27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

flsb

Vamos lá a votar. Hoje é o nosso dia  ;)

Califas

VALEBEM

Lá estarei a votar... Por volta da hoa do almoço!

Spooner®

eu so la vou por volta das 19h... mas obvio k vou votar!!!

Mouraria

O NOSSO LEMA E CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VIVA O  BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

fuinha

Ja votei!!!
Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabinho_in_love

mosto_slb

Eu irei votar hoje pela 1ª vez nas eleições do nosso glorioso, agora que já não é obrigatório ter de me deslocar ao Estádio da Luz, vou a Faro que fica mais próximo de Lagos.

Por acaso precisava da ajuda de algum user de Faro ou Algarve que saiba onde fica a sede do Sport Faro e Benfica a morada é : Largo do Pé da Cruz, nº 32 - 1º, isso é ao pé do porto de recreio onde existe um restaurante do Faro e Benfica?

Se for já sei onde é.

Obrigado e vamos todos votar neste momento único da vida do nosso clube

REDAGUIA

O tambem ja votei pela internet.

Benfiquistas do mundo inteiro tem de votar para mostrar a nossa força.

Ettelbreck

Acabei de votar...

11:30 de 27/10/2006 a primeira vez que eu votei para umas eleições do Benfica

alex_diabólico

Esta espera para saber quem vai ganhar deixa-me impaciente...

REDAGUIA

Zalo

Citação de: mosto_slb em 27 de Outubro de 2006, 11:13
Eu irei votar hoje pela 1ª vez nas eleições do nosso glorioso, agora que já não é obrigatório ter de me deslocar ao Estádio da Luz, vou a Faro que fica mais próximo de Lagos.

Por acaso precisava da ajuda de algum user de Faro ou Algarve que saiba onde fica a sede do Sport Faro e Benfica a morada é : Largo do Pé da Cruz, nº 32 - 1º, isso é ao pé do porto de recreio onde existe um restaurante do Faro e Benfica?

Se for já sei onde é.

Obrigado e vamos todos votar neste momento único da vida do nosso clube

e isso mesmo,eu tb vou ai,ate logo

Nuno Eiras

fish