27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Nuno_SLB

Citação de: Paio em 16 de Setembro de 2006, 00:52
Citação de: mix_pearl em 16 de Setembro de 2006, 00:12
calma pessoal...pelo menos desta vez, os possiveis candidatos não tem de olhar para a situação económica do clube com a preocupação de há três anos...
Com uma situação económica tão boa, é estranho não aparecerem candidatos. ::)

Quem te disse que era boa ? Uma coisa é ter o passivo controlado, outra é viver uma boa saúde financeira.

O Benfica está cheio de dívidas, alias estão todos os clubes....

lonstrup

Não estou a ver o problema de barrar a entrada de Camacho. O homem não faz cá falta.

Depois da maneira como tratou o nosso clube presidente, para depois descartar-se das suas responsabilidades no Real Madrid, e andar a acada eleição no Real arranjar tacho, sinceramente, tal como muito dizes aqui do Vieira cujo trabalho tá feito mas agora é preciso uma pessoa diferente, o mesmo digo do Camacho.

O Camacho na sua altura foi indispensável. Agora, sinceramente depois de tudo o que alcançámos, depois daquilo que construímos, Camacho seria uma barreira ao nosso desenvolvimento.

Não interessa só ganhar campeonatos no campo (coisa que por acaso o Camacho não fazia nem fará), mas interessa também que todo o clube se desenvolva e o Benfiquismo cresça.

Quanto a candidatos, penso que temos um problema.

Luis Filipe Vieira não se irá recandidatar.

Não se conhecem candidatos de outras "frentes".

Deverá aparecer alguém para continuar no caminho de Vieira.

O que eu gostaria era que aparecesse alguém melhor que Vieira. Não que esteja insatisfeito com o Vieira, acho que ele e a sua equipa fizeram um trabalho tremendo lançando o benfica no futuro e lançando o alicerces para o Benfica ser MESMO um dos maiores do mundo.

Só que para o nosso Benfica queremos sempre mais e melhor. E mais melhor quer dizer que vai ter todas as coisas boas do Vieira e mais algumas.

Mas querer o melhor pro Benfica não implica minimizar ou humilhar o trabalho dos que lá estão agora ou antes. E isto vale para direcção, treinadores e jogadores.

O importante é todos participarmos nas eleições, num ambiente democrático e urbano, fazendo mais uma grande manifestação de benfiquismo!

Viva o BEnfica!!!

lonstrup

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2006, 10:58
Não estou a ver o problema de barrar a entrada de Camacho. O homem não faz cá falta.

Depois da maneira como tratou o nosso clube presidente, para depois descartar-se das suas responsabilidades no Real Madrid, e andar a acada eleição no Real arranjar tacho, sinceramente, tal como muito dizes aqui do Vieira cujo trabalho tá feito mas agora é preciso uma pessoa diferente, o mesmo digo do Camacho.

O Camacho na sua altura foi indispensável. Agora, sinceramente depois de tudo o que alcançámos, depois daquilo que construímos, Camacho seria uma barreira ao nosso desenvolvimento.

Não interessa só ganhar campeonatos no campo (coisa que por acaso o Camacho não fazia nem fará), mas interessa também que todo o clube se desenvolva e o Benfiquismo cresça.

Quanto a candidatos, penso que temos um problema.

Luis Filipe Vieira não se irá recandidatar.

Não se conhecem candidatos de outras "frentes".

Deverá aparecer alguém para continuar no caminho de Vieira.

O que eu gostaria era que aparecesse alguém melhor que Vieira. Não que esteja insatisfeito com o Vieira, acho que ele e a sua equipa fizeram um trabalho tremendo lançando o benfica no futuro e lançando o alicerces para o Benfica ser MESMO um dos maiores do mundo.

Só que para o nosso Benfica queremos sempre mais e melhor. E mais melhor quer dizer que vai ter todas as coisas boas do Vieira e mais algumas.

Mas querer o melhor pro Benfica não implica minimizar ou humilhar o trabalho dos que lá estão agora ou antes. E isto vale para direcção, treinadores e jogadores.

O importante é todos participarmos nas eleições, num ambiente democrático e urbano, fazendo mais uma grande manifestação de benfiquismo!

Viva o BEnfica!!!

:D Naturalmente falta ali uma vírgula após o mais. Já agora era , mais melhor bom ;)

VALEBEM

Todos queremos um grande Benfica...
Pessoalmente, lerei todos os projectos sérios que forem apresentados...
Embora, com uma probabilidade de 70%, votarei no actual presidente, caso ele se resolva recandidatar...

