era aparecer alguém com ideias tão boas ou melhores para o Benfica sair a ganhar desse debate.

Uma coisa é certa: o futuro do Benfica é brilhante. Tenhamos nós, sócios, a sabedoria de dar força e estabilidade às direcções para não sairem do caminho.

Já oiço pessoal pôr em causa a política desportiva, quando desde o nosso último campeonato só perdemos um título.

Nos últimos 3 anos ganhámos todos os títulos em disputa em Portugal, e ainda chegámos aos Quartos de final da Liga dos Campeões. Para quem não ganhava um título nacional há 11 anos...

blackstorm

Queremos o melhor para o Benfica claramente LFV

ben_toinha

Citação de: lonstrup em 05 de Outubro de 2006, 19:19

Já oiço pessoal pôr em causa a política desportiva, quando desde o nosso último campeonato só perdemos um título.

também era difícil numa unica época perder-se mais do que um campeonato....  :idiot2:

;D ;D ;D

VALEBEM

Em Portugal, quando se perde temos sempre que arranjar um culpado...
Mesmo que o culpado seja, sobretudo, o facto de o futebol ser um jogo... Com toda a aleatoriedade que daí advém: adversários, factor sorte e azar, etc... Já para não falar do erro humano, quer dos jogadores quer das arbitragens...

aguia de prata

Citação de: blackstorm em 05 de Outubro de 2006, 22:22
Queremos o melhor para o Benfica claramente LFV

Também concordo....mas se possível sem algumas pessoas em quem ele tanto confia....

slballez

O que é que é preçiso para votar, ouve quem já me dicesse que era preçiso ser sócio á um ano, e ouve quem já me disse o contrário, já não sei se posso votar ou não.

Alguem que me ajude se fáz favor.

aguia de prata

Citação de: slballez em 06 de Outubro de 2006, 22:18
O que é que é preçiso para votar, ouve quem já me dicesse que era preçiso ser sócio á um ano, e ouve quem já me disse o contrário, já não sei se posso votar ou não.

Alguem que me ajude se fáz favor.

Para votar tens que ser sócio há um ano !!!

De 1 a 5 anos  - 1 voto

de 5-10 anos- 10 votos

mais de 10 anos.... 20 votos