27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

alex_diabólico

Afinal, pelo que diz, "ele" tem novas ideias... vamos aguardar.

aguia de prata

Citação de: alex_diabólico em 16 de Outubro de 2006, 12:04

È preciso é ter também uma equipa vencedora dentro do campo e que jogue sempre "á Benfica", pois quanto mais vitórias...mais dinheiro entra nos cofres do nosso clube. Vejam os milhões da Liga dos Campeões. Em três ou quatro boas participações na Liga dos Campeões, estou convencido que o Benfica depressa saneará o passivo que tem. Para não falar já dos "namings" que grande ajuda vão dar. Só tenho pena é de termos contratos assinados com a Olivedesportos até 2010, pois se isso não acontecesse, o sistema "pay per View" no Canal Benfica (Jogos no nosso Estádio), seria uma mina de oiro!

aguia de prata

Citação de: aguia de prata em 16 de Outubro de 2006, 19:52

È preciso é ter também uma equipa vencedora dentro do campo e que jogue sempre "á Benfica", pois quanto mais vitórias...mais dinheiro entra nos cofres do nosso clube. Vejam os milhões da Liga dos Campeões. Em três ou quatro boas participações na Liga dos Campeões, estou convencido que o Benfica depressa saneará o passivo que tem. Para não falar já dos "namings" que grande ajuda vão dar. Só tenho pena é de termos contratos assinados com a Olivedesportos até 2010, pois se isso não acontecesse, o sistema "pay per View" no Canal Benfica (Jogos no nosso Estádio), seria uma mina de oiro!

Mas assim, tanto vale o LFV andar a trabalhar como...não !
Se a política desportiva do clube não acompanhar o desenvolvimento...onde é que vamos buscar dinheiro?
Torna-se por demais urgente, LFV tomar posições sobre o nosso futebol, e de uma vez por todas, ver o que está mal !

aguia de prata

Citação de: aguia de prata em 17 de Outubro de 2006, 21:45
Citação de: aguia de prata em 16 de Outubro de 2006, 19:52

Mas assim, tanto vale o LFV andar a trabalhar como...não !
Se a política desportiva do clube não acompanhar o desenvolvimento...onde é que vamos buscar dinheiro?
Torna-se por demais urgente, LFV tomar posições sobre o nosso futebol, e de uma vez por todas, ver o que está mal !

Faço ideia ! A esta hora LFV estará a pensar: " que mal fiz eu a Deus para merecer isto".
E sinceramente ele não merecia! Mas pode ser que comece a "abrir os olhos" e a ver o que está mal, para tomar as decisões correctas.

Andrew86

"Queremos voltar a ter um Benfica na Europa dos Campeões com sucesso desportivo".......muito trabalhinho pela frente shor vieira.

sanfinense

ja recebi  o      pin     para votar.

o LFV tem mais um voto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFICA :smitten: :smitten: :smitten:

Abramofica

Pneumático

O voto em branco é capaz de ganhar nas próximas eleições. ;D

aguia de prata

Citação de: Andrew86 em 17 de Outubro de 2006, 23:51
"Queremos voltar a ter um Benfica na Europa dos Campeões com sucesso desportivo".......muito trabalhinho pela frente shor vieira.

Penso que a partir de agora, e se efectivamente quer um GRANDE BENFICA NA EUROPA, o nosso Presidente tem que se preocupar mais com o futebol, desde a formação até aos seniores, e tirar ilações de quem é que está ou não a fazer um bom trabalho.

diabinho_in_love

Campanha prossegue em Fátima
A campanha de Luís Filipe Vieira (único candidato) para as eleições à presidência do Benfica, agendadas para o próximo dia 27, prossegue já amanhã.

ASF 
Após curta paragem para a jornada europeia da equipa encarnada, Luís Filipe Vieira vai marcar presença num jantar de benfiquistas agendado para as 20 horas, no restaurante D. Nuno, em Fátima.

São esperados várias centenas de convivas e também estarão na mesa o vice-presidente do Conselho Fiscal, Rui Barreira, e o vogal Afonso Henriques. Os ex-jogadores Dimas, Pacheco, Palmeiro Antunes e Artur Santos foram também convidados.

No sábado, Filipe Vieira segue para Faro, onde participará em mais um jantar — marcado para as 20.30 horas, no restaurante Frangaria — e com a possibilidade de visita a um dos locais de voto para estas presidenciais.

aguia de prata

Campanha prossegue em Fátima

Bem que precisamos de Nª Senhora de Fátima...pelo menos para a Liga dos Campeões !!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aguia de prata

O que eu penso é o seguinte:

LFV está a fazer um bom trabalho a nível de apostas negociais e de recuperação financeira. Essa é a principal preocupação do nosso presidente em prol do nosso clube.

Na minha opinião, essas apostas deveriam estar em consonância com a questão desportiva, mormente na equipa sénior.
Se tivermos uma equipa sénior que esteja a ganhar sempre, teremos concerteza o nosso Estádio sempre cheio, e a ganhar milhões na Liga dos Campeões.

Aquilo que me parece, é que LFV esteja demasiadamente confiante com as pessoas que têm a responsabilidade de levar a equipa sénior ao êxito.

A mim parece-me que reside aqui o "busilis" da questão ! Serão essas pessoas, aquelas que darão mais confiança ao nosso presidente?

A mim parece-me que não, até porque se têm cometido muitos erros. Quando ganhamos, podemos nos esquecer disso tudo, mas quando perdemos...vem tudo á carga !!!

É uma maneira boa de reflectirmos um pouco sobre esta situação e nas apostas de LFV para todo o futebol do nosso clube !

LeoG

Citação de: Abramofica em 18 de Outubro de 2006, 09:58
proponho uma operaçao Voto BRANCo!!!

devias ganhar o prémio "benfiquista do ano".
aí fazia-me sócio só para votar em ti.

slballez

Qual voto em branco, deixem mazé de ser parvos e votem mazé no LFV!!

O Homem que nos recuperou financeiramente, que nos deu 1 campeonato, que nos deu 1 Taça de Portugal e que nos deu 1 Supertaça!!

LeoG

Citação de: slballez em 20 de Outubro de 2006, 22:19
Qual voto em branco, deixem mazé de ser parvos e votem mazé no LFV!!

O Homem que nos recuperou financeiramente, que nos deu 1 campeonato, que nos deu 1 Taça de Portugal e que nos deu 1 Supertaça!!

ou isso ou arranjem um candidato decente, nao um palhac,o.