Nuno_SLB

Eu acredito que alguém da actual SAD vai ser lançado....pelo LFV.

ErIsToFf

eu nao sou socio e nao me envorgonho disso, mas mesmo que fosse viria aqui dizer com odas as letras que nao votaria no luis filipe vieira , gostava que os mais cepticos fizessem um momento de reflexao e analisassem os pros e os contras ... tenho a certeza que veriam que o luis filipe vieira nao é assim como o pintam , e nao me venham dizer -á mas ele fez o estadio e o centro de estagio , isso sao coisas que tinham que ser feitas era uma vergonha no euro portugal ser o unico dos grandes que nao tivessem um estadio novo , e quanto ao centro de estagio se o sporting ja o tinha e o provalvelmente o porto tambem tem porque nao o benfica tambem ter . E so digo mais uma coisa ... nao aparece candidatos porque ja sabem que nao vale a pena mesmo que apresentem uma proposta mais credivel que o luis filipe vieira vao perder e tudo isto porque voces so veem luis filipe vieira a frente é uma pena

Paio

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Setembro de 2006, 10:49
Citação de: Paio em 16 de Setembro de 2006, 00:52
Citação de: mix_pearl em 16 de Setembro de 2006, 00:12
calma pessoal...pelo menos desta vez, os possiveis candidatos não tem de olhar para a situação económica do clube com a preocupação de há três anos...
Com uma situação económica tão boa, é estranho não aparecerem candidatos. ::)

Quem te disse que era boa ? Uma coisa é ter o passivo controlado, outra é viver uma boa saúde financeira.

O Benfica está cheio de dívidas, alias estão todos os clubes....
E está controlado o passivo?
Isto de passivos controlados, quando o "controlo" é feito por quem o criou tem muito k se lhe diga.
:o

VALEBEM

As coisas podem não chegar ao Funchal conforme são, mas eu explico...
O LFV não teve apenas papel importante na construção do Estádio e do Centro de Estágio... Construiram-se também 2 excelentes pavilhões, coisa que nenhum outro pseudo grande fez, construiu-se um magnífico complexo de piscinas, dobrou-se o número de sócios que havia, com uma campanha inovadora e cheia de visão, num ano o Benfica venceu as 3 provas nacionais, e o clube ressurgiu em força no panorama europeu, com uma presença excelente na Liga dos Campeões... Para lá de um saneamento progressivo das contas do clube...
Tem coisas menos boas, é óbvio, daí que ainda não tenha definido claramente o meu sentido de voto... Estou dependente da recandidatura dele, e do possível aparecimento de alternativas credíveis...

RuiCosta_10

Dá pa votar on-line, ou doutra maneira qualquer sem ir ao estádio? É  que onde eu moro n dá muito jeito, lol :P

RedCristal

nsalta

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Setembro de 2006, 13:56
Dá pa votar on-line, ou doutra maneira qualquer sem ir ao estádio? É  que onde eu moro n dá muito jeito, lol :P

Podes ir votar a S. Tirso.

aguia de prata

Segundo a Bola de hoje, Guerra Madaleno não vai concorrer ás eleições do Benfica, e dá total apoio a LFV.
Por seu lado, o único que já afirmou publicamente que "poderia ser candidato" é Rui Santos, ex-vice-Presidente de LFV.

Nuno Lino

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Setembro de 2006, 13:56

Sócios podem votar pela primeira vez através da Internet

As eleições no Benfica estão marcadas para 27 de Outubro. O prazo de entrega das listas de candidatos decorre até ao dia 10 de Outubro.

Ouvida a Mesa da Assembleia Geral e consultado o Plenário dos Órgãos Sociais, o presidente da Assembleia decidiu marcar as eleições do Conselho Fiscal, da Assembleia Geral e da Direcção para o triénio de 2006 a 2009.

Pela primeira vez na história do Clube, os sócios residentes no continente podem votar de forma electrónica e presencial e os dos Açores, Madeira e resto do mundo, via Internet.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/20060916+Eleicoes+no+Benfica.htm

aguia de prata

Quanto á gestão financeira de LFV, realmente estou curioso para ouvir os "iluminados" Jaime Antunes, Botos, Gaspar Ramos, Luís Tadeu e afins.... !

Quando começar a campanha, quero ouvir o que estes "vulgos iluminados" têm para dizer!

A única coisa onde vão pegar, é na parte desportiva ! E aí, até poderão ter razão, mas conforme sejam os argumentos apresentados.