27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Blast

Citação de: ErIsToFf em 16 de Setembro de 2006, 12:02
eu nao sou socio e nao me envorgonho disso, mas mesmo que fosse viria aqui dizer com odas as letras que nao votaria no luis filipe vieira , gostava que os mais cepticos fizessem um momento de reflexao e analisassem os pros e os contras ... tenho a certeza que veriam que o luis filipe vieira nao é assim como o pintam , e nao me venham dizer -á mas ele fez o estadio e o centro de estagio , isso sao coisas que tinham que ser feitas era uma vergonha no euro portugal ser o unico dos grandes que nao tivessem um estadio novo , e quanto ao centro de estagio se o sporting ja o tinha e o provalvelmente o porto tambem tem porque nao o benfica tambem ter . E so digo mais uma coisa ... nao aparece candidatos porque ja sabem que nao vale a pena mesmo que apresentem uma proposta mais credivel que o luis filipe vieira vao perder e tudo isto porque voces so veem luis filipe vieira a frente é uma pena

Moral da estória:

Tá tudo errado! Tu é que tás certo!

Muito bem! Contra isso, batatas

Blast

Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2006, 01:05
Espero sinceramente que apareça oposição credível e capaz para os Benfiquistas terem um leque de opções de bom nível, porque afinal de contas é disso que a democracia trata, pessoalmente estou farto de ter que optar entre um LFV e um Guerra Madaleno ou um Jaime Antunes, é que assim vou sempre pelo mal menor e o Benfica NÃO PODE, repito, NÃO PODE, ser assim, precisamos de alternativas condizentes com a história e prestígio do clube.

Mal menor!

lol

ErIsToFf

qual é o teu problema ? nao posso ter opiniao propria , sera que tenho que gostar do vieira so porque todos gostam ... vai te catar

Blast

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2006, 17:24
Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2006, 01:05
Espero sinceramente que apareça oposição credível e capaz para os Benfiquistas terem um leque de opções de bom nível, porque afinal de contas é disso que a democracia trata, pessoalmente estou farto de ter que optar entre um LFV e um Guerra Madaleno ou um Jaime Antunes, é que assim vou sempre pelo mal menor e o Benfica NÃO PODE, repito, NÃO PODE, ser assim, precisamos de alternativas condizentes com a história e prestígio do clube.
Só desenterrando gente...

Para depois, á vontade, poderes bater em mortos!...eheheheh

Paio

Citação de: ErIsToFf em 19 de Setembro de 2006, 13:30
qual é o teu problema ? nao posso ter opiniao propria , sera que tenho que gostar do vieira so porque todos gostam ... vai te catar
Todos?
;)

SouBenfica33

Ninguem têm de gostar do LFV!... Ele não está a frente do Benfica para que gostem dele, ele está lá para trabalhar e compete a todos nos julgar o trabalho que ele fez.
E ai, goste-se ou não dele, todos (se o fizerem de boa fé) têm de reconhecer esse mesmo trabalho, até porque está a vista de toda a gente.

alex_diabólico

Para desanuviar... afinal quem é que resolve decidam-se osgas?!

Shroom

Citação de: ErIsToFf em 19 de Setembro de 2006, 13:30

Epá, este gajo deve ser lagarto ou tripeiro.. o verdadeiro benfiquista reconhece o belo trabalho do LFV! Tem o meu voto!

ErIsToFf

Califas

acalma-te EristoFf, e ja agora uma vodka por favor :)
ja vi que nao gostas do Presidente.. quem sao as tuas alternativas ?

Paio

Citação de: SHROOM em 19 de Setembro de 2006, 14:50
Epá, este gajo deve ser lagarto ou tripeiro.. o verdadeiro benfiquista reconhece o belo trabalho do LFV! Tem o meu voto!
Os apoiantes do nosso Salazar já diziam isso.
Embora se deva reconhecer k os legados das duas figuras em causa, são diametralmente opostos. Um deixou muito dinheiro aos vindores, enquanto k o outros vai deixar muitas dívidas aos k lhe sucederem!

ErIsToFf

nao é o caso de nao gostar do presidente ... é que voces ainda nao ouviram as propostas dos outros candidatos ( se houver) e ja estao a dizer que vao votar no luis filipe vieira e isso é o que me chateia mais

Sempre Fiél SLB

O Luís Filipe Vieira pelo que já fez tem todo o crédito!!!!!!

Os outros até podem ter boas propostas, aliás todos têm e prometem o céu e a terra, agora concretizar já este Presidente deu muitas provas q concretiza, portanto tem todo o meu crédito!!!

Paio

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Setembro de 2006, 17:29
...aliás todos têm e prometem o céu e a terra, agora concretizar já este Presidente deu muitas provas q concretiza...
As suas últimas concretizações foram os tais dois jogadores de Top Mundial que vinham para o Benfica e a do tal jornalista que ia engolir o dossier...
:2funny:

Abramofica

LFV ...Grande presidente ...tera meu voto