27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

VALEBEM

Adorei o discurso do Vilarinho... Em grande!!!
Acho que aquele homem vive o Benfica a sério, e tem a chama imensa dentro dele...

Boa vitória de Luis Filipe Vieira, com uma adesão bem razoável atendendo ao carácter destas eleições, e com uma votação em massa no ex e futuro presidente do Benfica...

RedNight

Aguia_Vitoria04

Também não ouvi o discurso de Vilarinho, mas concerteza ele se lembrou que há precisamente 6 anos, quando derrotou V.Azevedo (27 Outubro 2000) o Benfica estava de rastos, na sua globalidade ... não pensem apenas na equipa principal, mas em todo Universo Benfica!

Hoje foi um marco historico da continuidade, que relembrou aqueles tempos lamacentos em que de forma ardua se renasceu das cinzas... com enorme mérito de Vilarinho e sua Direcção de então, a que se juntou depois LFV a convite...

Nessas eleições votaram cerca 23 000 socios, umas eleições a "ferro e fogo"... ganhas por Vilarinho in-extremis no ultimo debate televisivo e no jantar de apoio na noite anterior, em que Eusébio e outras gradas figuras do nosso rico historial foram dar publicamente o apoio inequívoco à mudança que urgía na altura!

Hoje tivemos as eleições da continuidade..., obviamente, no melhor sentido, o positivo e com elevadíssima rentabilidade no mandato que hoje terminou e se renovou...  mas esta, tem de ser sempre no melhor sentido, não podemos estagnar.

Só com o apio de todos nós, benfiquistas, vamos poder conseguir trilhar os caminhos do sucesso, e claro, elevar para patamares mais altos esse sucesso.

Vamos todos continuar a dar apoio a quem muito tem feito pelo nosso Glorioso!

fred9

fraca afluencia de socios...
grande abstençao....
nada bom....

Nuno Eiras

Algumas das palavras de Manuel Vilarinho:

«Deixem-se de lenços brancos!» (Manuel Vilarinho)
Palavras emocionadas de Manuel Vilarinho, após tomar posse do cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, esta noite no pavilhão do Estádio da Luz. «Deixem-se de lenços brancos!», apelou aos adeptos benfiquistas.

ASF 
Manuel Vilarinho rendeu Tinoco Faria (mantém-se como «vice») na presidência da Mesa da Assembleia Geral. Um regresso emocionado do ex-presidente aos órgãos dirigentes do Benfica, muito aplaudido pelos sócios presentes no pavilhão da Luz.

«É com imenso prazer que estou aqui, Não se trata de um regresso, porque nunca deixei de pertencer ao Benfica», começou por afirmar Manuel Vilarinho, para depois centrar as suas palavras no futebol: «Deixem-se de lenços brancos! Não podemos ganhar sempre, mas isso vai acontecer mais vezes. Temos de ser diferentes, unidos, mesmo quando os resultados desportivos não surgem. Não estraguem o homem! [Fernando Santos]. Ele até é benfiquista!»

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=110683&tema=3

fred9

LeoG

fred9

Citação de: LeoG em 28 de Outubro de 2006, 00:58
Citação de: fred9 em 28 de Outubro de 2006, 00:47
grande abstençao....
nada bom....

:2funny: :2funny: :2funny:

qual é a piada??
esta fraca afluencia só explica uma coisa: zero oposição, o que é mau...

LeoG

Citação de: fred9 em 28 de Outubro de 2006, 00:59
grande abstençao....
nada bom....

qual é a piada??

se a oposicao for carlos quaresmas e guerras madalenos ou vale-tudos ... podem ficar "na jarra".
tou-ma cagar, prefiro que nao venham de todo esses PALHAC;OS

fred9

Citação de: LeoG em 28 de Outubro de 2006, 01:01
grande abstençao....
nada bom....

qual é a piada??

se a oposicao for carlos quaresmas e guerras madalenos ou vale-tudos ... podem ficar "na jarra".

claro....
mas eu estava a lamentar-me pela merda de oposiçao...ou melhor..pela oposiçao inexistente no Benfica...

LeoG

Citação de: fred9 em 28 de Outubro de 2006, 01:02
grande abstençao....
nada bom....

qual é a piada??

claro....
mas eu estava a lamentar-me pela merda de oposiçao...ou melhor..pela oposiçao inexistente no Benfica...

tb preferia que houvesse mais debate, há assuntos que acho merecedores de mais debate, mas por outro lado nao vejo gente em condicoes de se assumir como oposicao, portanto, como no geral classifico como mt positivo o trabalho da direccao, nao me posso considerar descontente.

fred9

Citação de: LeoG em 28 de Outubro de 2006, 01:05
Citação de: fred9 em 28 de Outubro de 2006, 01:02
grande abstençao....
nada bom....

qual é a piada??

claro....

tb preferia que houvesse mais debate, há assuntos que acho merecedores de mais debate, mas por outro lado nao vejo gente em condicoes de se assumir como oposicao, portanto, como no geral classifico como mt positivo o trabalho da direccao, nao me posso considerar descontente.

nem mais.
concordo 100% ;)

Nuno Eiras