27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Bleach

dar os parabéns a toda a organização..
estamos muito a frente , para nosso orgulho :)

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 28 de Outubro de 2006, 09:58

Foste votar?

Bleach

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 28 de Outubro de 2006, 11:43
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Outubro de 2006, 11:39
Citação de: Bleach em 28 de Outubro de 2006, 09:58

Foste votar?

sim , pq ?

Gostei da organização, ia-te perguntar se tb gostaste. (sem ironias, falo a sério)

Bleach

estava perfeito..
do trabalho ao estadio demorei 15 minutos , do estacionamento ao pavilhão mais uns 5 , na fila
cheguei prai as 12.55 fiquei 2 ou 3 metros  mesmo atrás do lfv , vilarinho do moia e do seara, e em 3  ou 4 minutos chegou a minha vez , e em 1 minuto dei o cartão de socio , deram me o cartão de voto , votei  e fiz a troca outra vez...e em mais 20 minutos pus me em casa. :)

RedDevils-

Realmente o que me surpreendeu no meu disto tudo foi mesmo a rapidez e a facilidade em votar.

Kobille

Citação de: fred9 em 28 de Outubro de 2006, 00:47
fraca afluencia de socios...
grande abstençao....
nada bom....

achas que o pessoal ia gastar dinheiro em deslocações para dar mais um voto ao lfv ou em branco? gastar dinheiro por uma coisa que era certa...

alex_diabólico

Afinal sempre foram, mais de 90%... aliás como se previa há muito tempo atrás... isto sem querer ofender os que votaram em branco...

diogo32

Citação de: Kobille em 28 de Outubro de 2006, 15:08
grande abstençao....
nada bom....

achas que o pessoal ia gastar dinheiro em deslocações para dar mais um voto ao lfv ou em branco? gastar dinheiro por uma coisa que era certa...

tomara os outros clubes terem 8mil socios a votar...

alias um na assembleia mais importante do clube teve de adiar a assembleia pq estavam mais de 3mil e foi inesperado...

Nuno Eiras

Citação de: diogo32 em 29 de Outubro de 2006, 01:08
Citação de: Kobille em 28 de Outubro de 2006, 15:08
grande abstençao....
nada bom....

tomara os outros clubes terem 8mil socios a votar...

alias um na assembleia mais importante do clube teve de adiar a assembleia pq estavam mais de 3mil e foi inesperado...

Quem será?  :angel: